Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 23 - parte 1


dormi com meus pensamentos , acordei , me arrumei , comi e fui pra escola , essa rotina sempre , tirando o fato de que Niall , faz questão de ”comer” a vadia da Nayane na minha frente , tudo ótimo , Tiago me mandou uma mensagem dizendo :
Te cuida menina , eu sei onde tu mora , sei com quem tu conversa , fique longe dos garotos , pro teu bem….. xx Tiago
se ele acha que vai me dar medo tá muito enganado! hunf , bom hoje já é sexta , dia do Baile de máscaras , terminei as aulas e fui direto pro salão , fazer , as unhas e o cabelo , terminei e fui pra casa
Eu: aaaah lar doce lar!
me joguei no sofá - sem bagunçar o cabelo- e fui ver tv
Eu: hmmm noticiario da One Direction 
Entrevistadora: aparentemente os 1D vão entrar em turnê nessa segunda feira…e blá blá blá , vão passar 06 meses de turnê
SEIS MESES?? COMOASSIM? SEIS MESES SEM OS MEUS MENINOS! affe!
bom, o baile começa de 21:00, Jonas e pega de 20:30, já são 19:30? ai meu deus !
subi correndo pra me arrumar  , me arrumei sexy né? quero provocar Niall , pra ele saber o que foi que ele perdeu , Jonas chegou!
Jonas: UOL! tá muito linda!
ele estava assim:
Eu: e você é o Drácula mais gostoso que já vi! kkkk sedução hein?
Jonas: Nós vamos abalar! hehe
Eu: concerteza vambora!
chegamos lá e estavam todos lindos! 
Joe e Josh
Zayn:
Liam:
Harry:
Niall:
OMG! Niall estava tão sexy nessa fantasia minha vontade era de agarrá-lo e beijar mas ele estava acompanhado….
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fim da parte 1 
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário