Cabeçalho

..

7 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 14 - 2º temporada

Liam P.O.V'S
Chegamos lá na maior correria
Eu: Louis peraí que eu vou falar com o Doutor!
fui lá e ela disse meio......nervoso?!?
Eu: Doutor nós viemos ver os pacientes.....
Doutor: Niall Horan e Angelina Devine?? rapaz eu sei, eu sei , olha o senhor Horan está com muitos machucados e no momento inconsciente mas não entrará em coma , já a senhorita Angelina infelizmente entrou em coma por um período indeterminado devido ás pancadas na cabeça e nos outros membros , ela quebrou o pé, o braço e torceu o nariz , sinceramente não sei como ela pode vir até aqui nesse estado segurando um jovem 2 vezes mais pesado que ela e desmaiado , e eu sinceramente não sei se ela vai acordar sinto muito , mas ela é uma guerreira
Eu: Doutor e-eu....
Doutor: sinto muito Sr.Payne mas agora preciso ir verificar o senhor Horan
ele saiu e essas palavras ficaram martelando na minha mente : coma , guerreira , inconsciente , coma , guerreia , inconsciente
Eu: como vou contar isso á eles? - sussurrando- (ps: eu já estava chorando)
Harry: contar o que Liam?? me diz o que foi!!!!!
Eu: Aaaah Harry! que susto!
cheguei lá o pessoal e disse:
Bom gente eu realmente não sei como explica a situação
primeiro: Niall está bem graças a Deus!!!!
todo mundo pulou , gritou , aplaudiu e chorou de felicidade
Eu: mas.....
Zayn: sempre tem mas! o que foi Liam?????
Eu: sinto muito , mas a Angel entrou em coma
Todos: O QUEEE!?!?!?!?
Joe: L-L-LIAM! eu quero ver minha irmã!!!!
Eu: gente , me deixa falar! - todos se aquietaram- o médico disse que ela entrou em coma por tempo indeterminado - eu estava chorando novamente- pelas pancadas na cabeça e nos outros membros , ela quebrou o pé , o braço e torceu o nariz e o Doutor disse que realmente não sabe como ela conseguiu em todas essas condições além de muitos outros machucados trazer Niall até aqui e que ela é uma guerreira;
todo mundo se calou e eu pude ouvir o choro baixinho de todos assim como o meu
Els: quem vai contar pra mãe dela?
eu não tinha pensado nisso !
Harry: minha mãe pode contar , não pode mãe??
Anne: claro meu filho eu conto

Eleanor P.O.V'S
em coma!  C O M A, C-O-M-A! CoMa, Coma! como assim minha melhor amiga guerreira em coma?? meu deus isso é um pesadelo!!!não pode ser!! ela vai acordar amanhã e nos receber com um sorriso no rosto! eu sei!!
Eu: gente eu não tô bem e-eu vou pra casa! vem comigo Rafa??
Rafa: vamos eu preciso engolir essa notícia! , xau gente!
- demos um abraço em todos e eu dei um beijo no Louis-
Rafa: Els , vamos p-pra algum restaurante?? eu não como a um bom tempo
Eu: vamos Rafa , vamos sim

Niall P.O.V'S
''levei mais umas 3 pancadas e desmaiei , droga denovo!''

é a última coisa que eu lembro , depois vim parar nesse hospital , pera? por que eu estou num hospital?? cade a Angel?? ANGEL!!! por que eu não consigo abrir os olhos porque meu corpo não se mexe! por que não POSSO GRITAR??

Xxx: Porque se você gritar , ninguém vai te ouvir do mesmo jeito
Eu: quem é você?? 
Xxxx: eu sou VOCÊ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o capitulo ficou pequeno mais depois eu posto mais! nn era nem pra eu ter entrado! beijos minhas liamdas!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário