Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 2 - 2º temporada


Dani: Angelina , eu…. não amo mais o Liam
Eu: tu o que? como? por que?
Dani: sei lá a gente tá meio estranho ,distante e brigamos muito , não dá mais
Eu: e quando você vai dizer a ele?
Dani: VOCÊ vai dizer
Eu: que eu nãão!
Dani: por favor! olha eu tenho um voo daqui a 3 horas e lhe imploro , quando terminar a tour , diga a ele que terminamos , eu já  vou estar longe , desculpa por te fazer passar por tudo isso , mas eu preciso ir , não quero  mais ficar aqui , por favor!
Eu: eu falarei , mas quem é o cara?
Dani: nenhum cara
Eu: eu acho que isso de sumir e pedir pra outro terminar pra você é uma filha da putisse , e não vou mudar minha opnião
Dani: não quero que mude , apenas que me ajude ! eu já vou
dei-lhe um abraço de urso e ela se foi , porra como vou falar pra Liam ?? calma ainda falta tempo pra isso , não vou ficar em casa em plena…..Sexta -feira! Harry concerteza sabe uma balada boa por aqui!
Ligação On
Alooo amor , lindo!! sabe uma balada pra ir hoje?
Alô?
Harry?
Não é  o Niall , Harry tá no banho!
ah tá - disse seca- 
vai sair?
vou , sabe uma balada boa pra ir numa sexta a noite? umas com uns caras gostosos sabe?
mal termina comigo e já tá se atirando pra outros
escuta aqui menino, quem você pensa que é?
Niall James Horan , o cara que levou chifre da ex-namorada e ainda postaram fotos dos traidores pela escola!
CHIFRE? SEU INSENSÍVEL! eu estava trabalhando!
ahh é , eu não sabia que a faculdade virou puteiro!
VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA NIALL JAMES HORAN! TÁ ME CHAMANDO DE PUTA! 
não eu …. foi sem querer
AAA AGORA É ASSIM FOI SEM QUERER E EU VOU TE PERDOAR??
TU ME TRAI NA FRENTE DE TODA A ESCOLA , E DEPOIS ME CHAMA DE PUTA?!? niall , nunca mais fale comigo , olhe pra mim , nem toque em mim nunca mais - eu estava chorando- eu pensei que o que tivemos era importante , você tentou me usar foi isso??? tentou minha confiança pra me tirar minha pureza e me jogar por aí? e se agarrar na primeira Nayane que aparecer! ela era a namorada do seu AMIGO! e-eu Niall desliga , isso agora
Ligação Off
ENTÃO É ISSO QUE AQUELE IDIOTA PENSA DE MIM?????? BOM SABER, POR QUE AGORA EU SEI COM QUEM ESTAVA LIDANDO! mais se ele acha que vou perder minha sexta por causa desse imbecil , tá muito enganado , muito mesmo , olhei na net uma balda ótima e me arrumei e quero arrasar porque eu mereço !
Niall P.O.V’S

merda! mais uma vez eu fiz merda! acho que me resumo a isso , merda!
desci já chorando , como eu pude chamar meu amor de puta! e-ela disse que eu só queria abusar dela e p-por isso que quando eu percebi que não ia ter troquei ela pela Nayane..e-eu sou mesmo um idiota e agora minha princesa nem quer olhar na minha cara
Liam: NIALL! o que houve eu ouvi gritos e…
Eu: a…..a Angel ela..
Louis: ela o que criatura???
Eu: ela……
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sorry a demora é por que eu tive que reescrever o cap pq o pc deu pau! beijos!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário