Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard Capitulo 2


Laura P.O.V’S ~
Realmente esse menino é lindo de mais, cara, ele é muito gatoooo! My Gosh!
Eu: Oie, como é seu nome?
xxxxx: Justin James e o seu?
Eu: Laura Ja….Er Monteiro, Laura Monteiro, hahahahahaha.
Justin: Hahahahaha, ta indo pra onde Laura?
Eu: Huntington Beach, California e você?
Justin: Eu também, que conhcidência.
Laura: Verdade, quantos anos?
Justin: 17 e você? Vou fazer 18 daqui a uma semana.
Eu: Tenho 18.
Justin: Olha tô com um pouquinho de sono, vou deitar, beijo.
Eu: Ok, também vou, beijo.
Liguei meu Ipod, e coloquei a playlist dormir, e quando eu olhei pro Justin, cara,
como esse menino é lindo! Até dormindo ele é lindo, mas ok! De tanto olhar
pro Justin, peguei no sono.
Quando acordei ele estava comendo, e eu também fui comer algo que as 
aeromoças troxeram, não sei bem o que era, nunca fui muito ligada em
comida, mas estava ótimo.
Justin: A comida ta boa, né?
Eu: Ótima! ~dei um sorrisinho de leve~
Justin: Me dã o número do seu celular?
Eu: Claro, anota ai. xxxx-xxxx
Justin: Prontinho, posso postar uma foto minha e sua no Instagram?
Eu: Claro, mas antes deixa eu ir do banheiro me ageitar, espera um pouquinho.
Justin: Tudo bem!
Fui no banheiro e ageitei meu cabelo, ele estava lindo como sem ~le eu nada 
amostrada, mas ok~ Quando eu voltei, eu vi que tinha uma menina muito bonita,
do lado de meu maninho ~pocotó kkkk~ e eles estavam conversando, hm…
Talvez eu ganhe uma cunhada. obaaa!
Quando voltei eu e Justin tiramos muitas fotos, tinham umas que ele até beijou
minha bochecha, mas enfim, ficaram lindas e postamos, claro que eu também 
tirei umas no meu Ipod pra postar no meu Instagram. :)
Aeromoça: Desembarque na Huntington Beach, California!
Justin: É o nosso, vamos.
Eu: É, vamos.
Chegou a hora de me despedir do Justin.
Eu: Xau Justin! A gente se vê!
Justin: Me chama de Jus, xau Laura. A gente se vê!
Eu: Me chama de Lala.
Mãe: Filha vamos!
Eu: Vamos
Quando chegamos em casa, cara, que casa linda da Porra! 
Tomei um banho, e troquei de roupa. Mamãe disse que vamos almoçar fora.
Quando chegamos, eu dormi um pouquinho, quando acordei tinha uma mensagem no meu celular.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De quem será a mensagem?? Será que é importante?? Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário