Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 10 - Pedra Quicante

Depois do sorvete eu e Niall fomos para um parque lindo que tem aqui perto, chegando la vimos um lago de patos
N-você sabe fazer as pedra quicarem na água?
eu-não,você sabe?
sou um desastre,Niall pegou uma pedra , jogou no lago e ela quicou umas três vezes
N-é sei -sorri- eu te ensino
segurei uma pedra, ele me segurou por trás pegou minha mão e jogou comigo,e a pedra quicoooooou
eu-uhhuuull
Ele saiu andando até o outro lado do lago procurando uma pedra, achou uma e jogou errado a pedra caiu no lago e me molhou toda
eu-NIAALLL!!!!
chutei água nele e começou a guerra, na volta pra casa , toda molhada
eu- quer entrar na piscina?
N- quero ta muuuuito calor
Fui me virando pra entrar em casa e pegar um biquíni só que niall me carregou , me pegou pelos joelhos e eu fiquei de cabeça pra baixo com a cara nas costas dele (batendo nelas)gritei muito, mas ele me ignorou e me jogou na piscina e pulou junto
eu- idiotaaa
me virei,nadando em direção a escada da piscina mas ele me puxou pelo braço e 
me beijou 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah


Nenhum comentário:

Postar um comentário