Cabeçalho

..

25 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 9 (2ª Temporada)

~ 2 meses depois ~
Bom já, faz muito tempo que eu estou aqui no Brasil, e tô pensando em dar um passeada em Paris, antes de voltar para Huntington Beach, é, quer saber vou fazer isso! 
Peguei meu celular e comprei a primeira passagem para Paris que achei, fui tomar bem banho e troquei de roupa. Coloquei a roupinha da Winnie.
E fui embora! Toda hora a Meg me mandava mensagens, me informando sobre os acontecimentos e eu falava com o Wes também. Por falar nele.
Mensagem On ~
Eu: Wes! Quais são as novas!?
Wes: Meu irmão reapareceu, e adivinha?
Eu: O quê?
Wes: Ele ta namorando a Samantha. E ela não é chata, ela só era assim por causa da Clara.
Eu: Ount <3 Sempre achei ela fofa, só tinha raiva dela. Mas quando eu voltar quem sabe viremos amigas!!!
Wes: Por falar em voltar... Você volta quando dona Laura?
Eu: Não sei, agora mesmo estou indo para Paris. :)
Wes: Olha!! Ela ta podendo!! 
Eu: HAHAHAHAHA Tabacudo!! E você Wes, não já ta bom de arrumar outra namorada?
Wes: Vai demorar, eu preciso me recuperar!
Eu: Que besteira, vou arrumar um garota lá em Paris, para você!
Wes: Faça isso!! hahahahahaha
Eu: Vou fazer! Bom... Já tô indo, vou embarcar agora.
Wes: Boa viajem, Lala!
Eu: Beijo Wes!
Mensagem Off ~
Estava entrando na sala de embarque, quando uma moça parou bem na minha frente e ficou me encarando.
Eu: Algum problema?
XXXX: Bom... Que eu tenha percebido, não. Você até que é bem bonita e bem vestida!
Eu: E você é?!
xxxx: Ashley Benson. Dona da Elite, agência de modelos. 
Eu: Prazer Laura Monteiro. 
Ashley: Prazer Laura, pode me chamar de Ash, está indo para onde Laura?
Eu: Paris e você?
Ash: Eu também, você quer trabalhar para mim?
Bom, juntando os fatos, eu preciso de trabalho, não quero mais ser arquiteta, é... Ia ser bom!
Eu: Claro.
Ash: Ótimo, depois de Paris nós vamos ter um trabalho em Huntington Beach, e você vai começar lá, ok?
Eu: Ótimo, era para lá que eu queria ir depois de Paris! 
Ash: Maravilhoso, bom... Agora vamos ter que entrar no avião. 
Ai, essa garota apareceu na hora certa, que feliz!!!! :) :) :) :)  E eu ainda vou trabalhar na mesma agência da Gisele a famosa Gisele Bundchen. acho que é assim que se escreve.
~ DEPOIS DE 2H E 30MIN DE VOO ~
Ash: Bom, minha mais nova modelo, você vai alugar um quarto ou prefere ficar no meu apartamento?
Eu: O que você achar melhor.
Ash: Então vai morar comigo! Venha!
Eu: Só um minuto, tenho que pegar minhas malas e minha cachorrinha.
Ash: Ok.
Peguei a Winnie e minhas malas e me encontrei com a Ashley.
Ash: Oh :o Que linda, como é o nome?
Eu: Winnie, presente do ex.
Ash: Posso saber quem é o ex? E vocês ainda tem chance de voltar?
Eu: Claro. Sim, ainda temos.
Mostrei uma foto do Drew para ela.
Eu: Ele é esse aqui. 
Ash: Hum... Bem bonito e eu conheço ele de algum lugar!! Qual o nome?
Eu: Drew, Drew Chadwick.
Ash: Não é aquele garoto da Emblem3?
Eu: Ele mesmo.
Ash: E porque você terminou com esse partidão?
hahahahahahahahahaha o jeito que ela fala do Drew, é tão engraçado.
Eu: Longa história, muito longa mesmo.
Ash: Tenho tempo. 
Expliquei toda a história para ela e ela ficou chocada.
Ash: Nossa, essa Jolie é uma VADIA!
Eu: hahahahahaha é mesmo.
Ash: Bom, vamos para o apartamento. 
Chegamos lá eu fiquei impressionada, que apê lindo! 
Ash: Lindo, né?
Eu: Muito!
Ash: Laura, você não me disse sua idade.
Eu: tenho 19, vou fazer 20 e você?
Ash: Tenho 21. Bom vamos dormir, amanhã vai ser um longo dia.
Eu fui dormir e agora é só esperar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por hoje é só, amanhã eu tenho aula, beijão. - Vic

4 comentários:

  1. HAHAHAHA a Ash, é meio maluca, né?!

    ResponderExcluir
  2. <3 Amei a Ash, mostra uma foto dela no prox cap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô escrevendo o próximo capítulo agora, mostro sim!!! - Vic

      Excluir