Cabeçalho

..

9 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 15 - 2º temporada

Eu: oque??? como??? como assim você sou eu?! estou confuso
Niall: fique calmo , vamos entender tudo
Eu: p-porque não consigo me mexer?
Niall: estás inconsciente , meu caro
Eu: onde está a Angel ???
Niall: você logo saberá
Eu: por que eu te vejo? onde estou?
Niall: estás no hospital e eu sou parte de sua mente Niall , apenas confie , em quem se afastará , ela tem a razão em mãos....
Eu: mas como as....
antes de eu terminar de falar ficou tudo embaçado e evaporou?? peraí!!! eu estou no hospital é isso??
Xxx: bom , Niall vejo que acordou como se sente?
Eu: Bem , quem é você?
Xxx: ótimo que esteja bem , eu sou médico , rapaz!
Eu: como eu vim parar aqui??
Doutor: sua namorada te trouxe até aqui e você estava desmaiado.
Eu: DOUTOR ONDE ESTÁ A ANGEL??
Doutor: se acalme meu rapaz , você saberá em breve agora relaxe que eu chamarei uma enfermeira pra trocar seu soro e ajudar os ferimentos ,apenas relaxe! tudo tem seu tempo!
ele saiu e eu fiquei muito , mas muito amedrontado , onde está a Angel? porque eu não posso sair agora??
a enfermeira chegou e trocou o soro.....fez....'aai''............a troca dos........'aaai''......
Eu: será que dá pra ir mais suave?? tá me machucando!!!
Enfermeira : aaffe o povo hoje em dia reclama muito!! fica quieto menino!!
Eu: tá doendo porra!!! aai
Enfermeira : pronto terminei!! oush! qualquer coisa chame , seus amigos vão vir pra cá agora viu??
Eu: ok!
a doida saiu e uns segundos depois os meninos entraram chorando , comequié produçãow?? eu tõ bem!!
Liam: Niall , cara você tá bem?? - me deu um abraço de urso , já falei que eu amo os abraços do Liam?-
Eu: to bem sim
Harry: que susto tu deu na gente cara!!
Louis: pois é! quase tive um infarto!!!
Zayn: como tu sumiu??
Eu: eeita! saudades também! vejamos........eu fui no banheiro , me apagaram lá e me levaram prum canto e a Angel tava lá
Harry: a Angel - sussurrando-
Eu: falando na Angel , onde ela está ?? porque ela não veio com vocês??
Liam: a Angel.......eu........ela........ela entrou em.........sinto muito.......eu....éér.......hm....
Xxxx: Eu estou bem aqui Liam
Todos-Niall e Angel : ANGEL!!!!
Angel: eu mesma ué! que foi??
Liam: você tava.............em.........você..............nós.....éér
Zayn: Você tava em coma agora mesmo!!!!
Eu: coma?
Angel: que coma que nada! eu apaguei minin relaxa aê!!
Louis: C-C-O-M-O?!?
Angel: parem de falar como se eu tivesse ressucitado vish!!
ela se sentou no sofá e nós a olhamos perplexos , pelo que eu entendi ela estava em coma!! como ela acordou tão fácil??
Harry: Angel , explica!!
Angel: eu desmaiei e acordei ué! que coma porra nenhuma! hospitalzinho de merda!
todos nós entreolhávamos ainda perplexos!
Angel: aaai seus cabeças ocas!!! o diagnóstico tava errado cassilda!
Liam: vou chamar o médico agora!!
Angel: iiih começou! médico pra lá , medico pra cá! blá blá blá! Niall você tá bem???
eu comecei a chorar , era deprimente vê-la nesse estado , tudo bem ela estava limpa , mas toda roxa e toda quebrada
ela me abraçou e disse no meu ouvido:
Shhh , chora não tá? vai ficar tudo bem eu prometo!
Eu: eu me lembro de tudo! você não vai se afastar , vai??
ela ainda sussurrando respondeu :
só esqueça
ela se desabraçou de mim e o médico chegou
Angelina P.O.V'S
Me lembro de ter desmaiado depois dá recepcionista ter dado á louca por que tinha o número do Louis , affe!
olhei em volta e eu estava no hospital , virei pro lado e achei minha ficha médica , coma?? kkkkkk por favor né?? povo exagerado! eu só desmaiei , vish! me olhei e vi que eu tava cheia de esparadrapo e toda roxa , aí veio um repeteco na minha mente daquele puto momento! puxei as agulhas do meu corpo , me levantei com dificuldade e me olhei no espelho aaah é ! eu quebrei  o pé , o braço e torci o nariz! kkkkkkkk eu tava muito engraçada com aquilo tudo , fiquei admirando meus machucados , doida eu? kkkkk claro ¬¬, e lembrei do Niall , paidocéu será que ele está bem?? fui andando ( mancando no caso né?) até o balcão e pedi o número da sala do Niall e a mulherzinha disse logo sem olhar pra minha cara , kkkk se ela tivessse visto uma menina que acabou de sair do ''coma profundo'' , aliás que entrou umas horas atrás circulando por aí , ela piraria! macumba! kkkk fui andando até lá e vi uns amigos meus , Joe e Josh, cade as meninas?? a mãe dos meninos e eles nem me viram , bom! eu falo com eles depois , entrei no quarto do Niall e ouvi Liam se embolando pra falar que eu estou em ''coma'' [...aquela conversa depois...]
Médico: Angelina Devine???? MAS ..........MAS O QUE É ISSO??? VOCÊ ESTAVA EM COMA!! E-EU , E-EU
Eu: errou o diagnóstico? eu sei! vamos fazer logo esses exames que eu quero ficar livre !
fui andando ao seu lado e ele com cara de susto do meu lado , kkkk socorr!!

Zayn P.O.V'S
MASOQ?? kkkkk menina louca! quando ela saiu com o médico , eu comecei a gargalhar e todo mundo também , Liam olhava com cara de vou processar esse hospital!
Liam: vou processar esse hospital! susto do caramba!!
num disse? kkkk
Louis: eu......kkkkkkkkkkkkkkk.............essa..............menina.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me matar...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia!
Harry: gente minha barriga tá doendo já! hahahahhahahaahahhhahah
Enfermeira: pessoal o horário de visitas terminou o senhor Horan vai ter alta amanhã de 20:00 e seus pais vão dormir aqui com ele essa noite , saiam!
RABUGENTAA!!!
saimos.........e agora?? kkkk o Joe e o Josh , vão meter um murro nesse médico quando ele falar! quero nem ver..... mentira quero sim! kkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
deixa eu adivinhar.............vocês esperavam aquela choradeira toda ? ou o suspense da mente do Niall?? sinceramente e amei a parte da mente do Nini!kkkk sabe é isso que eu gosto , gosto de pregar peças nas leitoras , isso diferencia a história , porque quando você lê que a personagem tá em coma , seu cérebro já imagina as cenas e choro e depressão e de repente......... BUUM! risadas?!?!? isso mesmo! pra mim isso que dá o gostinho na fic! deixem seu comentário! beijos!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário