Cabeçalho

..

11 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 18- 2º temporada

Era ELA! não acredito!!!
Eu: DANIELLE!!!!!!!!!!!!!
Dani: A-Angel???
Eu: Angelina pra você!
Dani: eu vou embora , eér....hm.....xau!
ela ia saindo então eu a puxei
Eu: agora você vai me ouvir! eu quero saber o REAL motivo de você ter abandonado Liam , se você quer saber , ou não eu vou falar: foi quase desumano o que você fez o menino passar!! você não tem a minima idéia do quanto ele sofreu , sinceramente! que tipo de pessoa foge dos seus deveres??? se você não o amava mais , teria que terminar pessoalmente e não dar uma de fugitiva!!! ele ficou arrasado! agora me conta o que fez você agir assim???
Dani: Angelina e-eu.......não
Eu: NÃO MINTA PRA MIM!!
Danielle: quer saber??? ARRUMEI ALGUEM MAIS FAMOSO! TÁ AÍ! LIAM NÃO ME BANCAVA MAIS , SUMI! PRONTO FALEI!
meti-lhe um murro na cara e realmente espero que ela tenha quebrado o nariz
Eu: VADIA!
eu sai andando e carregando a mala , não tava nem aí se minha fratura piorasse pelo peso , dane-se só não arrebento a cara dela mais , por que não quero ser exposta!!
saí do aeroporto ainda furiosa e pedi um Táxi e fui pro hotel , meu empresário disse que a ''turnê'' de exposições começava daqui a 3 semanas , ou seja férias! e é claro ,ele conseguiu abafar o caso!
pulei na cama e fiquei pensando em todas as pessoas que eu amava e não podia ter contato , meu dia não tinha como piorar!
Joe P.O.V'S

acordei era umas 9:00 horas , chequei e Josh também tava acordado , olhando um papel com os olhos cheios de lágrimas , ai Deus oque foi agora??
Eu: bom dia , Josh o que é isso?
Josh: péssimo dia , leia em voz alta por favor
peguei o papel e vi que era da Angel comecei a a ler:
Sinto Muito,
Queridos amigos e irmãos ,  estou indo embora hoje de manhã para infelizmente me afastar de vocês , não me procurem fiz isso pelo bem de todos vocês , quem vivenciou sabe do que eu falo , quem não sabe irá saber, as saudades me consomem e se eu fosse demorar mais , não viajaria , re-escrevi essa carta um milhão de vezes tentando encontrar a maneira certa de informar vocês , não me despedi pois sei que não me deixariam ir , nãos sei quando volto ou se volto , mas provavelmente terão notícias minhas pelas redes sociais e etc , eu sinceramente peço desculpas a vocês e vou tentar resolver a situação , não posso ligar e não , absolutamente NÃO ME PROCUREM! se fiz tudo isso foi pro bem de vocês , nunca esquecerei de vocês mas já não sei se me esquecerão , só sei que eu amo muito todos vocês! Joe e Josh , nunca se esqueçam de falar sempre com a mamãe , Rafa seja sempre a Skatista maluca que você é e cuide muito bem do Zayn ele merece , Camila sei que não estamos muito juntas esse tempo mas só quero que faça meu irmão feliz , Els , minha querida siga seus sonhos e cuide desses meninos loucos! Harry continue exatamente como você é , exatamente perfeito assim , Zayn eu peço que não deixe esses meninos se destrambelharem todos e sairem de casa desarrumados ! cuide bem de Rafa , Louis ,seja sempre esse brincalhão como você é cuide bem da Els , e DIRIJA COM CUIDADO! hahaha , Liam meu Daddy querido a vida pode nos trazer muitas surpresas nunca se desanime viu? e cuide desses meninos! Niall , sinceramente eu espero que você encontre uma pessoa que realmente vai te fazer feliz e que fique sempre do seu lado , como eu não pude estar , mas de onde eu estiver , vou rezar por todos vocês e que o sonho de todos seja realizado.Amo vocês.
Com amor,
Angel
eu chorei , chorei , chorei junto com Josh até que Camila veio aqui e ficou sabendo , ela foi mais um consolo pra mim , notei que ela também chorava , logo Rafa e Els vieram animadas por que Angel tinha saído do Hospital e nos viu assim , lhe entreguei a carta
Els: Josh p-posso levar a carta pra mostrar aos meninos??- ela já estava aos prantos-
Josh: por favor!
Eleanor P.O.V'S

E agora?? o que vou fazer sem minha estrelinha-guia?? eu preciso tanto da Angel , pior como vou mostrar pros meninos? e Niall??

Angelina P.O.V'S

~~5 meses depois~~
já estamos em Março e eu ainda estou em ''turnê'' já trabalhei pra muitos artistas e amo meu trabalho , sinto muita falta dos Meninos e das meninas , dá um aperto no coração quando eu lembro! como eles estão? não sei , como Niall está? também não sei , saí do Hotel ( ps: eu estava na Itália) e fui passear por aí , me lembrei dos beijos do Niall , das palhaçadas dos meninos , das festas do pijama com as meninas , do playstation com meus irmãos das conversas com minha mãe , quer saber ? eu não vou me esconder ! Tiago tem que ser punido ou sei lá! preso? confesso que nesses 5 meses eu criei um corpão , ahhahah academia nunca fui uma bonequinha , mas agora estou hum.....gostosa? suahsuahs meu corpo é mais ou menos assim:

eu num disse?? haha
os homens babam em mim! agora eu tenho uns 3 seguranças , Alex foi demitido depois do lance do sequestro e tals , nem sei o nome deles. Meus trabalhos acabam mês que vem e eu vou voltar pra Londres! finalmente , a ansiedade e o medo me consomem velho!
tava andando por umas ruas e começaram aquelas piadinhas
Xxxx: eai gostosa!
Xxx: vamos pra minha casa delícia!
Xxxxx: ta podendo hein??
além de ouvir essas merdas quase todos os Dias eu fico sozinha demais ! não tenho um amigo pra conversar! to entrando em depressão - sqn  , entrei em uma loja e achei uma coisa que era realmente perfeita e sempre poderia me fazer lembrar deles! em relicário

perfeito! agora posso colocar a foto de todos eles aqui e andar sempre com eles :) comprei e resolvi ligar pra Eleanor , eu já estava voltando ela não precisa saber que fui eu coloquei um papel em frente ao telefone pra abafar a voz , eu ja tinha trocado de número , então não dava pra reconhecer
Ligação On
Els: Aloo quem fala?
Eu: Eleanor?
Els: a mesma quem fala?
Eu: estava com saudades de vocês!
Els: quem é??
deliguei
Ligação Off
comecei a chorar e voltei pro hotel , meu deus quantas saudades!!!

Eleanor P.O.V'S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o outro ficou pequeno mais depois eu posto mais! comentem!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário