Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capitulo 6


Me acordei com minha mãe me chamando.
Mãe: Filha acorda!
Eu: Oi mãe. O que você quer?
Mãe: Eu e seu pai vamos ter que ir pra Londres, e como você e seu irmão já são de maior, vou deixar vocês sozinhos em casa, mas eu contratei uma mordoma, qualquer coisa vá falar com ela.
Eu: Tudo bem. Vocês voltam quando?
Mãe: Não sei filha, quando estiver voltando eu lhe aviso. OK?
Eu: Tudo bem. Xau.
Mãe: Xau. Tem uma surpresa pra você la na garagem.
Pai: CAMILLAAAAA! VAMOS LOGOOO!
Mãe: ESTOUU INDOOO!
Eu: Parem de gritar.
Eu voltei a dormir, mas não dormi muito, quando acordei eram oito da manhã, e por algum milagre meu irmão já estava acordado. Qual será a surpresa?
Eu: Gabriel, já acordado?!
Gabriel: Não tô dormindo ainda!
Eu: Calma seu grosso.
Gabriel: Desculpa, você arrumou as tão esperadas aulas de surf?
Eu: Sim, vou começar essa semana.
Gabriel: Quero me matricular também. Quais são seu dias?
Eu: Terça e quinta. ~torcendo para que ele não queira fazer no mesmo dia~
Gabriel: Vou fazer quarta e sexta. Onde é?
Eu: Na praia né tabacudo.
Meu telefone começa a tocar.
Ligação on~
xxxx: Oie, vaqueta master. Nem ta me ligando, arrumou um macho foi?
Eu: Oie, vaqueta! Que nada só fiquei com 1 até agora.
Megan: Da pro gasto, você ta ai a quatro dias, ei, vem me buscar no aeroporto, beijão, xau.
Eu: Megan… ~pi…pi…pi…~
Ligação off~
Que doida, mas ok, fui trocar de roupa. E fui descendo, mas antes fui na garagem ver qual era a surpresa. Quando eu entro tinha um carro lindo. E tinha um bilhete escrito “Para você minha linda, você merece. Não quero ver uma princesa como você andando a pé.” Nossa, nem tem o nome de quem mandou, é um presente muito caro, tipo da minha família é que não é, só se a pessoa me ama muito, eu pensei no Jus. Vou perguntar para ele.
Mensagem on~
Eu: Jus, foi você que me mandou esse carro?
Jus: Que carro?
Eu: Me mandaram um carro de presente e eu tenho certeza de que não foi minha família.
Jus: Nossa.
Eu: Vou passar ai, pra te pegar, tenho que ir no aeroporto, beijo?
Jus: Você tem carteira de motorista?!
Eu: Claro, né!!
Mensagem off~
Cheguei lá na casa dele e ele ficou de boca aberta.
Jus: Nossa, te deram isso de presente?
Eu: É, eu acho que essa pessoa teve ajuda da minha família, mas a intenção foi dela sozinha. Vamos?
Jus: Sim, ~entra no carro~ o que você tem que fazer no aeroporto?
Eu: Minha best Megan esta vindo pra cá.
Jus: Devo ter ciúmes?
Eu: Não~le eu da beijinho na bochecha dela~
Meu celular apita é uma mensagem do Drew.
Mensagem On~
Drew: Ta fazendo o que, aluna?
Eu: Indo no aeroporto pegar minha best, quer ir?
Drew: Claro.
Eu: Vou passar ai. ~ele já tinha me dado o endereço dele e eu dei o meu~
Mensagem Off~

Jus: O que foi?
Eu: Vamos pegar o Drew.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:) Por que será que a Megan está vindo pra cá? Beijão da vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário