Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 8


Tiago: ué isso é uma faculdade não?
Eu: só quero que você fique longe de mim e tá tudo bem!
Tiago: Tsc, tsc menina tola você sempre vai ser minha 
Eu: você nunca vai me ter seu monstro , você acha que eu não sei o que você fez com a sua ex-namorada , ela sumiu do mapa , não é? que linda manchete NOIVO ABANDONA NOIVA EM ILHA DESERTA , convincente não?
Tiago: Calaboca! não foi isso que aconteceu
Eu: AÉ , NOIVO ABANDONA NOIVA GRÁVIDA EM ILHA DESERTA , seu monstro , nunca mais chegue perto de mim 
Tiago: você é minha Angelina e sempre vai ser ……. eu sei onde você mora.
Eu: s..s..sabe?
Tiago: hm….. perdeu a pose né? a durona , está com medo .
dei-lhe um tapa 
Tiago: você não devia ter feito isso , sabe quem mandou aqueles homens no avião?
Eu: foi… VOCÊ?! seu maluco fica longe mim!
e sai correndo , e finalmente ele me perdeu de vista , é só que agora quem está mais perdida sou eu , me escondi atrás de uma pilastra pra ver se alguem passava ali pra me ajudar. Ninguem veio paidocéu calma Angel , alguem vai aparecer.
Harry P.O.V’S

estou aqui indo pro banheiro , detesto corredores vazios…
Eu: AAAAAh
alguem me abraça
Eu: A..Angel?
Você: Sim sou eu , me leva lá pra fora por favor estou perdida , por favor
Eu: O que aconteceu?
Você: depois eu te explico por favor , me leva pra longe daqui.
fiquei tão assustado que perdi a vontade de ir no banheiro e levei ela pra fora
Você: obrigado
e ela saiu correndo no skate , eu ein menina doida!
Angelina P.O.V’S

meu Deus ainda bem que o Harry apareceu , eu só quero ir pra casa , me trancar e descansar , so isso 
cheguei em casa e fui correndo pro banheiro me troquei e quer saber não vou ficar em casa por causa de um menino paranóico , vou no Starbucks
entrei e vi a Rafa lá , tinha até me esquecido da transformação que eu vou dar nela suahsauh 
Rafa: Oie linda
Eu: Oie gata , preciso conversar contigo
eu contei tudo pra ela tudo mesmo , do aeroporto , o que eu acho que sinto por Niall , sobre meus pais, sobre Tiago , sobre meus irmãos , tudo
Rafa: nossa amiga , eu não tinha idéia 
Eu: bom , vamos fazer uma transformação em você? vamos , sim!
Rafa; OK ok
fomos no shopping compramos MUUITAS coisas lindas pra mim e pra ela depois fomos da casa dela e reorganizamos ou melhor jogamos fora tudo velho e enchemos com o novo 
Eu: vai abalar amiga! kkkk
Rafa: sei não , mas vamos lá né?
Eu: Uhum , amanhã vou ter teste de roupa , tipo você tem que ir com uma roupa linda e eles vão te avaliar
Rafa: boa sorte vai tirar 10 haha
Eu: espero que sim haha beijos , xau
Rafa; xau linda!
fui pra casa e liguei pra Niall
Ligação On
Eu: Alo?
Niall: oi linda
Eu: Nini quer vir pra cá para nós assistirmos um filminho?
Niall: sessão pipoca? opa , to dentro!
Eu: te espero em 20 min beijos
Niall: Beijos
Ligação Off
é hoje , que eu vou saber se Niall , gosta de mim , insegurança eu? não magina hehe
fiz a pipoca  , brigadeiro e arrumei a sala 
~~20 min depois~~Dim Dom
 é agora 
Eu: oi Nini entra!
Niall: eai a sessão pipoca ta pronta?
Eu: uhum vamos ver que filme?
Niall: Suspense e terror
Eu: Por favor Niall nãão
Niall: se ficar com medo eu te protejo !
que palavras confortantes , só meu Nini mesmo.
Eu: AAAAAAH NÃÃO
Niall: calma é só um filme
me aconcheguei nele e…….
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
beija ou não? hmmmmm  façam perguntas , deem sugestões , críticas , deixe seu comentário!
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário