Cabeçalho

..

21 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 3 (2ª Temporada)

~ Relembrando Ontem~
Depois de pensar na vida, o Drew desceu e nós fomos na sorveteria, na praia e no cinema, ele sabe muito bem que eu só vou ter relações sexuais com ele só depois do casamento... eu acho.
Pegamos a Winnie e ele foi comigo para casa, e acabou dormindo lá mesmo.
~Voltando para o presente~
Eu: AHHHHHHHHHH! SOCORROOOOOOO!
Drew: AMOR! AMOR! Acorda!
Eu: Hã? O quê foi? Que horas são?
Drew: Tava tendo um pesadelo?
Eu: É... Acho que sim. na verdade tenho certeza que sim
Drew: Calma vem aqui! ~abraça ela~
Eu: Eu te amo sabia!?
Drew: Sempre soube, e eu também te amo! Agora, vai tomar um banho e esfriar a cabeça! Vou preparar o café.
Eu: Ok.
Tomei um banho e troquei de roupa.
Desci e o Drew estava sentado na mesa.
Drew: Que linda! Você tá melhor?
Eu: Sim...
Sentei ao lado dele e comecei a comer.
Drew: Lala... Eu...
Eu: Oi! 
Drew: Quando você estava no hospital, o Wes me ligou e disse que...
Eu: Fala logo Drew, ta me deixando preocupada!
Drew: Ele disse que inscreveu a gente, eu, ele e o keaton no X-Factor!
Eu: Porque esse suspense todo? Isso é bom!!!
Drew: Mas o X-Factor dura em torno de 4 meses ou mais. Então eu vou ficar um tempo longe!
Eu: Não tem problema! Eu te visito lá de vez em quando! E além disso eu tenho meu irmão, a Meg, a Carol, o Jus e a Winnie!
Drew: Posso mesmo ficar relaxado?
Eu: Claro que pode! Qual vai ser o X-Factor?
Drew: O The X Factor USA.
Eu: Melhor ainda! 
Drew: Eu te amo sabia?!
Eu: Claro que sim! ~selinho nele~
Já são sete e meia da noite, faz tempo que o Drew foi embora e eu fiquei aqui assistindo the big bang theory.
BAZINGAAAA! HAHAHAHAHA Amo o Sheldon!
O Drew disse que precisava arrumar as coisas para o X-Factor, eu estou tão feliz, embora, depois ele vai ficar famoso e vai ficar mais complicado para a gente. Mas eu dou um jeito!
A Meg, não estava em casa e eu resolvi passear com a Winnie.
Estava andando pela calçada quando vi, aff, aquela vadia.
Jolie: Oi Laura! Oi Winnie!
Eu: O quê você quer Jolie?
Jolie: Agora que a Clara foi embora... Eu queria virar sua amiga, era ela que não deixava, quando você chegou aqui, eu gostei de você, mas a Clara não e ela não deixou eu virar sua amiga!
Eu: Xau Jolie, não vou cair nos seus joguinhos.
Jolie: Não são joguinhos, é a verdade.
Eu: Jolie, eu não tenho tempo para isso.
Jolie: Ta bom, mas nós ainda vamos ser amigas.
Eu: Uhum, ok! Xau "futura amiga".
Esse povo viu, cheguei em casa e recebi uma mensagem do Drew.
Mensagem On ~
Drew: Amor, como você sabe o X-Factor é amanhã de manhã, então eu tenho que ir dormir cedo, vou sair de casa de 4 horas, então não vou te ver. Então, boa noite, minha linda!
Eu: Boa noite, meu amor! Boa sorte, qualquer coisa me ligue viu! Te amo!
Drew: Também te amo! 
Mensagem Off ~
Depois disso eu fui jantar e assistir um pouco de TV, e como a hora passa rápido, já são 22:00, tenho que ir dormir, amanhã eu tenho faculdade, se bem que é de noite, mas eu estou fazendo estágio, então...
Tomei banho e fui dormir...
Acordei por volta das sete da manhã! Meu estágio é de 10 horas, coloquei a comida e a água da Winnie, tomei café da manhã, tomei meu banho e troquei de roupa.
Coloquei a roupinha da Winnie. Levei ela para a creche de cães e fui para o trabalho.
Chegando lá recebi uma mensagem do Drew.
Mensagem On ~
Drew: Imagino que já esteja no trabalho, mas eu só queria avisar que a minha apresentação vai ser agora, me deseje sorte! 
Eu: Boa sorte, meu amor!
Drew: #aívoueu
Mensagem Off ~
Não gosto do fato de que a Demi Lovato vai julgar o X-Factor deles, eu confio no Drew, mas não confio nela.
Bom foi um longo dia, depois que saí do trabalho, me arrumei e fui para a faculdade não vejo a hora disso acabar.
Recebi outra mensagem do Drew
Mensagem On ~
Drew: Minha linda! Passei!! Eu passei!!
Eu: Ohh, meu amor, que felicidade! Parabéns!
Drew: Agora, nós vamos passar um tempo longe!
Eu: Nada disso eu vou te ver aí!
Drew: Então eu vou te esperar aqui, mas você só pode vir nos dias das apresentações.
Eu: Tudo bem, amo você!
Drew: Também te amo!
 Mensagem Off ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuaa!!! Oiii! Já vou correndo escrever o 4! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário