Cabeçalho

..

15 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us- cap 21- 2º temporada

~~Maio,2013 ás 9:00 da manhã~~
Saí da banheira com uma puta dor de cabeça , fui logo tomar meu remédio e esquecer o assunto , os meninos realmente não arrumam a casa que bagunça , paidocéu! tomei e pra passar o tempo dei uma geral na casa.(11:00) Tava perto de 12:00 dia e eles já deviam estar chegando fui pra cozinha e preparei um almoção! digno de uma Brasileira!!
comida brasileira é o meu dom! aushauhh servi a mesa e pichei um guardanapo escrevendo '' eai? sentiram saudades? xoxo MrsJimmy''
com a roupa que eu tava fui direto pro supermercado fazer compras , sinceramente se não fosse por mim eles passariam fome , assim que virei a esquina vi de relance o carro dos meninos , então iriam todos eles pra lá? hum melhor assim , cheguei no supermercado enchi uns 2 carrinhos de comida ( como eu ia carregar tudo isso?? também não sei) dei uns autógrafos , tirei fotos e vi a melhor notícia da minha vida num jornal ''TIAGO PEAZER FOI PRESO'' pulei , ri , chorei , gritei e deu a hora de voltar com tudo aquilo , então eu comprei um desses carrinhos de supermercado e fui com ele ! Loka! hahahah

Niall P.O.V'S
depois que a Angel entrou e saiu correndo , eu fiquei sem falas
Nay: deixa ela meu bem , vamos curtir
eu: Nayane foi mal.....não dá! 
vesti minha roupa e ela também , como assim a Angel voltou?? aaahh caralho ela nunca mais vai querer me ver!
depois que Nayane foi embora quebrei mais uns 2 vasos e fui na reunião da banda com o pessoal

Josh P.O.V'S
estávamos todos lá ensaiando 
Eu: gente vamos comer na minha casa??
Niall: tem comida lá??
Eu: não! mas a gente pede pizza! 
Todos: pode ser!
ensaiamos e chegamos em casa morrendo de fome
Joe: se preparem pra bagunça!
assim que entramos e eu vi a casa arrumada abri um perfeito :o
Joe&Josh: foi você?!?!?
Joe: que? eu? não!
Eu: alguem arrumou nossa casa!
Harry: isso é bom né?
Eu: é bom quando se sabe quem foi!!
Niall: hum......cheirinho bom de comida , vamos entrar!
Zayn: que comida é essa??
Joe: comida brasileira
Niall: Brasileira?!?!? como arranjaram?
Zayn: olha isso aqui ''eai? sentiram saudades? xoxo MrsJimmy'' tava na mesa
Todos-Louis: ANGEL!!
Harry: Cade ela???
Liam: onde ela tá??
Zayn: deve estar no quarto dela!!!
Niall: sobe lá!
Louis subiu e nós ficamos perplexos! cade ela???

Angelina P.O.V'S

cheguei no portão e o carro dos meninos tava alí!
Eu: cheguei meu povo!!!
Todos-Louis&Niall: ANGEL!!!
vieram correndo me abraçar
Liam: que saudades!!!
Zayn: Angelina nunca mais suma!!!
Harry: ANNNNNGEEEL
Joe: ANGEL PAIDOCÉU VEM CÁ MENINA!
ele me puxou e me abraçou quase me sufocando
Eu: Hey Louis!
Louis: oi Angel!
Liam: só oi??? cade o abraço.??
Eu: ele já sabia!
Josh: seu kengo!! nem me disse!! angelina que saudades!
Josh me abraçou denovo
Ei: Oiie Niall
fui lá e o abracei , ele me olhou espantado
Eu: manda um beijo pra Nayane tá?
pronto , só faltava ele ter um ataque cardíaco!
Eu: vamos comer?? vai esfriar!
todos nós sentamos e eu contei tudo sobre a minha viajem e de como senti saudades , até que alguém toca a campainha, fui atender era Nayane
Eu: Tudo bom querida? ( três beijinhos na bochecha) o Niall tá na cozinha pode entrar e sirva-se ok? venha!
ela me olhou desconfiada e os meninos só faltaram vomitar toda a comida só no susto!
é isso aí meu bem , parecer fraca é o cúmulo quero mesmo que ela se exploda , mas vou mostrar que dei a volta por cima!
Nayane: amorzinhooo , tá fazendo ( selinho) o (selinho) que (selinho) aqui??
só faltei vomitar com a melosidade deles
Niall: vom comer na casa do Joe e Josh , ué!
Nayane: e o que ela tá fazendo aqui?
Eu: eu moro aqui querida , vai querer comer?
Nayane: eca! eu não , esse negocio aí deve tá estragado , gordura pura!
Eu: você é quem sabe meu bem , fique a vontade o banheiro é a segunda porta á direita do lado da área que serviço , e a comida foi feita hoje ok? mais precisamente de 11:40 e são 13:00 não deve ter estragado ok?
sentei na mesa e voltei a comer junto com os meninos que estavam me olhando como se eu fosse um E.T ou melhor , como se alguém tivesse possuído o meu corpo! kkkkk
Eu: Z boy , passa mais farinha por favor!
Zayn: Z boy?
Eu: seu novo apelido , gostou??
Zayn: adorei! mas........oque é feirinha?
Eu: é farinha e é esse pozinho amarelo!
ele me deu a farinha e voltamos a comer e conversar como se nada tivesse acontecido. Terminamos a comida e fomos pra sala , lá os meninos ficaram jogando video-game e Niall e Nayane se pegando feat engolindo
Eu: Sinto muito Niall e Nayane eu recebi vocês na minha casa com o maior prazer , mas se querem se comer novamente vão pra casa de VOCÊS!
eles me olharam assustados e se arrumaram
Liam: novamente??
Eu: é....conta aí Niall
eu saí e fui pro meu quarto , Nayane veio atrás de mim
Nayane: Angelina , espere!
Eu: o que foi Nayane? esqueceu onde é o banheiro?
Nayane: só quero que você fique bem longe do Niall ok?
Eu: hm....deixa eu pensar....NÃO! e se pensa que vai me assustar com isso , não vai , você não é a primeira a me ''pedir'' isso agora me dá licença que eu vou me trocar , beijos!
entrei no meu quarto e ela saiu com cara de cú! tava um dia beem gostoso hoje , hora perfeita pra pegar um bronze, exatamente o que eu vou fazer!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário