Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - capitulo 6 - 2º temporada


acordei e fui ( de pijama mesmo) preparar um café da manha lindo pro Liam , afinal o fofo merece terminei e ficou assim:
não é a mesa mais linda mas dá pro gasto! deixei um bilhete:
Daddy desculpa te deixar aí , mas fui no seu apê pegar umas roupas suas , que tal um programa mais tarde , hein? te amooo beijos LIAMdo! kkkk
Xx Angel

me troquei e fui lá na casa dos mino 
toquei e um Harry extremamente sonolento veio atender
Harry: ANGEL! 
Eu: oie hazza eaí? beleza?
Harry: o que foi aquilo ontem hein??
Eu: aquilo o quê?
Harry: a ligação que você deu!
Eu: aaah tá , Liam dormiu lá em casa, por que? aliás eu vim buscar umas roupas pra ele poder se trocar! faz uma malinha pra mim?
Harry: hm….só se você preparar algo pra eu comer!
Eu: faço , vai lá! 
ele saiu e eu fui até a cozinha e encontrei um Niall sonolento lá
Niall: o que você tá fazendo aqui?
Eu: desculpe se te atrapalho mais eu vim fazer um café da manhã pro pessoal
Niall: desde quando você é nossa empregada?
Eu: escuta aqui Horan , não sou empregada de ninguém só estou fazendo um favor pros meus amigos , licença? - disse já impaciente-
Niall: Toda , empregada! - ele riu- 
eu apenas o ignorei e fiz um café da manhã bem bonito
e só coloquei mais comida que o outro por que mais gente vai comer néé?? kkk
Eu: Xau , Niall 
Niall: já vai tarde!
Eu: já pedi pra que nunca mais falasse comigo ou olhasse pra mim
o ignorei novamente e fui até Harry
Harry: tá aqui ó! a malinha 
Eu: obrigada seu lindo! o café da manhã tá la na mesa e diga pra um certo Horan que eu não sou empregada de ninguém
Harry: ele disse isso?
Eu: não importa agora , vou indo lá pra casa Daddy deve estar precisando de mim 
Harry: vocês transaram??
O QUÊEEEEEEEEEE?
Eu: sim Harry nós transamos ,- sentiu a ironia?-
Harry: oq….
Eu: SÓ QUE NUNCA! idiota! vocês acham que a gente transou? bom saber né? meus amigos confiam muito em nós!
Harry: Angel eu…me desculpe
Eu: olha Harry vai comer tua comida antes que esfrie tá? já vou
bati a porta e saí de lá enfurecida , como eles tem coragem de achar que eu transei com meu ”irmão”??? PQP! preciso urgentemente pichar 
passei em casa antes
Liam: oo ANGEL! tava lindo o café da manhã sabia?? amei!
Eu: bom saber Daddy! mas eu quero te falar uma coisa
contei pra ele tudo , mesmo desde o comecinho ( até falei sobre Tiago e MrsJimmy)
Liam: nooossa Angel!
ficamos rindo , brincando e conversando depois fui tomar meu café
Eu; Daddy estou indo pichar agora quer ir comigo?
Daddy: Claro! vai pichar o que?
Eu: A REVELAÇÃO!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- GABI

Nenhum comentário:

Postar um comentário