Cabeçalho

..

24 de julho de 2013

Ela é mulher de racha - cap 11

procurei uma alternativa de fugir da pergunta, se nem Derek sabia como eu ia contar pra todos eles? Não podia nem  ter vindo falar com Louis, me senti uma pessoa fraca que não aguenta a pressão e sucumbe.
- May? - Niall perguntou dessa vez mais perto.
- Hum?
- Então....
- Eu não tenho nada, Nialler. É só a TPM. - Niall pareceu se convencer e foi pra cozinha. Louis infelizmente me conhecia melhor que Niall e sabia que eu estava mentindo, eu percebi logo pelo olhar dele.
- O que você queria me contar ?
- Não lembro. - Menti descaradamente. Ele suspirou.
- Olha May, saiba que quando estiver pronta eu estarei aqui pra lhe ouvir - Olhei pra ele e o abracei em um gesto de gratidão.
- Eu já vou, xau Lou!
- Xau flor!
Com meu ânimo um pouquinho mais alto saí da casa dele e entrei no carro. Fiquei dando umas voltinhas e apreciando a vista da cidade. Quando um carro bateu no meu me fazendo quase perder o controle ( do carro claro, o meu auto controle já tinha sido perdido quando ele bateu no meu bebê)
- Você tá cego?!? - Olhei pro estrago no meu carro.
- Você que bateu em mim! - Ele afirmou com muita confiança na voz.
- Como ousa?! Você seu cego não tava vendo que o sinal tava vermelho pro SEU lado?
- Claro que não estava! - Ele levou as mãos pro alto irritado. Me irritei também, quem ele pensa que é pra falar assim comigo?
- Olha o que você fez no meu carro! - Ele exclamou dando um soco no capô do MEU carro. ( amassou!!!)
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? - Perdi o resto de controle que eu tinha e tirei meu sapato e joguei com tudo no vidro do carro dele que se estilhaçou em vários pedaços. Ele veio pra cima de mim com raiva e eu me aproximei dele, pronta pra dar um soco naquela cara de bosta dele.
- Você não sabe com quem está brincando menininha.
- Com você é que não é, velho babão. - Ele se enfureceu e quando sua mão fechada ia atingir meu rosto algo o segurou, abri os olhos e vi  que o mesmo cara tinha dado uns belos de uns socos na cara dele.
- Vamos embora. - Ele disse, imediatamente reconheci a voz dele.
- -H-Harry?
- Vamos logo, anda! - Ele me puxou e me jogou no meu carro, entrou no dele e arrancou  liguei o motor e o acompanhei.
 Mas por que Harry me defendeu? Justo Harry que não curte com a minha cara? Achei tudo muito confuso mas continuei o seguindo, meu coração batia descompassado pela briga e o quase soco.
Depois de um tempo paramos na frente da casa do Louis e dos meninos. Ele desceu do carro e entrou, fiz o mesmo.
- Harry Espera! - Tarde demais, ele já tinha subido e se trancado no quarto.
Mas será possível que nem agradecer eu posso?

[...]

Levantei da cama desejando nunca mais sair dela, tomei um banho rápido e me troquei fazia um frio estranho em Londres, não que lá não fosse frio, mas tava no verão, sei lá. Hoje eu tinha caprichado na roupa e tudo, mas é que eu tenho uma coisa importante pra fazer e eu tenho que estar MUITO bonita. Desci as escadas com meu peep toe nos pés ( *-*) e tive todos os olhares vidrados em mim ( eu ainda estava sem o casaco). Contei até dez mentalmente e cheguei perto de Derek.
- Posso saber por que a sala da minha casa está cheia de homens? - Eu disse carrancuda.
- NOSSA casa e essas são as pessoas que estão me ajudando com aquilo.
- Tá, vou sair.
- Não vai nem comer?
- Eu paro pra comer depois.
- E por que tá toda arrumada?
- Um compromisso.
- Eu fiquei sabendo do que aconteceu com o carro, agradeceu ao Styles?
-  Não - Bufei irritada, eu odiava dever algo.
- Dylan vai te levar onde quer que você for, e te pega depois.
- É o que?! Cê tá louco? Eu vou de carro, sei muito bem dirigir.
- Eu sei que sabe May, mas os carros tão ocupados por hoje. - Ter a simples menção de ter que andar com Dylan me fez ter ânsia de vomito, mas eu não ia abrir mão do meu compromisso;
- Cade aquela coisa?
- Está no carro já. May eu juro que não entendo o que você tem contra o....
- Deixa isso pra lá - Eu disse rápido. - Fica bem - Dei um abraço nele e ele me apertou.
- Vai.
- Xau.
Saí de casa e entrei no carro, Dylan já estava no banco do motorista com um sorriso malicioso e zombeteiro, vi ele ficar meus peitos, logo tratei de pôr o casaco.
- Me leva no Starbucks.  - Ele ligou o carro e foi dirigindo até o Starbucks, o caminho ia ser longo...

Depois de um caminho silencioso chegamos lá, tratei de fazer logo o  pedido, queria me livrar daquela companhia o mais rápido possível. Quando o pedido chegou comi rapidamente e e paguei, entrei no carro e esperei Dylan entrar.
- Me leva pro...
- Escuta aqui - Ele me interrompeu - Seu eu souber que você disse uma palavra do que aconteceu anos atrás para alguém eu acabo contigo entendeu? - Assenti com medo do que ele seria capaz de fazer. - Onde você quer ir minha vida? - Aquele garoto era louco ou bipolar, uma hora era grosso e na outra fofo.
- Empresarial E'l La Belle
- Já já chegamos lá meu amor.
Ele guiou o carro cantarolando alguma música enquanto eu olhava de esguelha pra ele algumas vezes. Logo chegamos e ele foi embora .'' Graças a Deus'' Pensei e suspirei, entrando naquele empresarial.

- Tudo bom minha querida, ainda bem que você aceitou minha proposta - Disse um homem sorridente que tinha um sotaque muito parecido com francês.
- Quando começamos?
- Ah querida! Agora mesmo! Silvia! - Ele chamou e uma mulher logo apareceu. Eu tinha certeza que ele era gay.
- Olá, me acompanhe....
-.... May.
- Certo, vamos?
A acompanhei e viramos alguns corredores até entrar numa sala. Agora é rezar pra que tudo dê certo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey girls! Vocês já devem ter visto que temos mais uma na família ( Mah). Maria é uma amiga nossa. Relaxem! Não colocamos qualquer estranho aqui não kkkkk
Comentários?! EU QUEERO!
Beijinhos,
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário