Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 4 - Maratona


Quando os policiais chegaram rapidamente o Piloto jogou Angelina no chão e olhou estatelado pra os outros enquanto a pobre Angelina chorava.
Policial 1 : Coloquem as mãos na cabeça agora seus filhos da puta
enquanto isso a policial 2 foi amparar a pobre coitada da Angelina que se debulhava em lágrimas e Niall prontamente correu e deu um soco no Piloto ou melhor agora ex-piloto provavelmente e disse: 
Seu Nojento!
e deu-lhe outro  murro nele e nos outros dois , depois foi correndo dar um abraço em Angelina e sussurrou ”vai ficar tudo bem” , em seguida tirou o casaco dele e deu para ela se cobrir  afinal sua blusa fora prontamente rasgada , quando saíram de lá tinham Muitas pessoas olhando pra Angelina chorando agarrada em Niall , espera? Niall James Horan da One Direction!
Niall P.O.V’S

Não acredito no que eu vi aqueles caras nojentos agarrados na menina enquanto ela chorava e se debatia , aquilo não saía da minha mente , de jeito algum! aqui estou eu com ela pelo saguão do aeroporto quando vejo muitas meninas correndo atrás de mim MERDA! O disfarce caiu no avião! não tive outra escolha se não sair correndo ao  lado aposto das meninas e logo em seguida a Angelina continuou andando até que ela deu meia volta e foi até o check-in e foi só o que eu vi depois que entrei no carro do One Direction e Parti …..
Angelina P.O.V’S 

fiquei realmente aterrorizada com tudo e depois Niall teve de ir ,que merda agora vou no check-in pra pegar as malas e esquecer de tudo!
Policial: Sinto Muito Senhorita mas , a senhora terá que ir ao hospital e depois prestar uma queixa na delegacia.
Eu: não precisa eu estou bem! e….
Policial: Sinto muito senhorita são ordens sugiro que me acompanhe até o hospital mais proximo…
Pronto ¬¬ agora era ir ou ir já não bastava tudo isso e ainda por cima os olhares de pena das pessoas quando me viam toda ”nesse” jeito que estou depois de tudo eu REALMENTE! não tenho sorte e nem sei se vou ver aquele como é? hm…..Niall James..Hor-rran 
~~Hospital~~
estou eu aqui na sala do doutor cheia de pomadas e analgésicos ¬¬ , sou forte não sinto todas essas dores que uma patricinha sentiria …..MERDA! eu nem comecei minha carreira e todo mundo ja vai saber quem sou ” a menina que foi quase …..” me engasguei com meus pensamentos aquela palavra não viria a minha cabeça , nãe que eu deixasse vir…… tenho que sair daqui logo!
Niall P.O.V’S

que lindo Niall agora você nunca mais vai ver a menina denovo! que merda véio!
MERDA ,MERDA ,MERDA!
Liam : Niall , paidocéu! o que aconteceu por que tá assim??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ta daaaam to vai acontecer? curiosas? beijos até amanhâ ou mais tarde ( já é mais de 00:00 aqui) 
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário