Cabeçalho

..

23 de julho de 2013

Nova ADM


   Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey povo, eu não decidi como vou chamar vocês então, vai ser povo mesmo,
NÃO SOU DELICADA, vocês vão perceber isso, meu nome é: Maria [mas queria que fosse bruna :( ]
tenho 13 anos, e sou directioner , só , mas sou supeeer fã de Katy Perry , Little Mix, Bruno Mars e etc...
é... sou filha única , e meu mino preferido é o Niall por isso a maioria das minhas fics são sobre ele. Minha fic, no momento é Over Again, depois eu vou postar Kiss You mas, depois eu faço outras ok? vou tentar postar um capítulo por dia mas se eu não conseguir não se estressem !! CALMA NA ALMA E AMOR NO CORAÇÃO PELAMOR DE DEUS, me animei desculpa...
    - MODO DE ESCREVER FANFICS:
- não gosto de seunome , seunome vaipaputaquepario , ok?
- as vezes, só as vezes , eu escrevo palavrões , por que sim , se não gosta, FODA-SE hahah brinks ok
- eu SEMPRE posto a sinopse com personagens e as fotos deles
- eu tento colocar vários links e gifs  nas fics, tipo, roupas , lugares, e seila um monte de coisa do tipo
acho que só, beijo  : P

10 comentários:

  1. Na boa (gabi e vic), pq vcs botaram outra adm? estragou o blog, a graça era que era só vcs duas, quando a gabi falou que vcs são primas no quem somos eu logo me animei e minhas amgs tbm pq vcs deviam ser parecidas e eu amava TDKAU, e quando li SB eu amei mesmo não sendo emblemer!! Agora pq vcs botaram outra adm? Poxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq não botar querida Anony? Sinto muito se não gostou, mas não posso fazer nada. Pra que tudo isso?
      Ela é nossa amiga tá? Slá faz uns 2 anos e nos somos beeem chegadas sakas?
      Beijinhos,
      -Gabi

      Excluir
    2. Não me odeie pessoa, eu sou legal :) kkkkkk e super modesta também...
      <3
      - Mah

      Excluir
    3. Hahahaha super né Mah! Olha eu não te odeio, só não gosto que tenha uma terceira pessoa no blog entende? Slá, você colocou 14 caps num dia só!

      Excluir
    4. Isso dos capítulos é culpa de gabi, eu disse pra postar um por dia e ela quis deixar do mesmo jeito que estava no meu antigo blog, aí postamos tudo de uma vez pra não prejudicar quem estava lendo lá.
      <3
      -Mah

      Excluir
    5. Não vejo problema em ter mais uma ADM, é até melhor, pq eu mal apareço aqui, vai ser como ter duas adms. Eu tô até dando um tempo pro blog, depois eu volto, não sei quando, mas enquanto isso, fico feliz pela Marie e pela Gabi estarem cuidando dele. - Vic

      Excluir
  2. tbm n gostei dessa coisa de nova adm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( sorry , porque voces não gostam de mais uma adm ? isso significa uma fic a mais que voce possa gostar...
      <3
      -Mah

      Excluir
    2. é mas sua fic n é tão legal!

      Excluir