Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 19


Sabe quando você acorda , sem um pingo de vontade de levantar? claro que sabe todo mundo já acordou assim um dia! me levantei e tomei um banho , que lindo! me lembrei que tenho prova de design hoje me arrumei e fui pra escola , amei essa roupa véio! acho que vou ser a número 1 denovo usahsuh , cheguei e fui dar um beijo em Niall que me olhou da cabeça aos pés e disse ”UAL” #euri da cara dele , tocou infelizmente , os meninos foram pra aula de música , pois é , eu nems ei por que ainda fazem se já são um talento! aí vem uma menina com cara de cú e diz:
Xxxx: Escuta aqui , tu não é melhor que eu no design e fique longe do Niall ele é meu
Eu: primeiro: Niall não tem dona , se ele está comigo é por que quer e Segundo: se eu não fosse melhor que você no Design , VOCÊ estaria em primeiro e não EU então com licença que eu vou pra minha prova de design , e pode apostar vou ganhar de você!
saí dali deixando a menina com mais cara de cú ainda , é agora que eu arraso mesmo nessa prova!
~~prova~~
Nossa véio que fácil , as meninas tão muito feias! quem vai tirar um 10 sou eu haha
A menina estranha tava assim:
image
puf! patricinha , só podia ser! e a amiguinha dela tava assim:
image
Horrivel , mas menos paty que a outra rsrs
Professora: Muito bem a felizarda que vai ganhar as 4 fotos pro poster vai ser…..Angelina Devine , parabéns se inspirem nela garotas! é a melhor da turma!
olhei pra patricinha e a cara dela tava tipo : SUA VADIA! 
haha sambei na cara dela! 
Professora: bom , dessa vez você vai tirar as fotos junto com um menino
Eu: quem? - Niall vai morrer de ciúmes kkkkkk, bixinho-
Professora: o nome dele é Arthur e ele está fazendo testes para modelo aqui está a foto dele Srta.Devine
image
eu olhei a fto e tipo OMG QUE MENINO LINDO VÉIO! PIREI! mas prefiro meu Nialler é claro , xiiii isso vai dar confusão! 
Professora: Angelina me siga e vamos tirar as fotos
segui ela e as meninas do curso tavam olhando tipo QUE INVEJA VÉIO!
tiramos as 4 fotos:
imaginem eles!
 image
image
image
image
image
image
e ficou assim
Eu: licença , não eram só 4 fotos?
Professora: eu sei mas mudamos agora são 6 obrigada e daqui a pouco nós colocaremos pela faculdade
Eu: precisa mesmo espalhar as fotos? hehe
Professora: claro ué! , vai que alguem vê essas fotos e daqui a pouco você é contratada para um trabalho como modelo , já que me disse que ainda está em dúvida
Eu: certo , muito obrigada!
saí de lá e fui pra cantina , tava todo mundo me secando ushasuah daqui a pouco eu derreto , eu sei que sou gostosa meu bem , precisa secar não suahsuah 
sentei lá nos banquinhos e fiquei pensando no nada , afinal eu teria aula vaga .
Authur: oi , tudo bem?
Eu: ou Arthur , desculpe meus modos rsrs nem me apresentei eu sou a Angelina
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eaweee cap grande nér? uashauhs
- Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário