Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 11 - 2º temporada


chegamos lá e ………….porra só tem paparazzis affs! coloquei meu óculos de sol pra não me cegar com o flash decemos eu e Liam dei um beijo na bochecha dele e ele foi embora , resultado levei uns 10 minutos pra chegar mancando
Ent: e aqui temos nossa estrela da noite MrsJimmy
”palmas”
Ent: Olá Angelina 
Eu: Oie!
Ent: como é toda essa história de exposições pra você?
Eu: bom vai ser uma experiência incrível , e vamos pra vários lugares que eu concerteza , ainda não tenho dinheiro suficiente pra ir! hahha
”risos”
Ent: boom você foi fotografada hoje de manhã com Liam Payne da One Direction em uns trajes nada agradáveis! como se explica?
Eu: ahahaha obm eu estive em uma noite do pijama na minha casa com minhas duas melhores amigas : Rafa e Els , meio que fizemos guerra de farinha de trigo e dormimos assim mesmo , então e manhã Liam veio me buscar pra irmos tomar café na padaria
Ent: mas porque você foi de pijama e escrito de batom na testa ” festa do pijama” 
Eu: por que eu quis oras! kkkkkk
Ent: hahaha ok , você e Liam Payne foram flagrados correndo pelo parque de manhã
Eu: esse louco jogou sorvete em mim! hahhaa eu fui descontar!
Ent: os fãs do One Direction e os Jimmers estão achando que existe um relacionamento entre vocês até nomearam de …..Langel , é verdade?
Eu: não! rsrs como eu já disse na vez do Jonas somos só melhores amigos! kkk , e Directioners não me matem por favor! ahhaha sou só amiga deles!
Ent: como explica o pé ”enfaixado”
Eu: bom, eu estava correndo das meninas pela casa e escorreguei na farinha de trigo com sabão que tinha alí , resultado: torci o pé!
Ent: Nossa Angel!
Eu: desastrada? eu sei! kkkkkkkkk
Ent: Ficamos sabendo que você e Niall Horan da One Direction ja tiveram algo , o que foi?
POORRA! COMO ELES DESCOBRIRAM???
Eu: sem comentários , aliás ele está namorando a Nouiane não! é „„ Neiany ……..Natália??………..Naoune?? a um nome desses aí! 
Ent: Nayane?
Eu: éé esse mesmo!
Ent: sabemos , eles foram flagrados na porta de um motel!
Eu: kkkkkkk sério?? já? mal se conhecem e ela já ta da…..deixa! kkkkkkkk
Ent: rola ciúmes?
Eu: não mesmo , se algum dia tivemos algo , foi bem passado! 
Ent: bom gostariamos de saber quem é o cara que estava conversando com você no Starbucks , você parecia meio tensa nas fotos né?
Eu: n-não é n-nada! é s-só um fã!
BURRA SUA BURRA GAGUEJOU!
Ent: nervosa?
Eu: de jeito nenhum!
Ent: hm…..ok! e o seu novo desenho?
AINDA BEM QUE ELA MUDOU DE ASSUNTO VÉIO!
Eu: aaah sim eu estava frustrada e decidi , soltar as energias 
Ent: frustrada com o que?
Eu: com as pessoas que acham que é só pedir desculpas que todas as merdas que elas fizeram vão passar!
Ent: indireta?
Eu: você acha?
Ent: UUUOL! ok ok aqui acabou o programa ”late show” até a próxima!
Eu: xauzin! aaaa pera um pouquinho?
Ent: claro!
Eu: Eu queria dizer que eu amo muito todos os meus Jimmers e que eles sempre vão morar no meu coração! 
Ent: xau pessoal!
~~Fora do ar~~
ufa acabou , tortura hein?? 
eu estava andando e um carro tava me seguindo , porra cadê o Alex nessas horas?
apressei o passo e ele me seguiu , que merda eu não podia nem correr fui ligar imediatamente pro Liam
Liam P.O.V’S

Fui me encontrar com os minos no Starbucks , ficamos vendo a entrevista com a Angel até que chegou na parte do Niall e nós ficamos encarando ele
Eu: Niall? ta tudo bem?
Niall: tá sim !
olhamos toda até a parte do cara do starbucks , mostraram as fotos e Louis olhou assutado , nós continuamos vendo até que ela gaguejou tem coelho nesse mato!
Louis: vocês conhecem esse cara de preto?
Zayn: eeei é o Tiago! irmão da Danielle!!
só de ouvir o nome dela embrulhei meu estômago
Niall: gente eu vou no banheiro ok?
assentimos e ele foi , acabou a entrevista acabou, o programa , acabou o lanche e nada do Niall voltar , Harry foi checar no banheiro e ele não tava lá
Harry: gente o Niall sumiu
ficamos desesperados ligamos pro telefone dele e nada olhamos ao redor do Starbucks e nada dele aí recebi uma ligação da Angel
Ligação On
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
aaaa e agora? suspense! haha
- gabi ( façam perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário