Cabeçalho

..

23 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 5 (2ª Temporada)

~Ainda no aniversário da Clarissa~
Cheguei e estava tudo lindo, claro que tinham uns paparazzi na porta, mas ninguém muito importante, sem falar do Drew, Wesley e Keaton. 
Não tinha muitos adultos, mas nós agitamos a festa, literalmente.
Bom depois nós comemos, dançamos, cantamos parabéns, dançamos e fomos embora. Nem pareceu festa de criança. hahahahahaha
~Depois do aniversário~
Acordei acho que era 10:30. Saí da casa do meu irmão acho que umas 23:00. 
Bom, hoje eu não tive pesadelo, o que é ótimo e agora vou tomar um banho.
Terminei meu banho e troquei de roupa.
Desci e o Drew estava na sala, olhei pela janela e por algum milagre não tinha nenhum paparazzi. 
Eu: Amor! Aconteceu alguma coisa?
Drew: Não, por que?
Eu: Você ta aí, sentado sozinho!
Drew: O Justin e a Megan, acabaram de sair.
Eu: Ok, vou passear com a Winnie, ok?
Drew: Ta bom, vou ficar aqui, qualquer coisa você me liga.
Eu: Ta bom.
Peguei a Winnie, coloquei a coleira e fomos passear, eu passei por uma banca de revistas e vi algo muito estranho.
Eu: Moço, quem é esse rapaz na capa da revista?
XXXX: É Drew Chadwick, você não sabe quem ele é?
Eu: Você pode me dizer, quem é essa moça que ele está beijando?
xxxx: Pelo que me contaram, é uma menina chamada Jolie Torn, uma ruivinha que fica na praia o dia inteiro.
Eu: Obrigada.
Fui saindo morrendo de raiva do Drew, ele vai ter que me explicar isso! Opaa, quase esqueci.
Eu: Moço, eu quero levar essa revista. Aqui está o dinheiro, pode ficar com o troco.
xxxx: Obrigada, volte sempre.
Saí bufando dali, acho que o carinha pensou que eu fosse uma louca!!! Cheguei em casa e Drew não estava mais na sala, subi e escutei o chuveiro.
Eu: Drew? É você?
Drew: Sim! Pode entrar!
Eu: ~já entrando~ Drew o que é isso?
Drew: Calma eu posso te explicar!
Eu: Então me explique!
Drew: Ela avançou em mim,  igual da outra vez!
Eu: Não é muita coincidência, não?!
Drew: O que eu posso fazer??
Eu: E quanto tempo durou esse beijo?? Pelo visto muito né. Olha a quantidade de foto que o cara tirou!! ( 5 fotos, todas ótimas)
Drew: Não foi muito tempo, pode não ter sido só de uma câmera!!
Eu: Drew, você pode ir para a sua casa? Eu preciso pensar um pouco!
Drew: Mas... Você vai ficar bem?!
Eu: Drew, só vá para a sua casa!
Drew: Ta bom! Tô indo!  
Esperei ele sair e corri para o meu quarto.

Não acredito que ele fez isso comigo! Como ele pôde? Vou ligar para o Wes!
Ligação On ~
Eu: ~chorando~ Alô?! Wes?!
Wes: é ele!
Eu: É a Laura! Você pode vir aqui em casa?
Wes: O quê ouve?
Eu: Nada o Drew ta aí?
Wes: Não, ele ainda não chegou!
Eu: Então vem aqui logo, por favor!
Wes: Você pode me explicar o que ta acontecendo?
Eu: Vem aqui! Quando você chegar eu te explico!
Wes: Ta bom! Tô indo!
Ligação Off ~
 Drew P.O.V'S 
Saí da casa da Laura, muito chateado, por que ela não acredita em mim? Eu contei para ela toda a verdade! Quer saber, vou surfar um pouco para esfriar a cabeça.
Depois eu vou na casa da Laura e vou me explicar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente agora eu não vou ficar colocando coisas tipo, o que sera que vai acontecer? será que eles vão voltar, isso é um saco, e eu não sou muito boa com essas coisas
Beijão

2 comentários:

  1. Aff! Que Ó-D-I-O dessa Jolie, que tabacuda, detesto ela! Vic, posta mais, gogogogogogo! Te amo linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa é a ideia amor, todos odiarem a Jolie! Afinal... Ela é a vilã! Vou postar fofinha!!! - Vic

      Excluir