Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 13 - 2º temporada


Angelina P.O.V’S

Nós levaram até o carro basicamente jogaram Niall no banco e me empurraram ”trogloditas” levei outro tapa , nossa to praticamente dormente já! andamos uns 900574106543 quarteirões takipariu! lugar longe! 
Xxx: sai do carro agora e se lembre do que eu te disse:
Xxx2: se não se afastar ele vai morrer , agora vaza!
jogaram o Niall no chão e me empurraram denovo ¬¬
onde eu estava? OH LORD! eu não tinha a mínima idéia! 
não……..espera! acho que já sei a uns SETE QUARTEIRÕES DE DISTANCIA? comequié??? FUUUU
agachei com muita dificuldade , acho que torci alguma outra parte do corpo! e chamei por Niall e nada! só teve um jeito…… carregar ele! como? de lado claro! mais ou menos assim
só que totalmente terrível! eu tava mancando e ele estava desmaiado não me aguentava em pé! muito menos ele andei uns 3 quarteirões e achei um hospital , várias pessoas tiravam foto mas ajudar que é bom nada!
entrei no hospital e logo trouxeram uma maca pro Niall e eu fui no balcão pra dar as informações já que eu estava ”acordada”
Xxx: seu nome e do moço?
Eu: Angelina  Devine e Niall James Horan
Xxxx: One Direction e MrsJimmy??
Eu: moça por favor eu estou muito mal sinto muito mas eu não deveria nem estar aqui , deveria estar indo pra ala médica!
Xxxx: aahh me desculpe! qual seu acompanhante? 
Eu: ligue pra esse número pelamordedeus! (xxxxx-xxxxxxx) número de Louis Tomlinson! 
xxxx: aaaa eu tenho o número de LOUIS TOMLINSON!! AAAA
ela saiu correndo e a única coisa que eu fiz foi sentir uma pancada na cabeça e desmaiar ( ps: tinham 3 trilhões de fotógrafos do lado de fora , provavelmente isso vai virar gif! e ser capa de muitas revistas!)
Louis P.O.V’S

tava todo mundo muito mal , a família do Niall tava aqui e Joe e Josh também , a mãe da Angel ligava a cada 5 minutos! todos os amigos nossos e alguns familiares dos amigos e tals , minha mãe tava aqui os pais de Liam , Zayn e Harry também estavam consolando os pais de Niall , Joe e Josh só faltam morrer e eu estou aqui desesperado com mais de 5 mil Jimmers e Directioners do lado de fora da casa! muuita pressão!
”IT’S GOTTA BE YOOOOU , ONLY YOOOU”
Opa meu toque! 
Ligação On
Eu: alo? alo? quem fala?
Xxxx: alô é o senhor Louis Tomlinson?
Eu: Sim quem fala?
Xxxx: bom senhor meu nome é Carlos e eu sou médico do hospital St Mungus ( ou qualquer nome melhor , mas Mungus é foda! *u*) e a Senhorita Angelina Devine e Niall Horan deram entrada agora pouco e ela nos passou seu número para contato se puderem peço ao senhor e seus parentes e amigos virem para cá com urgencia
Eu: claro que nós vamos! muito obrigada!!
Ligação Off
Joe&Josh: o que foi.??
Eu: PESSOAL ELES DERAM ENTRADA NO HOSPITAL AGORA! VAMOS LÁ IMEDIATAMENTE
Todos deram vivas por eles estarem bem pegaram suas coisas e foram direto pro hospital , fui no carro da frente guiando os outros
~~ no hospital ~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ooie meus amores eu queria me desculpar por esses dias e eu só vou entrar na sexta , sábado e domingo por causa das aulas e tenho uma pergunta alguem saberia me responder o nome completo de Josh?? pleease eu nn achei :( beijoss Liamdas e Cupcakes do meu coração!
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário