Cabeçalho

..

13 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulos 17 e 18.

Laura P.O.V'S ~
Ai que saco, eu O-D-E-I-O engessar a perna, eu fico imóvel e eu não gosto disso, eu gosto de pular, correr, ah, enfim. Eu ainda estou estressada com o Drew, não sei se ele quis aquele beijo, ou se foi forçado, mas eu ainda estão puta da vida com ele. Só pelo fato de ele não ter empurrado ela quando ela "avançou" nele! O Wes falou que ia passar aqui em casa para falar comigo, a Meg ainda ta lá em cima e acho que o Jus, vai vir aqui para pega-la ou vai ficar aqui, com isso eu quero dizer... Lá em cima com a Meg... Não sei se vão fazer o que você está pensando... Oh Boy, a campainha!! (ps: tá, eu não sei porque eu falei isso.)
Eu: Quem é?
Wes: Até parece que não sabe!
~Abro a porta~
Eu: Vem entra, seu bobão!
Wes: Posso saber porque a mocinha não está de repouso??
Eu: Você sabe muito bem que eu não sou menina de ficar parada.
Wes: É eu sei... E não gosto disso.
Eu: Por que?
Wes: A irmã do Justin, me contou que você "surtou" e disse que a Jolie ia sofrer! 
Eu: Foi eu disse isso mesmo... Mas no máximo eu vou fazer ela quebrar a perna ou braço também!
Wes: Ah, só isso?
Eu: É... Acho que só.
Wes: Ah, você acha!!!
Eu: Acho.
Wes: Bestona!
Eu: Nhéé :P! Para quê você veio aqui mesmo?
Wes: Eu queria convidar você e a sua amiga, Megan, para um luau que vai ter amanhã a noite. Ah, e fala para ela levar o Justin.
Eu: Tudo bem, mas eu tô com a perna engessada lembra??
Wes: Eu cuido disso, pego vocês as oito.
Eu: Okay, xau!
Wes: Xau!
O Wes foi embora e eu fui ver se a Meg já tinha acordado, foi meio difícil subir as escadas, mas eu subi mesmo assim, (ps:acho que eu estou fazendo muito esforço)quando cheguei adivinhem o que eu vi... O Jus, é ele mesmo o Justin estava dormindo na cama da Meg e eles estavam de conchinha, acho que o que vocês pensaram um pouco antes aconteceu. 
Eu: Ei pombinhos, acordem!!
O Jus deu um pulo e ficou com cara de assustado, acho que ele não esperava ter escutado minha voz, a Meg também deu um pulo.
Jus: Amor! Você falou que ela não ia vir aqui. 
Meg: Por que eu pensei que não fosse! O que você veio fazer aqui Laura?! E porque está em pé, devia estar de repouso!
Laura: Aff '-- Até parece que vocês não me conhecem! E aliás, não precisam me falar o que aconteceu aqui ontem! Eu já sei muito bem! E por que você não me falou que ele vinha, aí eu não entraria aqui!
Meg: Tá, ok ok. Mas eu quero que você vá agora pro seu quarto, eu estou indo lá daqui a pouco para te ajudar a tomar banho! Xau!
Eu: Tô indo, xau!
Fiquei no meu quarto um tempão, eu tava com muita vontade de ir no quarto da Meg, mas vai que tá rolando alguma coisa! Não demorou muito e a Meg bateu na minha porta.
(imaginem a meg batendo na porta)
Eu: Entra amiga!
Meg: Oi amiga, vem!
Ela me levou pro banheiro e me ajudou a tomar banho, eu não vejo a hora de tirar isso cara que saco!!!
Sai do banho e coloquei uma roupa. Coloquei uma roupa simples, afinal eu estava em casa e impossibilitada de sair do quarto. Aff ¬¬ Depois eu pedi pra Meg pegar meu PC, e eu me dar o controle da TV, a Meg resolveu sair com o Jus e eu Linda passei o dia em casa sem nada para fazer, minha sorte que a Vanda (Empregada) estava em casa, se não eu ia morrer de fome, eu avisei para a Meg que ela tinha que chegar ás 6:00 (da noite) para a gente se arrumar para o luau. A meg, ainda não voltou e já são 17:58. Tá confesso que eu sou um pouco perfeccionista, tá, o Wes, só vai passar aqui de oito horas, mas eu estou meio lerda esses dias. Fiquei assistindo uma série e já eram 19:30, (tá a série é muito longa) a droga, a Megan ainda não chegou, que saco vou sozinha com o Wes, o Keat e o... Drew. Eu liguei para o Wes e perguntei se era para ir toda de branco e ele disse quem tem que ser cores claras, blz. A Vanda me ajudou a tomar banho e eu troquei de roupa. Meu celular começou a tocar.
Ligação On ~
Eu: Alô!
xxx: Oi!!
Eu: Megan, cadê você?
Meg: Foi mal amiga, eu não vou!
Eu: O quê?
Meg: Eu não vou, vc ainda não se perguntou pq não viu seu irmão esses dias?
Eu: É mesmo, cadê ele?
Meg: Ele ta aqui na casa do Justin, e passou todos esses dias aqui e Carol não ta se sentindo bem!
Eu: Droga, o que ouve?
Meg: Eu não sei, vá para o luau e fique lá com os meninos, qualquer coisa eu ligo para o seu celular ou qualquer um dos meninos!
Eu: Tá, posso ficar calma?
Meg: Claro não deve ser nada de mais!
Eu: Tudo bem, xau!
Ligação Off ~
Quando eu desliguei escutei buzinas e pedi para a Vanda me ajudar a descer as escadas, quando cheguei na frente da casa tive uma surpresa, tá eu sabia que o Drew ia, mas eu não sábia que ele ia no mesmo carro que eu e muito menos que a Clara e as amigas, quer dizer serventes dela também iam! Ai que saco, o carro é de 7 lugares, as amigas de Clara foram atrás, eu, Drew e Keaton no meio e Wes e Clara na frente, eu tive que ficar com a perna esticada a viagem inteira e claro que aquelas duas idiotas atrás de mim ficaram falando de como a Jolie era muito esperta de der feito isso comigo e que eu deveria ter morrido de uma vez! Ai que saco, eu queria sair daquele carro logo, chegamos no luau, e não demorou muito para os casais começarem a se beijar... ¬¬ O Keaton, até o Keaton tava ficando com aquela Samantha, aff ¬¬, só o Drew (que tava do meu lado) que não tava ficando com ninguém, aquela piranha da Jolie já estava agarrada com outro menino! Mas ainda sim, tinham uns meninos e meninas tocando.
Acho que o Drew percebeu que eu tava veio deslocada!
Drew: Oi! Você tá melhor?
Eu: Oi Drew, tô sim, obrigada pela preocupação...
Drew: Eu não fiquei no hospital com você porque seu irmão mandou eu ir pra casa!
Eu: Hm... Ele me disse.
Drew: Você ta gostando?
Eu: Tô sim...
Drew: Não tá não! 
Ele me pegou no colo e eu fiquei batendo no peito dele, ele me levou pro carro e falou...
Drew: Quer ir para onde madame? 
Eu: Drew deixa disso!
Drew: Vamos madame, eu tenho hora!
Eu: Para a casa do Justin!
Drew: Tudo bem, direto para a casa do Justin!
Eu: Não precisa disso, eu...
Ele me deu um selinho para eu calar a boca, mas eu amo muito esse garoto, e dando outro beijo nele, que foi mais intenso, mas eu tinha mesmo que ir para a casa da Carol, ela ta doente.
Eu: Drew...
Drew: Oi...
Eu: Eu preciso mesmo ir para a casa do Justin!
Drew: Foi mal, vamos! Tá rolando alguma coisa entre vocês, é?
Eu: Não precisa ter ciúme, ele tá namorando a Megan!
Drew: E porque vai para lá?
Eu: A Carol ta meio doente, seu ciumento!
Tá gente, depois disso toda a minha raiva do Drew foi embora, eu não sei como ficar com raiva desse menino! Eu amo ele de mais!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, tô indo escrever o próximo cap, Beijão da Vic, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário