Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 5 - 2º temporada


Ligação On
ALO ANGEL! onde você tá? cade o Liam?? vou por no viva voz tá?
ok , oie gente desculpa a demora e a preocupação , mas relaxem eu e o Liam estamos indo pra minha casa , ele vai dormir lá e não liguem pra mim nem pra ele , precisamos ficar sozinhos , desculpem xau!
Ligação Off
vai ser melhor assim
Niall P.O.V’S

estavámos todos aflitos 7 horas sem notícias dos 2 aí a Rafa recebe uma ligação
Rafa: ALO ANGEL! onde você tá? cade o Liam?? vou por no viva voz tá?
e a Angel responde:
ok , oie gente desculpa a demora e a preocupação , mas relaxem eu e o Liam estamos indo pra minha casa , ele vai dormir lá e não liguem pra mim nem pra ele , precisamos ficar sozinhos , desculpem xau!
quando ouvimos isso todo mundo ficou chocado e eu já estava com os olhos marejados , ela não pode fazer isso……..ele é o meu melhor amigo , sabe que sou apaixonado por ela……não pode ser! subi correndo pro quarto e comecei a chorar , chorei , chorei até soluçar e cair no sono
Zayn P.O.V’S

depois que ouvimos aquilo que a Angel disse todos ficamos pasmos Niall subiu correndo pro quarto dele , não , não me recuso a pensar isso da Angel e do Liam eles nunca fariam isso 
Eu: gente eles nunca fariam isso!
Harry: por que eles querem ficar sozinhos em casa , ele vai dormir lá e não querem ser incomodados?
Rafa: Harry concordo com o Zayn eles nunca transariam
Els: além do mais ele tem namorada e sabe que Niall gosta da Angel!
Louis: gente se for o que parece ser, não vai ser nadinha legal
Harry: gente isso  tá muito estranho , muito mesmo
Zayn: eu vou lá falar com o Niall , ele deve tá passando uma barra agora
todos foram pras suas camas e eu fui no quarto do Niall , mas ele não quis falar comigo e então fui pro meu quarto dormir
Liam P.O.V’S

Não acredito que isso está acontecendo comigo , a Dani ela me a-abandonou , a Angel está sendo um amor comigo nesse momento e me deixou dormir na casa dela , não quero me submeter a interrogatórios agora , estamos vendo um filme e eu só faço chorar e a Angel faz carinho nos meus cabelos me consolando ela é mesmo um Anjo que Deus mandou pra me ajudar com os problemas , chorei e conversei com a Angel até dormir no seu colo
Angelina P.O.V’S

o Liam acabou dormindo no meu colo, é sociedade , esse dia foi Barra!
tirei sua cabeça de cima do meu colo e deitei-a no sofá cobri ela com a coberta e desliguei o filme e as luzes , dei um beijo na sua testa e fui pro meu quarto ,sabe o Liam é como um irmão pra mim , nunca abandonaria ele num momento difícil como esse , me troquei e dormi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
esse povo só pensa merda né? transar! hunf! ssuahsuahsu mente suja!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário