Cabeçalho

..

30 de julho de 2013

Ela é mulher de Racha - cap 16

Cheguei em casa feliz, acho que deu pra perceber depois de tudo que rolou né? Rs. Fui direto pro quarto e liguei pra Japa, faz tempo que não falo com ela...
- Alô?
- Hey Japa!
- Quem é? - Como assim ''quem é''?
- Sou eu né tabacuda!
- Eu quem?
- MAY NÉ?!
- Não posso falar agora.
Ela desligou na minha cara. Isso tá muito estranho, mesmo. Desci novamente e me encaminhei pra porta, vou na casa dela.
- Onde você vai? - Derek perguntou.
- Casa da Japa.
- Preston vai com você.
- Não precisa! - Bufei.
- Claro que precisa, assunto encerrado.
Preston se aproximou de mim e fez um aceno com a cabeça, dei um meio sorriso e saí de casa. Entrei no carro mais básico que temos ( por que pobre é assim mesmo sabe...) um Corolla.
O caminho pra casa da Japa foi tranquilo, não peguei quase nenhum sinal vermelho, o que é estranho já que estou em horário de pico. Preston veio no carro de trás, um ecosport, não é muito bom pra corridas mas tá na medida do possível. Chegamos na frente da casa da Japa e eu desci do carro, tava tudo muito silencioso pro meu gosto.
Toquei a campainha e ninguém atendeu, tentei mais uma vez, três, quatro vezes...nada. Girei a maçaneta e a porta estava aberta. Assim que entrei tomei um susto, móveis no chão, quadros resgados, TV quebrada, livros arreganhados. Passou um furacão aqui, literalmente.
- O que houve aqui? - Eu perguntei pra mim mesma baixinho.
Fui subindo os degraus e entrei no quarto da Japa, tava tudo pelo avesso, e eu vi umas gotas de sangue na parede, peguei a arma só por precaução, andei devagar pelo quarto até chegar perto da cama onde havia um bilhete:

'' Um aviso: Estou perto e estou longe, sentiram minha falta? Peguei um dos seus''

- Um aviso pra você: Tome no cú! - Amassei o papel e voltei correndo pra casa.
Fiquei pensando no caminho: Onde levaram ela?
Tipo, eu já sei quem foi, mas onde? Onde levaram ela?
Bati com força a mão no volante e continuei dirigindo.
- DEREK!
- O que foi?
- PEGARAM ELA!
- Ela quem May? - Derek disse aflito.
- Ayumi! - Eu disse com raiva.
- Ayumi? Por que pegaram Ayumi? - Derek disse sem entender.
- Quem é Ayumi? - Peeta resolveu se pronunciar.
- Minha amiga.
- Tinha mias o que lá? - Peeta continuou a falar.
- Um recado.
- Dizendo?
- Dizia que tava perto e longe e que pegaram um dos nossos.
Fui pra frente da casa e gritei o mais alto possível:
- AYUMI NÃO É UMA DOS NOSSOS CARALHO!
- MAY! TÁ LOUCA? - Derek agarrou meu pulso e me trouxe de volta pra dentro da casa.
Fiquei quieta. Ele me abraçou.
- Vamos achar ela. - Eu disse convicta.
- Mas primeiro nós temos que... - Interrompi Derek.
- Derek e metade do pessoal, vão á casa de Ayumi pegar possíveis pistas, re-façam a cena, peguem digitais e o escambau, depois enviem direto pra cá que Eu, Peter e quem é bom nisso vamos fazer o scanner e aprofundar as provas com base no enviado, qualquer notícia enviem uma mensagem pelo dispositivo auricular, saberei quando destravarem as armas e mandarei reforços se preciso. Preston e  alguns seguranças irão junto.
Todos me encararam de boca aberta.
- Mulheres também sabem das coisas, AGORA VÃO! - Eles se mexeram e o grupo 1 saiu, grupo 2 voltou ao que estava fazendo.
Cheguei perto de Peeta.
- O que você está fazendo?
- Checando algumas câmeras da cidade. - Sorri.
- Posso ajudar?
- Á vontade.
Olhei algumas câmeras de segurança  e vi um carro preto, segui o carro com a câmera pelas ruas e vi ele entrar na rua da Ayumi.
- EMBOSCADA! EMBOSCADA! MANDEM OS REFORÇOS! - As pessoas começaram a mandar os seguranças irem pra lá.
- Alô? Meninos! Emboscada! Saiam daí agora!
- Que? May?
- EMBOSCADA CARALHO SAI DAI PORRA!
Ele começou a gritar pros outros lá.
- Eu vou lá. - Eu disse convicta.
- Quê?! Não!
- Vou sim, xau!
- Vou com você então!
- Fica aí e manda notícias qualquer coisa.
- Tá. - Ele me deu um selinho, sorri e fui de encontro á confusão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Que vocês acham de Peter e May? Querem uma foto dele?
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário