Cabeçalho

..

21 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Cápitulo 1 e 2 (2ª Temporada)

~ 1 ANO E 5 MESES DEPOIS ~
Nesse capítulo, eu vou falar do que aconteceu durante um ano e cinco meses que se passaram e vou fazer um cap normal. Bom o por isso o capítulo vai ser duplo.
Um ano, nossa, como passa rápido!
Bom, troquei a californiana loira por uma roxa.
O Drew me deu um cão de presente, pelo nosso aniversário de um ano de namoro, o nome dela é Winnie.
Minha sobrinha linda nasceu!! Sim é uma menina e ela é lindaaa!
O nome dela é Clarissa.
Ela deve ter puxado os olhos da minha mãe, só pode!
Vou continuar contando as novas! O Wesley felizmente acabou tudo com a Clara, por que a família do Jus, se mudou,e a Clara foi junto, mas meu irmão, como completou 20 anos, se mudou e agora mora numa linda casa com a Carol, minha sobrinha e o Justin(aqui mesmo em Huntington Beach. A Megan continua morando comigo, mas meus pais voltaram para o Brasil, então como eu já tenho 19 e a Megan também!!! Estamos morando SOZINHAAAAAS! Uhuuuu! Que felicidade!
Mas para minha infelicidade as "amiguinhas" da Clara ainda estão morando aqui!
Eu comecei minha faculdade a um ano e meu curso é de 2 anos, então daqui a sete meses eu termino! E daqui a 4 meses minha sobrinha completa um ano!!
Eu continuo com o surf, mas eu tomo cuidado com o ciúme...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei e fui tomar um banho e trocar de roupa, vou na casa do meu maninho.
Claro que a Winnie vai comigo então... coloquei uma roupinha nela.
Fui no quarto da Meg, só para avisar onde eu estou indo. Mas... Agora eu bato na porta, afinal...
Meg: Pode entrar!
Eu: Bom dia, Meg eu vim aqui para avisar que eu tô indo na casa do meu irmão. Você quer ir?
Meg: Não, hoje é minha entrevista para a faculdade de moda.
Eu: Ok, então... Xau.
Meg: Xau! Xau Winnie!
Bom eu mimo muito a Winnie, tanto que até comprei um cinto de segurança para quando ela andar de carro comigo.
hahahahahahahahaha...
Cheguei na casa do meu irmão e o Justin estava saindo, acho que ele também foi fazer entrevista para alguma faculdade.
Eu: Oi Jus.
Jus: Oi Lala, tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Jus: Tô bem.
Eu: Ta indo para onde?
Jus: Entrevista da facul de medicina.
Eu: Ok, xauzinho.
Entrei na casa e minha sobrinha tava assistindo backyardigans.
Eu: Oi Clari!
Clarissa: Titia...
Eu: Ooh, minha linda!!
Carol: Oii Cunha!
Eu: Oii, tudo bem?
Carol: Tudo sim! Seu irmão está lá em cima!
Eu: Valeu!
Sai correndo atras de Gabriel, faz tempo que a gente não se fala.
Eu: Oi maninho!! Que saudade!
Biel: Oi mana! Também estou morrendo de saudades! Como ta a facul?
Eu: Ta ótimaa!
Biel: E o Drew?
Eu: A gente ta muito bem, mas não se vê tanto como antes.
Biel: Vai lá agora! Cadê a Winnie?
Eu: É vou fazer isso, ta lá embaixo, porque?
Biel: Deixa ela aqui, eu cuido dela.
Eu: Ok, de seis horas eu venho pegar ela.
Biel: Ta bom!
Dem um beijo na bochecha do meu irmão, outro no da minha cunhada e outro beijão na minha sobrinha e claro na Winnie também, e saí correndo para o meu carro!
Cheguei na casa dos meninos bem rápido. (ps: Drew, Wesley e Keaton estão morando juntos.) E toquei a campainha.
Eu: Drew!! Amor!!
Keat: Oi Lala!
Eu: Oi Keat, cadê o Drew?
Keat: Tá dormindo!
Eu: Ainda? Ah, mas ele vai acordar agoraa!
Keat: hahahaha, vai lá.
Saí correndo pro quarto do Drew e quando cheguei lá ele tava sem coberta nenhuma e de cueca.
hahahahahamuitogostosohahahahahaha
Ele vai acordar é agora!!!
Pulei em cima dele e ele levou um susto!
Drew: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu: HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA
Drew: Eii, sua doida quer me matar de susto, é?
Eu: Claro que não meu lindo! ~selinho nele~
Drew: Que saudades meu amor!
Eu: Também tô morrendo de saudades!
Drew: Veio só me ver?
Eu: Não! Vamos passear?
Drew: Vamo! Deixa só eu trocar de roupa!
Eu: Ta vou te esperar lá embaixo!
Drew: Ta! ~selinho nela~
Desci e vi o Wes e o Keat conversando.
Eu: Oi gente!
Wes&Keat: Oi, que saudades!
Eu: Também tava morrendo de saudades de vocês!
Wes: Cadê a Winnie?
Eu: Ficou na casa do meu irmão!
Keat: A gente ta indo para a praia, quer ir?
Eu: Não, vou ficar aqui com o Drew, talvez depois eu vá!
Keat: Ta bom! Xau.
Eles foram andando e quando chegaram na porta o Wes se virou e disse.
Wes: Cuidado aí, vocês dois.
Eu: WESS?! Ta pensando o que em seu doido!
Wes: Nada...
Eu: Xau Wesley.~empurra ele para fora~
Wes: Eii, ta me expulsando da minha própria casa?
Eu: Xau Wes, divirtam-se.
Que garoto doido! hahahahaha
Sentei no sofá e fiquei pensando na vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua!! Oi gente!! Voltei! Vou postar o 3! Beijão da vic! ( Tá vou para com isso a partir desse cap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário