Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 15


Louis: não é nada , eu ãn só preciso ter certeza , vamos pra piscina todo mundo?
Todos-Angel: claro!!
Angel: vou trocar de roupa peraê
fui atrás dela , todo mundo já tinha ido pra piscina 
Louis: Angel , eu sei de tudo , só preciso de uma resposta, foi o Tiago?
ela assentiu e entrou no quarto , eu só me virei e fui pra piscina com aquilo na cabeça
Angelina P.O.V’S

porraaa como ele descobriu?? bom vou parar de crica e ir pra piscina , me troquei e coloquei isso , nada de mais até por que eu no máximo iria só me bronzear rsrs
desci e fui pra cadeira de sol , tirei a roupa e todo mundo ficou olhando pra mim haha sou linda eu sei passei bronzeador em mim e perguntei:
Alguem se oferece pra botar bronzeador nas minhas costas??
todos levantaram a mão rsrs, e Josh veio pra cá agora eu converso com ele 
Josh: é esse aqui o bronzeador?
Eu: é sim , eu nem te conheço fala mais de você!
Josh: Bom , meu nome é Josh Devine e eu tenho um irmão chamado Joe que logo ali atrás, toco na One Direction, e sou rico rsrs
Eu: e o resto da sua família?
Josh: Bom minha meus pais eu nem tenho mais contato , e eu tinha uma irmãzinha chama Angeline , que é o seu nome , coincidência né?
Eu: muita , mas por que você foi embora?
Josh: fomos eu e o Joe por causa do meu pai e deixamos a pirralha pra trás , nem faz falta mesmo rsrs
Eu: com assim nem faz falta mesmo? e Pirralha? como não gostava dela?
eu já estava com os olhos marejados
Josh: ela era uma pirralha mesmo rsrs , a gente aprende a viver sem e não faz mais falta
Eu: por que você não foi procurá-la?
Josh: nem eu nem o Joe quisemos nós dar o trabalho , mas por que as perguntas?
Eu: na-nada não obrigada por passar bronzeador em mim 
Josh: denada - beijo na bochecha- xau
Eu: xau
que lindo ele é  meu irmão , tá aqui comigo , há anos não o vejo e ele ainda por cima nem sente minha falta , que lindo produção
Rafa: é ele né ?ele é o teu irmão?
assenti e dei um abraço em Rafa e contei tudo que ele tinha me dito 
Eu: eu vou contar pra ele 
Rafa: deixa ele vai descobrir sozinho
Eu: não , eu preciso falar falar com eles
fui até onde os dois estavam e falei:
Vocês realmente , amam sua irmã né?
Joe: claro que amamos , só..
Eu: só não estão nem aí pra ela né? não foram procurar ela , ela é uma piralha?
que sofreu bullying por que os irmãos tinham saído e a abandonado? e o pai batia nela e na mãe pra compensar que vocês dois não estavam? BELEZA PORRADA DUPLA !
Josh: como você sabe de tudo isso Angelina? quem te disse isso?
Eu: aah e a pobre menina lá , sofrendo e chorando , enquanto vocês dois curtiam e viajavam , ” NEM FAZ FALTA MESMO” POIS FIQUE VOCÊ SABENDO QUE SUA MÃE E SUA IRMÃ SOFRERAM MUITO DEPOIS QUE VOCÊS FORAM E SABE EM QUEM CAIU A CULPA? na irmã lindinha que só tinha 12 aninhos , inocente e culpada - eu já estava chorando- aí você vem e me diz que nem tentaram procurar ela? que nem tentaram tirar ela e a mãe das garras daquele homem , e que não dormiam com a consciência pesada , por estarem no bem bom e sua irmã , dormindo num colchão velho no chão com a boca ensanguentada??? 
Joe: olha escuta aqui você não tem…..
Eu: escuta aqui você! como vocês tem coragem de não ir atrás dela e deixaram ela lá passando necessidade , de comida? não! de educação? não , de moradia? não! SABE DO QUE ELA PASSAVA NECESSIDADE? SABE??? ELA PRECISAVA DE CARINHO , DE AMOR DA FAMILÍA ! E SABE O QUE ELA GANHAVA QUANDO PEDIA ISSO PRO PAI??
Josh: um sai pra lá menina. Angelina me responde como você sabe de tudo isso?
Eu: você sabe meu sobrenome?? você me conhece?? , pois não meu sobrenome é Devine e minha história eu acabei de contar , pra quem quiser ouvir !
Joe : você é a..
Eu: a sua irmã , seus desalmados! 
todo mundo se chocou e eu sai de lá correndo , e me tranquei no quarto , chorei , chorei ,chorei demais , minha cabeça estava explodindo
Niall On

Eu: Josh , Josh , meu deus o que tá acontecendo?
Josh: e-eu ….pega uma água pra mim por favor?
Eu: claro , mas por que…..
Josh: pega lá por favor que eu preciso falar com ela
Eu: não Josh , não vai agora não , ela vai bater em você vai por mim , deixa ela esfriar a cabeça 
Josh: tá , eu vou falar com  Joe
meu deus a Angel deve tá passando por uma difícil agora ! vou lá falar com ela
entrei no quarto dela , ela tava deitada na cama , chorando , sim foi uma cena de partir o coração 
Angel: vai embora por favor Josh não quero te ver!
Eu: calma princesa sou eu Niall
ela veio até mim e me abraçou e olhou bem nós meus olhos , a única coisa que eu fiz foi….
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
esse cap ficou meio grande né? ushaushahus
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário