Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 17


fomos no shopping e compramos muitas coisas aí eu vi uma Graffiti Shop , fiz sinal pra Rafa me esperar e entrei , uol! tinha muuuita variedade lá , xonei! comprei um monte de coisas e saí da loja 
Rafa: vamos pra pista? 
Eu: vamos , depois quero passar numa pracinha , pra desenhar
Rafa: nunca vi seus desenhos , sua vândala! kkkkk
Eu: fresca , você é a única pessoa que sabe que eu grafito , tá me ouvindo A ÚNICA e se você contar pra alguém eu te mato , cadela!
Rafa: uuuuui vou morrer! kkkk como é tua assinatura?
Eu: surpresa!
fomos até a pista e andamos muuuito de skate lá , depois fomos ( de skate) pra pracinha 
Rafa: onde você vai desenhar?
Eu: aqui
e apontei pra um grande muro velho que dividia a pracinha de outra casa , não tinha ninguém na pracinha , ótimo! depois de 2 horas desenhei isso , depois fui numa entrada de esgoto , desenhei isso  e nos dois grafites escrevi MrsJimmy
Rafa: UOL MANO! eu não sabia que tu desenhava tão bem assim
Eu: obrigada , hehe
fomos de skate pra casa , finalmente chegamos
Niall: oi amor , oi Rafa , por que tá com a mão colorida amor?
Rafa: um dia você vai descobrir
dei um sorriso , beijei ele , corri pro quarto pra tomar banho , me vesti e fui de encontro com Joe e Josh que me esperavam no barzinho da casa ,cheguei lá e Joe e Josh disseram juntos :
Nos desculpe!
apenas corri até eles e dei um abraço de urso , como eu sinto falta dos meus irmãos!
Joe: desculpe , nós concordamos com tudo que disse pra nós , e nos sentimos mal, por você
Josh: maninha , eu senti tantas saudades
Eu: perdoo vocês se me prometerem que nunca mais vão embora da minha vida, prometem ?
Joe&Josh: Prometemos!
dei mais um abraço em Joe e disse no seu ouvido :
Se eu fosse você , começaria algo com a Camila , desde ontem!
Joe: ela gosta de mim? 
Eu: não
Joe: aah - carinha triste-
Eu: ela te ama bobinho! , vai lá!
e ele saiu correndo eu realmente espero que os dois deem certo 
Josh: então , não quer me contar nada?
eu disse tudo pra ele desde que eles foram embora , de toooda a minha vida , menos do Tiago e do Grafite.
Josh: me desculpe irmãzinha , estarei sempre ao seu lado ouviu ? 
assenti e ele passou o braço pela minha cintura e eu o meu braço no ombro dele e fomos pra sala , de encontro com os outros , chegamos lá e vimos olhares felizes de todos , menos o Tiago e o Nialler que olharam tronchos uahsauhsa , me desvencilhei do Josh e me sentei no colo do Niall , EXPLODA TIAGO! EXPLODA! .l.
eu estava assim por fora: 
mas por dentro : 
image
eu estava melhor ainda………
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
adorei esse cap uahsaush
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário