Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t know About Us - cap 10 - 2º temporada


Liam P.O.V’S

Essa menina é louca! kkkkk ta todo mundo lhando pra gente e tirando fotos! kkkkk concerteza vai ser capa de revistas!
Angelina P.O.V’S

Tá todo mundo olhando e tirando fotos! kkkkk eu sou foda , bitches! eu sei! kkkkk 
Xxxx: Aii MEU DEEEUS MRSJIMMY! LIAAAM! TIREM FOTOS COMIGO! PORFAVOOOOR!
xXXX: EU TAMBEM QUEEERO!
XXXXXX: ME DÁ UM AUTÓGRAFO???
tiramos fotos com as meninas e demos os autógrafos , claaro que eu fiz minhas caretas! kkkkk
chegamos na padaria e eu comi uns cookies e Liam tomou um sorvete de frutas!
Eu: Liaam me dá um pouquinho!
ele colocou a colher na minha boca e uns paparazzis fotografaram , pronto agora é oque? Angel e Liam : Langel? kkkkkk sqn! porfa!
Liam: ei se liga!
esse puto jogou sorvete no meu rosto! kkkkk eu sai correndo paguei a conta e voltei pra mesa
Eu: LIAM JAMES PAYNE! VOCÊ ME PAAAAAGA!
e nós saimos correndo pela rua , e dali paparazzis! 
Liam: nem me pega!
Eu: VOCÊ É UM CARA MOOOOOORTO! KKKKKKKKKKK
saimos correndo até uma pracinha , resolvi me esconder e Liam me procurou 
Eu: BUUUUUUUUUUUUUU!
Liam: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! que susto garota! kkkkkk
ficamos conversando e demos mais uns autógrafos e fomos pra casa 
mal cheguei e já fui bombardeada!
Els: ANGELINAAAA ONDE VOCÊ ESTAAAAAVA!
Rafa: eu vou te matar sua puuuuta!
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me pega!
sai correndo pela casa e escorreguei na farinha com sabão , que tinha no chão
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii
Liam e as meninas vieram correndo 
Els; meudeus Angel o que foi? 
Eu: eu….aaaa……acho que……aaaaaaaaa…….. torci meu pé - ja estava de olhos marejados- 
Rafa: vamos no hospital! 
Eu: não! espera deixa eu tomar um banho antes!
Liam me guiou até o banheiro e eu tomei meu banho , me troquei
Liam: vem eu te carrego 
ele me pegou no colo e nos fomos até o hospital 
Rafa: uma consulta pra Srta Angelina Devine , por favor
Xxx: um momentinho…………………..pronto pode ir na sala 5 o doutor vai  esperar lá
nos encaminhamos pra sala 5 e o doutor disse que eu torci o pé e tenho que usar um trequinho lá
” I FEEL SO CLOSE TO YOU RIGHT NOW”
pronto meu celular!
Ligação On
ALOOO?
Oi , Angel é o Nathan!
Oie , Nathan eai?
Olha você tem uma entrevista daqui a 30 minutos!
oqueeee??
Eu pedi pro Alex avisar mais ele esqueceu! onde cê tá?
to no hospital!
OQUEEE FAZENDO O QUEE?
eu torci o pé mais não é nada demais 
aah ok qual o hospital?
( nome de qualquer hospital que vier na sua cabeça)
o Alex ta indo ai pra te levar
okok
Ligação Off
pra quem não conhece o Alex ele é assim:
eu diria  mais ou menos? e você?
Els: o que foi Angel?
Eu: o Nathan me ligou e eu tenho uma entrevista agora , o Alex vai me buscar podem ir
Rafa&Els: ok te cuida! bjs!
Liam: eu vou com você os meninos estão me esperando em um Starbucks perto do local da entrevista
Eu: ok então vamos Daddy?
Liam: Vamos SrtaJimmy
Eu: eeei é Mrsjimmy!
Liam: que seja!
”kkkkkkkkkkkkkkkkkk”
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário