Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 10


Niall: Sim conheço , ele é o nosso baterista
Eu: N-Niall e-eu preciso ficar sozinha por favor me desculpe por tudo 
Niall: não tem pra que se desculpar , eu já vou indo , fique bem 
NÃO ACREDITO , não pode ser , não pode , meu irmão não…. não é ele , não deve ser , preciso tirar isso a limpo olhei no relógio e eram 00:00 vou dormir que é o melhor que eu faço 
~~ de manhã~~ 
mais um dia de facul e hoje tem o teste de roupa . ja tenho planejada e vai ser essa aqui tomei café da amanhã e fui pra escola andando mesmo , por que essa roupa não combina com skate ushaush , cheguei lá e TODOS olharam pra mim , eu sei que estou linda haha
Niall: Tá linda ein Angel !
Eu: Valeu , vamos entrar?
Niall: Claro
enquanto eu passava os meninos assoviavam e Niall ficava com uma cara estranha kkkkkkkkkk e bem de longe eu vi Tiago me olhando , saco , logo peguei na mão de Niall e fomos nos encontrar com os outros 
Harry: Angel eu preciso falar com você…
Eu: se for sobre ontem eu…
Harry: eu quero saber , um momento pessoal?
todos se entreolharam e nós dois nos afastamos dos outros 
Harry: bom agora eu quero saber o que aconteceu ontem , por que tava desesperada?
Eu: f-foi só nervosismo , eu tava numa escola nova e me perdi é isso
Harry: me conta Angelina eu sei que não foi isso
nesse momento Tiago passou por nós e me olhou com repreensão
Eu: eu não posso Harry eu sinto muito mesmo 
Harry: então é assim? você não confia em mim?
Eu: não é isso Harry e-eu só não posso contar , te juro que se eu pudesse eu contava 
Harry: quer saber? se não confia em mim pode ir e não fala mais comigo!
e saiu , eu olhei pra Rafa e ela sacou tudo e veio até mim
Rafa; foi ele né o que foi que ele fez?
eu contei á ela tudo e ela me disse:
eu vou falar com ele , vai ficar tudo bem você vai ver
Eu; obrigada Rafa te amo muito agora tenho que ir pro teste
~~no teste~~
Avaliadora : Parabéns , Angelina Devine você foi a ganhadora e agora vamos tirar umas fotos suas :
( imaginem com a roupa em que ela está)
que serão colocadas em alguns pontos da escola 
Eu: obrigada 
terminamos a aula e todo mundo estava olhando pra mim , provavelmente por que viram as fotos ushaush
Camila: Meninaaa sua Sexy ta todo mundo comentando sobre as fotos! já pensou em virar modelo?
Eu: KKKK já , obrigada ,sério? tipo todo mundo?
Camila; Uhum
Niall: Angel pai do céu que fotos são aquelas? haha pirei
Eu; Valeu Nialler
Camila : bom vou deixar vocês a sós
Eu; pera Camila , você nunca me mostrou seu namorado qual o nome dele?
Camila : bobinha , não é meu namorado é meu amigo Joe , Joe Devine
aquilo foi como uma facada no meu peito
Niall: Angel cê ta bem?
Eu: Joe e Josh Devine - murmurando- 
Niall; o que?
Eu: nada não 
é agora que eu vou tirar tudo isso a limpo!
Zayn P.O.V’S

Eu: UHUL! pessoal fim de semana da casa de praia do Josh , todo mundo vai!
Louis: massa ja convidaram quem?
Zayn: nossos amigos , e um tal de joe 
Liam: blz! vamos avisar ao pessoal 
Ligação On
Eu: alõ?
Niall: fala Zayn !
Eu: é o seguinte de 15;00 todo mundo na minha casa , pra passar o fim de semana na casa do Josh , avisa pra todo mundo!
Niall: OK
Ligação Off
Niall P.O.V’S

Eu: gente é o seguinte : 15:00 todo mundo na casa no Zayn pra passar o fim de semana na casa do Josh
Você: então já estou indo , arrumar minhas coisas , beijo lindo!
Eu: Beijos 
Angelina P.OV’S

fim de semana na casa do Josh é? hmm… agora eu tiro essa história a limpo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ate mais beijos!
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário