Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 11


Já arrumei minhas coisas , só falta eu me arrumar kkkk já são…..hm….. 14:00 até que eu recebo uma ligação:
Ligação On:
Niall: Oi Angel
Eu: Oi Nialler
Niall: Ei eu te pego , aí de 14:50 
Eu: não precisa eu vou de skate faz tempo que eu não ando.
Niall: leva teu skate e anda lá na casa do Josh que eu vou te buscar de qualquer jeito!
Eu: Tá mandão , vou me arrumar beijos!
Niall: Beijos Linda!
Ligação Off
ok ok agora eu tenho que levar meu skate pra mala só que essa merda de mala pequena não cabe mais nada! , vai na mão mesmo!
fui tomar um banho e me arrumei , peguei meu skate  e minha mala e fiquei esperando na calçada
Xxx: Oi licença onde é que fica o Starbucks mais próximo?
Eu: a umas duas quadras daqui , depois você entra na Rua Delfins e vira a esquerda..blá blá blá
Xxx: Vou precisar disso aqui!
e o louco pega meu skate e sai correndo e eu fui atrás dele
Eu: FILHO DA PUTAA ME DÁ MEU SKATE!
quando eu perdi ele de vista já eram 15:05 ou seja minha carona foi embora  ¬¬ ,  fui andando até a casa do Zayn , segurando minha mala , cheguei lá eram 15:25 
Zayn: menina tu tava aonde ?? tava todo mundo preocupado
fui na cozinha e bebi água depois disse:
Um maluco roubou meu skate , fui atrás dele e perdi minha carona satisfeito?
Liam; foi só o skate né?
Eu: foi!
Louis: então pessoal vamos e lá a gente compra outro skate pra Angel
Eu: não precisa eu compro
Harry: ok então vamos!
fomos em 2 carros , no primeiro foram os minos (5) e no outro só as meninas menos  Joe , Josh e Camila que foram em outro
~~no carro~~
Eleanor: menina conta isso direito , como foi que te roubaram?
Eu: um carinha veio pedir informação de onde era o Starbucks , ai eu expliquei e ele disse : vou precisar disso aqui , aí ele puxou o skate da minha mão e saiu correndo e eu fui atrás dele , até perder ele de vista , então vim direto pra casa do Zayn
Rafa: quem era tua carona?
Eu: Niall , ele ia me buscar de 14:50 mas quando perdi ele de vista eram 15:05 aí ele já teria ido embora e vim pra casa do Zayn
Dani: Tu ficou 15 minutos correndo atrás dele sem parar?
Eu: é
Els : peraê tu ficou correndo atrás dele com uma mala na mão por 15 min e depois viesse direto pra casa do Zayn?
Eu: Uhum
Rafa: nossa vei tu não cansa não?
Eu: já to acostumada kkkkkk , quando eu era menor ficava correndo atrás dos meus irmã…….cachorros , é cachorros eles corriam muito!
Rafa: seus irmãos né? - murmurando-
apenas assenti e Dani colocou o som  na volume máximo e baixou ou vidros até que Louis se igualou na gente ( ele tava dirigindo) e disse:
Vão estourar os timpanos de quem?? haha
Eu: 
Zayn: UUI tá brabinha!
Harry: competição? 
Els : até o próximo sinal
Minos : Beleza!
sinal verde em 3…..2………. 
( são dois carros bons ok? haha :p)
Meninas: UHUUUUUUUUUL ganhamos haha!
Niall: por que nós deixamos!
Rafa: deixaram porra nenhuma só falam isso por que perderam!
Eu: qual vai ser o nosso prêmio meninas?
Dani: quando chegarmos na casa do Josh veremos!
Meninos : morgamos ! vamos chegar logo!
Todos: ok 
abaixamos o som e subimos os vidros …
Els: gente eu preciso…….
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mandem perguntas! beijos 
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário