Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 15 - Lies

Depois que sentei no sofá o carinha ficou perguntando sobre como nos conhecemos...coisas assim. Depois começou a falar sobre TMH e eu me senti meio intrusa naquele sofá , sabe, eu nao faço parte da banda...mas toda vez que eu tentava me levantar niall e liam me puxavam pra baixo, lindos *--*
Acabou a entrevista e eu falei direito com niall e o pessoal , fomos pra nossa casa nova , so niall conhecia , ela ficava em um condomínio luxuoso enorme, com vários prédios, os meninos moravam no mesmo prédio que nós, em andares diferentes:
Nós-32
Zayn-17
Louis-34
Liam-30
Harry-25
Sim, é um prédio beeeem grande, o apartamento era incrível, lindoooo , com um tapete peludo (sonho) e uma cozinha imensa (adoro cozinhar) , o quarto era ótimo e talz , logo os quatro ( nem liam nem eu) começaram a beber (liam pro causa do rim, e eu nao bebo) pra comemorar , e foram assistir um jogo na tv (tela gigaaaante): UK X ARGENTINA , lógico, a Argentina perdeu, :) eu e liam ficamos conversando enquanto o resto bebia , no final liam e zayn saíram arrastando hazza e lou para o elevador, niall nem zayn estavam muito bêbados, nao posso dizer isto dos outros.... Os meninos foram embora e sobramos nos dois...conversamos,rimos , foi ótimo, e depois dormimos, eu especialmente estava morta ,
No outro dia fomos para a piscina de manhã, e de tarde niall disse que ia a uma gravação com os meninos, percebi que liam tinha esquecido a carteira ontem e ligei pra ele,
Eu-oi liam, vc pode falar? Atrapalhei a gravação?
Li-gravação?
Eu-sim, niall falou que vcs iam gravar hj
Li-nao, hj é sábado.
Eu-ta, eu vou ligar pro lou eu te ligo mais tarde
Li-pra que vc ligou?
Eu- Ahh vc esqueceu a carteira aqui ontem
...
Eu-alou? Lou?
Lo- oi pequena
Eu-vcs vão gravar hj?
Lo- nao, agente só grava dia de semana pq?
Eu- nada , esquece, eu falo contigo depois
Lo- ta tudo bem?                                                                                                                                                                                                                   
eu- ta sim , xau

....
Já estava tarde da noite e niall nao chegava... Fiquei preocupada, até pq nem harry nem zayn estavam em casa ou atendiam o celular
Até que niall chegou as 3h da manhã cheirando a cerveja, logo caiu a ficha, os três estavam bebendo , mas pq ele mentiu? Nao sei , amanha eu vou descobrir, ele entrou e dormiu no sofa , nem falou comigo, nada. Grrrr

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem ;D
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário