Cabeçalho

..

24 de fevereiro de 2013

They Don't Know About us - cap 27- 2º temporada

Eu: oi Zayn
ele ia me beijar mas eu desviei e ele beijou minha bochecha, sim até seus beijos na bochecha me arrepiavam ele sorriu com a língua entre os dentes , amo seu sorriso
Zayn: vamos sentar??
Eu: é precisamos conversar
os garçons nos encaminharam até nossa mesa
Eu: então Zayn eu queria falar sobre ontem
Zayn: olha eu sei qu...
Eu: por que??
Zayn: ''por que'' o que?
Eu: por que não disse nada quando a Angel perguntou?
Zayn: por que eu nunca tinha parado pra pensar nisso
Eu: então agora eu te pergunto : nós eramos namorados ou ''ficantes''?
Zayn: p-porque tá falando no passado??
Eu: eu perguntei primeiro Malik
Zayn: não precisa me chamar pelo sobrenome
Eu: éramos namorados ou ficantes??
ele se calou e olhou pro chão , eu sabia , me levantei e sai do Nando's
olhei pra ele e sibilei '' eu esperava que a resposta fosse essa'' e saí contendo as lágrimas idiotas que insistiam em cair , andei até uma rua bem movimentada e parei olhando as pessoas e como elas eram , tão.....diferentes
alguém me virou e me deu um beijo , reconheci seu cheiro , reconheci seu toque , era ele , era o meu amor
paramos o beijo e quando eu ia falar ele colocou o dedo na minha boca fazendo um ''shhh''
Zayn tirou um alto falante não sei de onde e começou a falar:
Hoje eu estou aqui na frente de todos , pra dizer que eu amo essa menina! essa mesma aqui na minha frente e se eu fiz algo pra magoa-la eu peço minhas sinceras desculpas, porque essa mulher é a minha vida , é meu tudo e ela me faz a pessoa mais feliz do mundo só por saber que ela é minha - ele se ajoelhou - Rafaela Medeiros , aceita ser minha namorada?
eu o olhei chorando e nervosa , ele começou a se preocupar e ficar nervoso também , todos nos olhavam e então eu criei coragem e disse:
MAS É CLARO!!
ele suspirou e me abraçou , depois nos beijamos , foi......perfeito! todos nos aplaudiam e os fotógrafos nos deixavam cegos , saímos correndo e rindo depois ele tirou uma caixinha do bolso e disse:
pra simbolizar nossa união
então ele abriu e tinha um par lindos de alianças de compromisso , quase chorei de novo!

Zayn: podem não ser as mais caras mais são.....
Eu: perfeitas , simplesmente perfeitas, assim como você
Zayn: assim como nós
sorri e nos beijamos mais uma vez , é agora está aí pra todo mundo comprovar, eu sou dele e ele é meu, só meu

Angelina P.O.V'S

depois dos sorvetes , paramos em uma banquinha de revistas e eu vi uma coisa interessante, na verdade interessantíssima '' Niall Horan , se separa de sua namorada Nayane Lobato'' vibrei por dentro e comprei a revista , quero ler todo o artigo muahahaha
me despedi de Arthur e entrei em casa , e vi que os meninos ( Joe e Josh) tavam jogando e a casa tava uma bagunça , me coloquei na frente da Tv
Joe: Saí Angel!!
Josh: perai eu tava ganhando!
Joe: tava naada!!
Eu: OS DOIS VÃO ARRUMAR ESSA BAGUNÇA AGORA! OU EU NÃO ME CHAMO ANGELINA DEVINE!
eles me olhavam assustados e correram pra arrumar as coisas , haha boto moral mermão!
subi pro meu quarto e me joguei na cama , puxei a matéria da bolsa e fui ler
''Niall Horan e Nayane Lobato terminaram?? fontes dizem que sim , após uma discussão na casa do cantor ela saiu furiosa e quebrou a câmera de um fotógrafo dizendo '' terminamos , mas não por muito tempo'' e entrou no carro , depois saiu em disparada pelas ruas até sumir de vista''
olhei e suspirei , ele poderia ser meu de novo
~~ 19:00 , 3 maio , 2013~~
depois de pensar muito me levantei e a casa estava impecável , menos a linda dispensa que estava praticamente vazia , fui ao mercado fazer uma feirinha , e encontrei a Els lá!
Els: Angeeel!
Eu: que saudades e aí? como tais?
Els: levando a vida , hehe, ficasse sabendo de Niall??
Eu: eu vi!!!
Els: feliz?
Eu: claaro!
nós rimos e eu fui embora , cada uma seguiu seu rumo , avoado meu dia hoje hein?? cheguei em casa  e corri pra cama , logo apaguei
~~ uma semana depois , 07:00 , 10 de maio , 2013~~
acordei atrasadíssima! meu voo sai as 8:00 e eu tinha que estar apresentável , ao povo! pra quem tá perdido hoje eu vou pra Europa , pra um congresso de Arte e vou dar uma palestra , SÓ QUE A PORRA DO DESPERTADOR NÃO TOCOU! saí correndo pro banheiro e me arrumei  e olhei no relógio 07:45 fudeu , peguei minha mala pequena ( eu ia ficar uns 3 dias lá) e saí catando pneu pro aeroporto , cheguei eram 7:59 , meldeus! saí correndo e basicamente tava chamando o voo , fiz o check-in rapidin e ''pulei'' pro avião , eu fui na classe alta , não gosto de ter um jatinho , não sou melhor que ninguém!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS! beijos minhas cupcakes Liamdas , perfeitas! comentem!
- gabi

14 comentários:

  1. continua please to amando tua fic!!! C:

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVORRR! QUERO MTO A ANGEL COM O NINI, DEIXA ELES JUNTOS PLEASEEE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente espero que eles fiquem juntos , mas quem manda na imaginação? hehe
      -Gabi

      Excluir
  3. posta mais rapido fofa
    amei a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar o máximo , que tal 2 capítulos por dia? é uma boa idéia hahaha
      -Gabi

      Excluir
  4. Tenho um pensamento muito positivo sobre a sua FanFiction. Uma harmonia um tanto exagerada, que dá todo o ar da graça interior. Maravilhosa para reflexão da alma.
    Segundo meus estudos, sua FanFiction da boyband britânica One Direction pode ir longe, se você quiser alcançar. Porém, então, esse sonho é interrompido pela grande diferença de tempo entre as postagens da sua FanFiction They Dont Know About Us. Muitíssimo interessante.
    Espero que a luz exterior e interior lhe sigam pelo seu carisma, tranquilidade e flexibilidade a escrita, uma das maiores artes que o ser humano em sua capacidade na época poderia criar. Uma salva de palmas a escritora dessa inspiradora FanFiction They Dont Know About Us!
    Te vejo em breve. Grata Romerra Gande Souza Lima. Aguardo a sua resposta inspiradora e sagaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário inspirador, até me senti importante e um tanto curiosa para saber quem é você , afinal não é todo dia que eu encontro um comentário, tão lindo quanto este , milhões de beijos e agradecimentos
      - Gabi

      Excluir
  5. ah fique seria perfeita se fosse com o haza ! amo o haza pricipalmente de todos. pra mim o haza é o melhor por mtos motivos e o niall é legal sim, as o hazzza é tõa bom que meu coração bate + forte e eu tenho um heart ataque! BEIJO SUA LIMADA! (LINDA EM LINGUAGEM DIRECTIONER É LIMADA DE VC NÃO SABE PRA COMBINAR COM O LIAM PAYNE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada sua Liamda Cupcake! quem sabe a próxima não seria do Hazza?

      Excluir
  6. Fico me perguntando como um ser humano consegue fazer uma fic tão perfeitaa! Te adoroo!! Esperando pelo próximo capítuloo!!!

    ResponderExcluir
  7. To com vontade de fazer um fã clube pra sua fic, na boa, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk omg! eu não sabia que as pessoas gostavam tanto da minha fic! - gabi

      Excluir