Cabeçalho

..

23 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 7 (2ª Temporada)

Drew P.O.V'S 
Faz um dia que nós brigamos, já está de tarde, e eu quero ver a Laura. Mas o Wes disse que ela pediu um tempo, não sei se eu aguento. :(
Sinto tanto a falta dela. Quer saber, vou lá. Não importa o que digam!
Laura P.O.V'S 
Tomei um banho e troquei de roupa.
Comprei o voo pro Brasil mais próximo que tiver, saí de casa por volta das quatro da manhã e a Meg estava chegando, expliquei tudo para ela e disse que manterei contato sempre, avisei também que eu vou passar só um tempo lá, que eu volto.
Liguei para a faculdade e pedi umas férias, eles falaram que não precisava, eu era muito inteligente e esforçada e agora eu já terminei a faculdade. :) Posso começar minha carreira. Mas não sei, se eu quero continuar sendo arquiteta. 
Fui na casa do meu irmão e avisei para ele e expliquei tudo, ele acorda muito cedo. A Winnie estava no meu carro, então fui embora para o Brasil, não sei se deveria ter avisado para o Wes, mas sinto que deixei uma boa parte de mim na Califórnia, bom... Não importa, eu vou voltar!
Drew P.O.V'S 
Cheguei na casa da Laura, eram duas da tarde, toquei a campainha e a Megan atendeu.
Eu: Oi, a Laura está?
Meg: Oi Drew, não ela foi pro Brasil!
Eu: O quê?
Meg: Ela foi pro Brasil!
Eu: De que horas.
Meg: Ela saiu daqui, acho que eram cinco da manhã.
Eu: Mas... ela volta?
Meg: Claro que volta, você acha que ela, ia deixar a gente aqui, sem ela?
Eu: É verdade. Quando ela volta?
Meg: Não sei, mas ela disse que é logo! 
Eu: Valeu, xau.
Fui andando na direção do carro.
Meg: DREW! 
Eu: Oi!
Meg: Você ama a Laura?
Eu: Amo!
Meg: Então vai atras dela!
Eu: Mas ela foi para que cidade?
Meg: São Paulo! Vai logo tabacudo!
Eu: Tô indo!
Corri pra casa e troquei de roupa.
Laura P.O.V'S
Eu não avisei para a minha mãe e meu pai que estava vindo para o Brasil, e quando eu cheguei aqui, eles estão viajando, e eu tive que alugar um apartamento. Esse é só o interior dele.
Eu tinha que dar cada detalhe dessa viajem para a Meg, então mandei uma mensagem. 
Mensagem On ~
Eu: Meg, meus pais viajaram e eu tive de alugar um apartamento, ele é na rua xxxxxx nº xxxx. Beijo Meg.
Meg: Oi minha flor, ok, boa sorte, cuide bem na Winnie! Te amo vaqueta master!
Eu: Também te amo vaqueta!
Mensagem Off ~
Ai, eu já tô com saudade do Drew! Mas eu tenho a Winnie para me fazer companhia! Mas por outro lado... A Winnie me lembra o Drew. Por falar nele, mensagem.
Mensagem On ~
Drew: Laura, eu te amo, e eu vou te provar que tudo isso foi culpa da Jolie, me espera! 
Mensagem Off ~
Não respondi, fiquei tentando entender.
O que ele quis dizer com, me espera? Eu não avisei a ele que vinha pro Brasil, será que ele ta indo na minha casa? A casa lá da Califórnia? Vou dar caminhada lá na rua.
Megan P.O.V'S 
Claro que eu sou a garota quem PENSA e que manda o principal atras do amor da vida dele!! Tá não gosto de ser essa garota, mas eu tive a ideia genial de mandar o endereço do apartamento da Laura para o Drew :)!! Eii, lembrei de uma coisa, o Keaton tá meio sumido esses dias! E aquela menina a... Samantha também!! Hm... hahahahahahaha.
Drew P.O.V'S 
Graças a Megan, eu sei onde a Laura vai morar esses dias! E claro que eu estou indo atras dela, mas o ruim é, eu só sei falar inglês e eu tô no Brasil, onde falam brasileiro. AAAH, nem sabia Drew.
F-O-D-E-U!! 
Já sei, vou mandar um mensagem para a Megan!
Mensagem On ~ 
Eu: Megan! Como se pergunta: Onde é a rua xxxx? (Em português)
Megan: É assim: Onde é a rua xxxx? (autora: nossa, isso ficou meio estranho)
Eu: Valeu!
Mensagem Off ~
Tinha uma menina caminhando, que me lembrava muito a Laura, vou perguntar a ela onde é a rua. 
Eu: O-onde f-f-fica a r-rua xxxx?
xxxx: É alí.... Drew?
Eu: Laura?
Laura: O quê você ta fazendo aqui?
Eu: Eu vim atras de você!
Laura: Vem vamos pro meu apartamento, e não tenta mais falar em português.
Eu: Ok.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Vic

4 comentários:

  1. Que fofinhooo! Ele foi atrás dela!!! Quee lindooo! Posta mais Vic!!

    ResponderExcluir
  2. Amando a Fic!! Muito perfeitaaa, posta maisss Vic!!!

    ResponderExcluir