Cabeçalho

..

30 de julho de 2013

Over Again cap 21 - Surprise

*le jack tirando as formas do forno*
M- ainda bem, achei que ia queimar
J-  lógico que não, eu sou um chef , não queimaria
M- atah, superchef, tem chocolate na sua testa - limpa a testa de jack- liam, onde estão os meninos?
Eu- foram comprar umas coisas pra hoje
J- pro jogo?
Eu- aham
M- ah, pelo visto , vou cozinhar
Eu- vai sim , quem manda ter amigos sem talento gourmet ?
J- se quiser , eu te ajudo
Eu- Mandy , niall surtou hoje
M- meu deus, eu sabia que ele era ciumento mas caramba
Eu- ele passou a tarde emburrado
M- oown coitado , eu me redimo com hoje de noite
Eu- huumm - todos olham pra mim- foi mau, to passando muito tempo com harry
M- o que eu cozinho?
J- nós?
Eu- sei la qualquer coisa
M- ta ok , vai ser surpresa
Eu- ah sim, jack , a gente vai pra final do campeonato semana que vem,
J- terça né?
M- aham
J- ok
*toctoc*
M- eu atendo
*abre a porta*
M- Oi lindo
N- oi -sorri
*beijo*
Z- Urgh vão se pegar em outro lugar
H- huuuum hoje tem *le recebe um tapa de mandy*
J- eae a gravação?
Lo- Foi ótima
N- Cupcakes?
M- esfriando, espere
*niall abaixa a cabeça*
H- Que tal assistirmos o jogo na minha casa?
Lo- voce vai ficar vestido?
H- Não decidi ainda

Z- no meu apartamento então?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Qual o apelido que dou pra vocês? hm... vou pensar
- Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário