Cabeçalho

..

17 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 23 - 2º temporada

enquanto ele estava no banho , subi e peguei umas colchas e uns edredons no quarto do Liam não queria nem a pau entrar no quarto do Niall  , desci com elas e ele estava lá embaixo só de toalha ......ai tentação, calma , calma Angel você resiste.........
Eu: pode subir pro seu quarto e colocar um pijama bem quentinho já joguei fora o ''lixo'' que tinha lá
Niall: desculpa, e-eu
Eu: amigos servem pra isso certo? agora vai lá Niall
ele não fazia a mínima ideia do quanto me doía ter que dizer que nós somos amigos , mas esquece , eu arrumo outro gatinho depois! fui na cozinha e preparei um chá pra ele , ver se melhora o estômago , ele desceu com um pijama longo e sentou no sofá
Niall: desculpa não ter te ouvido
Eu: eu sabia que você não me ouviria mesmo
Niall: obrigada , sério!
levei pra perto dele um balde com água sanitária e desinfetante pra ele poder vomitar se quiser
Eu: seu chá está quase pronto
liguei a TV e ficamos assistindo Bob Esponja , até a chaleira começar a apitar indicando que o chá estava pronto , peguei e entreguei pra ele
Niall: é ruim??
Eu: é sim Niall , mas se quiser melhorar tem que tomar!
ele fez uma careta e bebeu - eu ri-
voltei pra cozinha e preparei uma vitamina de banana , ele tem que por algo no estômago , algo comestível ~~le indireta invisível pra Nayene~~
trouxe e ele foi bebendo de pouquinho em pouquinho , o coitado ainda estava febril , sentamos no sofá e ele colocou a cabeça no meu colo , já era 1:00 da manhã e ele pegou no sono , o cobri com as colchas e edredons , acabei dormindo alí mesmo

Niall P.O.V'S

A Angel realmente está sendo perfeita comigo , passei muito mal e ela veio me ajudar , como sempre que ela pode , ficamos alí vendo Bob esponja e eu tomando minha vitamina ( que ela fez :p) e peguei no sono tive um sonho que me deu medo

Sonho ON

estou no céu e é realmente muito lindo aqui , tem tudo que eu acho maravilhoso ( não , comida não conta :( ...)
Xxx: Niall!! Niall!! por favor NIALL!!
olho pra trás e vejo a Angel encolhida num banquinho chorando e me chamando , tento ir até ela , mas não consigo
Angel: NIALL! NIALL POR FAVOR NIALL!
fico desesperado e tento chamar sua atenção
Eu: ANGEL CALMA EU ESTOU AQUI , ANGEL , ANGEL!
Xxx: não adianta , ela não vai te ouvir
me virei de novo e era eu mesmo
eu: você de novo??  o que quer??
Niall: deveria ser bonzinho com você mesmo não??
Eu: por que eu vejo ela??
Angel: Niall , Niall por favor não faz isso comigo........por favor - ela soluçava -
Eu: por que eu não posso fazer nada??
ele apenas ficou quieto
Eu: ME RESPONDE!
Niall: isso que você vê é o futuro , meu caro
Eu: por que ela está assim??
ele apenas olhou pro outro lado e eu segui seu olhar vendo eu e a Nayane nos beijando , ou quase nos engolindo
Niall: isso vai acontecer se você não impedir, sabe o que mais vai acontecer??
balancei a cabeça negativamente e tudo ficou embaçado mostrando uma Igreja e um cara no altar , e eu vejo -a entrando linda e se casando com ''ele'' , comecei a chorar
Eu: isso é o que vai acontecer se ....
Niall: as coisas continuarem do jeito que estão , Niall , você não ama a Nayane você ama a Angelina e nada , repito nada que você tente pra esquece-lá dará certo, Niall seu coração é dela , e ela te ama com cada fibra que tem em seu corpo , olhe isso
a imagem ficou embaçada novamente e eu a vi na sua banheira , chorando , no dia em que ela viu eu e Nayane nos pegando , isso era tão deprimente!
Eu: t-tire por favor
Niall: você entende que a ama?? apenas assuma
as imagens se embaçaram de novo e eu vi toda a cena do dia do sequestro , como minha mente podia fazer isso?!? sacanagem!
Niall: largue a Nayane e seja feliz com a Angel , mas tome cuidado com um certo Tiago , ele é uma pessoa muito má
Eu: eu não sei o que dizer.......Sub-consciente obrigada
Niall: não fiz nada mais do que abrir bem os seus olhos
tudo embaçou de novo e eu vi a cena do nosso primeiro beijo , até acordar

Angelina P.O.V'S

~~ 8:00 da manhã , 2 maio , 2013~~
me acordei antes de Niall e fiz um café da manhã bem reforçado, pra ele , coitado vomitou tudo que tinha no corpo! cheguei perto dele e sussurrei  no seu ouvido
Eu: fica bem meu amor
ele se mexeu e eu fui embora
~~ em casa~~
cheguei em casa e só Liam tava acordado
Eu: Bom dia Lee
Liam: bom dia Srta.Jimmy
Eu: já falei que é MrsJimmy seu bobão!
ele riu e tomamos café da manhã juntos
Liam: e então como tava Niall?
Eu: péssimo! vomitou até as tripas ontem e ficou febril coitado
Liam: quem manda não te ouvir?  hahaha a comida da Nayane deve ser ruim mesmo
Eu: e é sim!
Liam: e o que você fez hein?
Eu: dei remédio pra ele , fz chá e vitamina e deixei um café da manhã reforçado pra ele recompor as energias
Liam: você o amo mesmo né?
Eu: com certeza! - sorri envergonhada- , você é um ótimo melhor amigo Liam
Liam: que honra , hahahaha
terminamos de comer e eu fui tomar um banho e me arrumar
Liam: nossa por que tá tão arrumada assim logo de manhã?
Eu: tenho que ir numa reunião aí com meu empresário pra fechar um contrato com a vogue
Liam: a vogue??
Eu: é , querem que eu faça minha arte na passarela! kkk
Lee: boa sorte , tá linda!
Eu: valeu , Lee!

Niall P.O.V'S

acordei e fui direto pra cozinha e encontrei um lindo café da manhã , Angel!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
hey . hey! comentem LEITORAS FANTASMAS
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário