Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 9- 2º temporada


depois da entrevista fui com o Alex até o Starbucks , onde eu vi pra minha infelicidade , Niall e Nayane se agarrando !
pedi meu pedido ( gosteeei) e fiquei lá boiando até um certo ser entrar pela linda portinha 
Tiago: precisamos conversar
Eu: mas eu não quero
Tiago me encarou e eu pedi pra Alex ir pra lá
Tiago: você é minha estamos entendidos?? 
Eu: para com essa merda velho , tu não é de nada! 
Tiago: você tem uma semana pra voltar pra mim! senão….
Eu: se não o que? vai me matar???
Tiago: uma semana!
ele saiu e eu continuei a tomar meu lindo café , aí o Niall chegou perto de mim ( meu coração acelerou)
Eu: que foi Niall? veio fazer  oque aqui?
Niall: eu queria te pedir desculpas
Eu: aah e você acha que se me pedir desculpas vai ficar tudo bem?? você me humilha na frente de todos , me chama de puta , empregada e quer que eu te desculpe??? VAI TE FERRAR NIALL! precisa de bem mais do que isso pra eu te desculpar! me levantei , paguei e saí de lá nervosa , fomos no bagageiro do meucarro eu dirijo , contei?? kkk carrão! peguei meu kit e catei uma parede branca pra desenhar e muuuitas pessoas me olhavam curiosas enquanto Alex mantinha a distancia , desenhei isso:
e todo mundo começou aplaudir eu apenas agradeci e fui embora com Alex , aaah lar doce lar! sabe do que eu preciso? PIPOOOOCA , BRIGADEIRO E FIIIILME! seção pipoca! aweeeee
chamei a Rafa e a Els , são minhas 2 melhores amigas , pois é a Camila tá muuito distante e fizemos nossa lindaseção pipoca!
Els: eei como tas com Niall ein Angel?
Eu: ele veio me pedir desculpas!
Els: séério??? e você disse oque??
Eu:que precisa bem mais do que desculpas pra me fazer esquecer do que ele fez!
Rafa: concordo com você amiga! precisa mesmo!
Eu: eeei vamos no shopping?? a gente nunca mais foi! 
Els: a naaao shopping não!
Rafa; praia??
Eu: agoora? ta maluca menina! ta de noite já!
Els: cupcakes??
Rfa; não , não vamos ligar pro hazza agora pra q….
Eu: RAFA SUA ANTA! KKKKK ela tá dizendo fazer cupcakes!
Rafa: aaaah tá! vamos?
Eu,Els: VAMOS!
chegamos lá e colocamos Our Body , Christina Aguilera - acho ‘-’ -
aí eu joguei farinha no cabelo de Els
Els: você nao feez iisssso!!!!!!!!! ANGELINADEVINE EU TE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO - saiu correndo atrás de mim- 
Eu: ei rafa se liga! - joguei farinha nela-
Rafa: você é uma garota mortaaaaaaaaaaa!
as duas sairam correndo atrás de mim jogando farinha no apartamento e umas nas outras , até que elas jogaram em mim e fomos pro meu quarto e fizemos uma linda guerra de travisseiros ou seja , viva as plumas! kkkk
e começamos a cantar : 
Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito..
Estamos Capitão
ôôôô…
Vive no abacaxi,
que mora no mar,
Bob Esponja Calça Quadrada.
Tem a cor amarela
e espirra a água?
Bob Esponja Calça Quadrada.
Se nenhuma Bobagem é o
que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras a bordo e problemas com peixes?
Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada..
Bob Esponja Calça Quadrada..
..Bob Esponja Calça Quadrada!!

rimos feito loucas e voltamos todas enfarinhadas pra cozinha terminar de fazer o cupcake
estavamos assim:
e os cupcakes prontos : 
NÓIS É FODAAA
a casa estava toda revirada! , fomos pro meu quarto e ficamos conversando atéw umas 4:00 depois pegamos no sono
acordei de 13:00 com a campainha tocando freneticamente! 
( as minas tavam dormindo) levantei e fui atender
~~ le eu cheia de farinha~~
Eu: Quem é??
Xxxx: é o Liam!
Abri a porta e ele abriu a boca! kkk eu estava toda enfarinhada e a casa tava uma bagunça!
Liam: passou um furação aqui??? O.0 
Eu: naao , festa do pijama! kkkk
Liam: vim te chamar pra ir na padaria comer!
Eu: eu vou claro!
Liam: voce vai assim??
eu tava de pijama 
aa nao perae , fui no quarto e escrevi de batom na minha testa 
” festa do pijama”
coloquei um casaco por cima do pijama e voltei pra sala
Eu: vamos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
kkkkkkkkkkkkkk mica a vista! usahsuhas
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário