Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 3 - 2º temporada


Eu: A gente brigou!
Liam: o quê? por que?
Eu: P-PORQUE EU CHAMEI ELA DE PUTA
Zayn: ficou maluco cara? eu vou te arrebentar !
Louis: Niall o que te deu na cabeça?
Harry: Niall pelamordedeus vai pro quarto toma um banho e dorme , se acalme e depois nós vamos querer saber de tudo!
fiz o que Harry pediu , mas era impossível eu não pensar nela, eu chamei ela de PUTA , PUTA! 
Harry P.O.V’S

ok ok como Niall falou com ela?? ela não atende ele , ela nã…. JÁ SEI! meu celular
fui até ele e vi que tinha uma chamada da Angel , isso! ela me ligou! liguei pra ela e ela prontamente atendeu.
Ligação On
Aloo Angel??
Escuta aqui Niall eu já te disse pra não……..Harry?
Isso , foi você que me ligou agora? o que queria?
Eu só queria saber o nome de uma boate legal , mas deixa já arrumei 
ok , tá bonita?
quer ver?
uhum!
perae………pronto mandei uma foto pro seu celular , já vou xaau!
Ligação Off 
ela desligou e eu fui ver a foto , ela realmente estava linda , uhull gostosa! quer dizer…eu….ops hehe não se pode negar a verdade! :)
Niall deve estar uma pilha de nervos , vish! bom eu vou é deitar que amanha tem show!
Angelina P.O.V’S

CHEGUEI EM CASA BEBADA! nossa vei a balada foi um mááximo! fiquei tipo com uns 3 e fiz um amigo lá o…. Duda! gayzinho com fogo no rabo viu??? suahsauhs adooooro , nossa véi que eu tô falando? vou dormir que é melhor!
Acordei de tarde ( 15:30) ressaca da porra!! liguei correndo pro Liam , ele é o Daddy ué!
Ligação On
Alo?
Daddy socorro me ajuda!!
ANGELINA! QUE?? QUE FOI??
calma rsrs , to morrendo…
MORRENDO MEU DEUS E AGORA?
DADDY CALA BOCA! to morrendo de ressaca tem algum remédio bom pra comprar?
ata! ufa tem sim é o ( nome de qualquer remédio que vier na sua cabeça) 
valeu! beijos quando a ressaca passar eu te ligo!
xau
Ligação Off
fui na farmácia e comprei o remédio , bixinho bom viu? ush!
 cheguei em casa tomei e fui relaxar , fiz as unhas e tals , domingo é uma bosta mesmo , passei o dia todo com o Duda fazendo ”merda” .
Segunda é uma coisa chata, viu? foi assim todos os dias , eu estudei muuuito e já sei como vou revelar que sou a MrsJimmy muahaha
~~ 4 meses se passaram~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
volteei! 
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário