Cabeçalho

..

13 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 19 - 2º temporada

Louis: oque foi Els??
Eu: aah sei lá ,Louis uma pessoa fica me ligando toda vez!
Louis: que pessoa?? - ciúmes modo on-
Eu: sei lá um homem , eu já esbarrei com ele na rua umas duas vezes , ele ja me beijou e tals
Louis: OQUEEEE?!?!?!?!? ELEANOR!!!
Eu:kkkkkkkkkkk to brincando! você tinha que ver sua cara! eu nunca vou te trair bobinho!!!
Louis: hum! bom saber!
Eu: é uma voz feminina
Louis: e o que diz?
Eu: ela sempre diz que tava com saudades, mas a voz sempre sai abafada
Louis: vamos pensar , se está com saudades é porque conhece , quem conhece seu número é porque você provavelmente ja deu o número , você deu o número pra alguma fã?
Eu: nunca
Louis: então é alguem que nós conhecemos , quem??
Eu: uma pessoa que nós nunca mais vimos....
Louis&Eu: ANGEL!
Louis: como ela está?? o que ela sempre te diz??
Eu: boom ela pergunta se sou eu que estou falando e que está com saudades de nós
Louis: ela merece estar com saudades
Flashback On
peguei a carta e fui direto pra casa dos meninos , eu e a Rafa estávamos abaladas , como eu contaria isso??
cheguei lá e quem atendeu foi o Louis , prontamente me joguei nos braços dele e desabei em choro , Rafa correu pro colo do Zayn e começamos a chorar
Harry: gente o que houve estamos preocupados já!
apenas entreguei a carta que ja se percebe que ela chorou escrevendo
Eu: L-Leia em v-voz alta!
[...]
estávamos todos chorando , inclusive Niall coitado! me desabracei do Louis ,e abracei Niall
Eu: foi pro nosso bem porque Niall? - sussurrando-
ele se desabraçou de mim e contou meticulosamente tudo que aconteceu naquele dia
Niall: bom eu vou contar o porque disso tudo , estávamos no Starbucks e eu fui no banheiro de la me ''apagaram'' só acordei quando a Angel , estava me chamando num galpão , depois de um tempo nós nos entendemos ( graças \o/) e apareceram uns 2 caras e o 1º puxou a Angel pelos cabelos enquanto o outro me segurava , e-ele bateu muito nela e menos em mim , só me lembro que ele disse:'' se você não se afastar do Niall ou de qualquer outro homem isso vai acontecer com seu amor 
ele começou a bater em mim
Angel: nãão para para! bate me mim!
ele me apontou uma arma e disse:
da próxima vez vai ser definitivo 
levei mais umas 3 pancadas e desmaiei''
foi isso que eu lembro depois eu acordei no hospital , então quer dizer que o 
Rafa: Tiago tá ameaçando ela!
Louis: ESSE FILHA DA PUTA!!!
Niall: v-vocês sabiam??
Rafa&Louis: sim
Rafa: ela me disse
Louis: e eu descobri
Niall: e-eu vou no quarto , não me sigam por f-favor 
ele subiu e voltamos a chorar , a culpa não era da Angel eu quero minha amiga aqui comigo! 
e os meses se passaram assim como nossa saudade aumentava ,Niall continuou na ''depressão'' até arrumar sua namorada , Nayane , sim eles estavam namorando sério agora e ele diz que cumpriu a promessa que Angel pediu a ele ''eu espero que você encontre uma pessoa que realmente vai te fazer feliz e que fique sempre do seu lado , como eu não pude estar'' NAYANE NÃO FAZ ELE FELIZ E NEM FICA DO LADO DELE QUANDO ELE PRECISA!! eu quero a Angel de volta :(
Flashback Off

Louis:liga de volta pro número!!!
Eu: tá tá  perai!

Angelina P.O.V'S

''terminei de chorar'' e estava com a vista embaçada 
'' IT'S GOTTA BE YOOOU , ONLY YOOOU''
atendi o telefone e tive uma surpresa!

Ligação On

Eu: Alô??
Xxxx: Srta. Angelina Devine?
Eu: sim , sou eu quem é??
Xxxxx: SUA VACA PUTA ABELHA!!! EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES!!
Eu: Els?? - comecei a chorar denovo- por favor eu te amo muito e não quero te ver infeliz , só não me ligue mais , quer saber um segredo?? daqui a 1 mês eu estou voltando pra Londres , te amo muito!
Els: amiga eu estou com muitas saudades de você! que dia você vem???
Eu: estarei aí em Maio dia 1 , e meu voo chega as 7:00 da manhã , você vai vir??
Els: claro amiga , você nãos sabe o quanto estamos com saudades de você! vamos dar um jeito no seu caso ok??
Eu: como sabe??
Els: todos nos sabemos!
Eu: um milhão de beij~
os amiga!! muitas saudades , não me ligue mais por favor! xau
Els: xau vaca loka! manda uma foto pra mim??
Eu:claro perai
escolhi essa foto e enviei:

saudades gatinha!

Ligação Off
como ela descobriu que era eu?? uashaush Sherlock Tomlinson  na área kkkkk 
fui dar uma ( outra) entrevista , lá vamos nós!
me  arrumei e fui pra entrevista com meus ''capangas'' usahsuah

Entrevista On

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
depois eu posto mais! beijos! 
- gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário