Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 23 - parte 2


é aquela megera tava com ele , Nayara que roupa é essa ? kkkkkkkkkk socorr
que porra é isso??
Eu: Que porra é isso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - cai na gargalhada-
Nayara: pois fique sabendo que sua fantasia é..hm….. XAU!
Dani: liga não , ela ficou sem saber o que falar kkkkkk , sua fantasia tá linda!
Dani: 
Eu: tais muuuito linda amiga!
Els:
Rafa: 
Camila: 
Eu: vééio vocês tão muito lindas! pura sedução!
Meninas: you’re so hot! kkkkkkkkk
Eu: gente vamos dançar? 
entramos na pista e começamos a dançar , e é claro que eu sou ótima! haha modesta! Brasileira meu bem , Brasileira !
terminei de dançar e fui pro bar pegar uma bebida , afinal , não sou de ferro , bebi smirnoff ice , aí chegou um menino
Xxx: ei linda!
Eu: oie , beleza?
ficamos conversando por uns 5 minutos , o nome dele era Pedro , se não me engano , ele se aproximou mais e eu beijei ele , é isso aí sociedade não vou ficar sofrendo por Niall não , ele não tá com a Nayane , que se foda!
beijei ele por uns 10 minutos depois a gente se soltou e eu fui pra perto dos outros que tavam numa mesa
ps: eu não tava bêbada!
Eu: oie gente , aewee
Liam: quem era aquele menino Angel?
Eu: era o Pedro
Rafa: hm….. é gatinho!
Eu: concordo! , haaha
ficamos conversando depois eu fui pra pista denovo , dancei , dancei e fiquei com um menino que tava mascarado , detalhe; só meus amigos sabiam quem era eu
hm…….o menino beija bem! peraê eu já senti esse beijo , antes!
olhei e era o Niall, isso mesmo produção?? o Niall?
Eu: Niall , sai você tá com a Nayane
Niall: que se foda eu quero você!
Eu: aé assim? tu me trai na frente de todo mundo e fica com a menina por umas 2 semanas  , depois é que se foda te quero de volta? não é assim que a banda toca não meu filho , não sou palhaça não! 
me afastei dele e fui para aquelas arvorezinhas que tem atrás do ginásio , até que vem alguem , Pedro….nós ficamos mais uns 30 minutos nos pegando e quando a coisa tava começando a esquentar eu me separei dele
Pedro: a é assim??? tu deixa meu amiguinho acordado e vai embora? vem cá! 
Pedro me agarrou 
Eu: Pedro me solta você está totalmente bêbado! me solta!
Pedro: vem cá , vem , eu não mordo…..
Eu: Pedro me solta , merda!
me soltei dele e saí correndo até que esbarrei em alguém…..
Pedro: só dessa vez por que tem gente aqui…..se não…..
Harry: Se não o que porra?
foi isso , no Harry que eu esbarrei , graças! ainda bem que não é ninguém mais bêbado ainda!
Pedro foi embora e eu me levantei
Harry: esse cara tá bêbado!
dei um abraço nele e nós entramos 00;00 a Diretora foi pro palco e atrás tina uma cortina que dava a parede toda! hehe , foi a MrsJimmy
Diretora: Bom alunos a MrsJimmy resolveu nós presentear com mais uma bela obra , sinceramente! acho que essa garota é ninja! como ela entra faz o trabalho , sai e ninguém vê? 
todo mundo riu , inclusive eu e vi uns olhares curiosos , das meninas , afinal eu não disse a elas ushaushau
Diretora: Sem mais delongas aqui está seu nome trabalho! e puxou a cortina revelando o meu desenho teve uma chuva de ”OOOOOO” e eu só ria
Diretora: Lindo não? será que essa garota é ela? vamos voltar a festa!
o Dj colocou a música e todos começaram a dançar e comentar sobre mim , uahsuah eles nem sabem quem sou eu , haha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
foda esse desenho não?
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário