Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Over Again cap 11 - Vovó e vovô!

Mais tarde, na verdade de noite Ju terminou dormindo no quarto onde Niall estava, na cadeira,pra ser exata, já que ela ronca muito eu tive a brilhante ideia de que Niall vai dormir no beliche (embaixo,onde Ju dorme) no meu quarto, já estávamos  deitados a um tempo e eu coloquei a cabeça pra baixo pra ver se ele já estava dormindo, só que não...
Ele levantou e me beijou ( só que você ta de cabeça pra baixo, momento homem aranha total)
N- desce
eu desci porque não da pra discutir um pedido desse né? Terminou que eu dormi ali mesmo 
abraçada com ele   , eu acordei e ele ainda estava dormindo então fui na sala e ju ainda não acordou, subi as escadas procurando minha mãe que estava toda arrumada descendo as escadas
eu-você vai pra onde?
M-eu e seu pai vamos pegar seus avos no aeroporto e sair pra almoçar.
eu-vovó e vovô vem ? (eles moram em outra cidade)
M- sim, seu avô vai vir mais tarde pra ver o jogo com seu pai.
eu-ótimo! Vovó vai adorar conhecer Niall...

sou muito unida com a vovó
M- ta, prepara o café pra vocês e sua irmã
eu-ok,xau

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Mah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário