Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 12


Els: gente eu preciso ir no banheiro
Dani: Els aqui não tem banheiro estamos no meio do nada!
Rafa: eu também quero fazer xixi
Eu: para ai no mato ué!
Els: kkkkk é o jeito
paramos e nós quatro saimos do carro e logo os meninos foram diminuindo a velocidade então apontei pro caminho e disse:
PODEM IIR!
e eles foram embora , fizemos xixi e voltamos pro carro ( dãã , claro que voltaram pro carro elas vão como? na orelha do Dumbo?) então a Dani puxou assunto
Dani: gente alguem aqui é virgem ainda?
eu e a Rafa levantamos a mão
Eu: porque esse assunto agora?
Els: sei lá ! usashausha
Dani: Rafa me conta mais sobre você
Rafa: bom eu não tenho irmãos usahsuahssu ainda bem ¬¬ , meus pais moram na Califórnia e eu moro naquelas casas da faculdade sabe? e lá só tem patricinha , as meninas com isso quero dizer patricinhas me chamam de mulher-macho por que eu ando de skate! haha !
Eu: então somos duas!
Rafa: um bando de mal-comidas
Els&Dani: vocês são hiláárias velho
Eu: meninas me contem mais sobre esse tal de Josh!
Rafa me olhou desconfiada e Els disse:
Bom ele é um gatinho , é o baterista da 1D e ….
Eu: sim, me fala sobre a família dele!
Dani: nós só sabemos que ele tem um irmão mais velho chamado Joe que é outro gatinho!
eu fiquei pasma com a resposta , não pode ser…..
Els: tá tudo bem Angel?
Eu: tudo ótimo! - menti- e você e o Louis ein amiga?
Els: mesma bosta! eu não consigo dar um passo a frente entende?
Eu: Entendo e porqu….ops! por que o carro parou??
Rafa: acabou a gasolina? mentira né?
Dani: acabou sim suhasuahs 
Els: tas rindo de que maluca aqui não tem sinal de telefone não!
Todas: FUDEU! KKKKKK
Eu: vamos pedir carona! 
Dani: vamos esperar eles vierem procurar a gente
Els: vamos esperar nos assaltarem ¬¬
Rafa: Gente pelamordedeus a gente tem que fazer alguma coisa né?
Eu: vamos pedir carona! 
meia hora depois para um carro 
Dani: licença nosso carro tá sem gasolina , nós vamos pra casa de um amigo , pode nos dar um pouco de gasolina?
Eu: T-T-Tiago?!? - murmurei-
Tiago: Claro que posso meninas , um momento
eu já estava trêmula e agarrando o pulso de Rafaela que já tinha sacado tudo
Els: obrigada você é muito gentil , qual seu nome?
Tiago: Tiago Peazer
Dani: Tiaaago quanto tempo meu irmão eu nem tinha visto que era você!
Tiago: Oi irmã! - abraçou ela
Dani: nós estamos indo pra casa do Josh quer ir com a gente?
NÃÃÃO ELE NÃO PODE , MEU DEUS , NÃO , NÃO . peraê ! ele é o irmão de Dani!
paidocéu Jesus crispim!
Tiago: Josh , eu conheço ele , aquele puto nem me chama rsrs , vou sim , tá aqui a gasolina meninas , nos encontramos lá - piscou pra mim-
Eu: gente eu vou pro carro tá?
Rafa: ok
as meninas colocaram a gasolina e 1:00 depois chegamos e Tiago também
Liam: meu amor o que houve?
Dani: ficamos sem gasolina e meu irmão nos emprestou! 
Liam: eaê Tiago beleza? - beijo em Dani-
Tiago : beleza cara , cadê o puto do Josh que esqueceu de me chamar?
Josh: To aqui! , oi meninas tudo bem ? vamos arrumar as coisas, temos 12 pessoas se estou certo e 1 - Liam e Dani ,2- Louis , Zayn , Harry , 3- Camila , Rafa, Els , 4 - Niall, Angelina , Tiago e Eu
 FUDEU ,JÁ NÃO BASTA ELE ESTAR AQUI E EU AINDA VOU PRO MESMO QUARTO QUE ELE? QUERO IR PRA CAASA!
Dani: ok vamos colocar nossas coisas nos quartos
fomos nós quatro pro nosso quarto e eu de mãos dadas com Niall , logo que Tiago me viu murmurou : 
Não!
e eu logo separei nossas mãos, eu sou mesmo muito burra!
Chegamos e o quarto é Lindo fui botar minha mala na cama e vi uma foto no criado mudo : 
fui no meu celular e chequei a foto , era a mesma! eu e Josh na praia quando eramos menores , guardei a foto e fui correndo pro banheiro…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
se você pensou que ela vai se cortar……………… errou! ela não vai se cortar! :p
beijos!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário