Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 13


chorei , chorei muito , que raiva , se eu estou feliz em ver ele? Devia , mas estou com muita raiva por aquele puto nunca ter ido me procurar! e eu sofri tanto com os dois esses anos! e Joe também! quer saber não vou ficar em casa , to meio se diria Louca? yes , se diria louca , to a fim de pichar alguma coisa! mearrumei e to parecendo uma dark , to nem aí , estou triste mesmo! é muita pressão velho! peguei meu ipod , o skate e a tinta (de pichar) , fui até a foto e escrevi : Porque nunca foi me procurar? e deixei no criado mudo
Niall: onde vai Angel ? e com essa roupa?
Eu: me deixa Niall , não estou bem
Niall: quer que eu já contigo ?
Eu: não Niall obrigada
Niall: por que se quiser eu….
Eu: JÁ DISSE NÃO! - e comecei a chorar peguei meu skate e saí correndo por aí-
Niall P.O.V’S

A Angel realmente não tá bem , ela nunca foi de fazer isso e saiu daqui chorando
Liam: o que houve Niall?
Eu: Mano a Angel não tá legal
Liam: ela tava com uma roupa estranha!
Rafa: roupa estranha comoassim? quê….como era a roupa Niall?
Niall: Bom , era oda preta com um , boné ,luva , short rasgado e um moletom da AC/DC 
Rafa: short rasgado ……mo-mo-moletom da A-AC/DC?
Eu: é mais porque tá assim??
a menina já tava com a cara toda preocupada
Rafa: Niall como ela saiu? - estava trêmula-
Eu: bom ela gritou comigo e saiu chorando , foi de skate , com uma latinha na mão
Rafa: LA-LATINHA?!?!? ai meu deus - ela estava realmente trêmula-
o que essa menina tem , por que ela tá falando e tremendo? eu preciso saber!
Zayn: Rafa , Rafa , o que houve?!?
Rafa: c-cadê o Tiago? Zayn CADÊ O TIAGO?
Zayn: calma ele saiu agorinha mesmo e….
Rafa: eu preciso achar ela… - murmurando- gente eu v-v-vou dar uma volta ok??
Louis: conta o que é nós queremos ajudar!
Dani&Els: nós também 
tava todo mundo preocupado já
Niall: Rafaela , Diz o que está acontecendo!!
Rafa: eu não posso tenho que achar ela agora!
e saiu correndo 
Harry: o que será que tá acontecendo?
Niall: não sei , coisa boa é que não é…
Josh: gente o que tá acontecendo??
Camila: a Angel saiu daqui em disparada e depois a Rafa perguntou onde tava o Tiago e saiu no carro atrás da Angel
Joe: paidocéu , o que será que aconteceu??
todo mundo ficou aflito e eu não tinha idéia do que tava acontecendo ah Angel …volta logo por favor!
Rafaela P.O.V’S
pronto é hoje que acontece merda…….A Angel disse quando ela usava aquelas roupas , coisa boa não era , paidocéu ela vai pichar o que?!? só espero que o Tiago não encontre ela primeiro!
Angelina P.O.V’S

que pressão , preciso descontar em algo se não acabo descontando em mim mesma
primeiro - Meus Irmãos Somem , segundo - sofria bullying por causa deles , terceiro - meu ex-namorado que me traiu está me perseguindo , 4- ele tá me ameaçando , 5- não sei se Niall gosta de mim , 6- descubro o paradeiro dos meus irmãos , 7- e eles nem tentaram me procurar, 8- meu pai nem merece ser chamado de pai ,  que vida a minha! será que custa tentar ser feliz ao menos 1 vez?!? 
encontrei uma parede atrás de uma pista de skate em algum lugar aí e picheiisto
( finge que esse cara não tá aí!) e asinei como : -MrsJimmy
joguei a latinha fora e comecei a andar na pista depois apareceram , mais umas 3 pessoas , andaram se skate por lá e depois viram o gráfite
Xxx: Nossa velho que lindo!
Xxx2: Devia ganhar um prêmio essa tal de MrsJimmy
fiquei lisonjeada e avistei de longe uma figura que eu infelizmente conhecia , me chamando….
Pensei : Avada Kedavra seu fsp , Avada Kedavra ( maldição da morte)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
tá meio obvio quem é néér? beijos!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário