Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 12- 2º temporada


Alo Angel tudo bem?
Não , não tá nada bem Liam
Oque? porque?
Liam presta bem atenção em mim
pera vou por no viva voz
Liam e pessoal me escutem , tem um carro me seguindo então eu provavelmente vou ser sequestrada
Harry: oqueee ? Angel ANGEL!
gente me escuta , eu vou ser sequestrada , provavelmente vão me ameaçar de algo então eu lhes imploro se eu estiver distante , já sabem o porque , tambem não se aproximem ok? a placa do carro é XXXXX-XX……….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
angel! ANGEEL!
Xxxx: entra no carro vadia!
Angel: Niall tá aqui!!!!
Xxx: vou te arrebentar sua filha da puta! 
”AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII”
TUM TUM TUM
Ligação Off
Louis: e agora o que agente faz?
meu deus! não acredito nisso!
Harry: gente vamos chamar a polícia
Eu: não podemos!
Zayn: quee porquee?
Eu: eles podem tentar matar os dois se chamarmos a policia , ela nos deu a placa do carro certo?
Louis: certo
Eu: vamos pedir pra rastrearem esse carro 
Harry: meu deus , Angel e Niall sequestrados! sequestrados!
Niall P.O.V’S

Fiquei bem bolado com a entrevista e fui no banheiro , só sei que entrei lá e me jogaram um pano com cheiro forte e apaguei , só lembro de acordar em um carro com a Angel! pera a Angel?? por que tem um cara em cima dela??
Angel: aaaaaai para para para!
Xxxx: vadia deu o numero do nosso carro a eles!
*soco**tapa*
Angel: por favor me deixem , por favor!
Xxxx: eu devia te matar , sua vadia!
*murro* *tapa* * soco* 
eu: deixa ela em paz seu idiota!
Xxxx: aaah o namoradinho acordou né??
*soco na Angel*
Eu: para seu merda!!!
Xxxx: vem me encarar moleque!
eu ia pra cima dele , mas a Angel falou fraco:
Niall , por favor não….não vale a pena
Xxxx: se ainda não desmaiou vadia???
*tapa , soco ,murro*
Eu: FILHO DA PUTA! PARA SEU MERDA
levei um soco e apaguei só lembro disso denovo
Angelina P.O.V’S

Niall levou um soco e desmaiou o cara ja ia pra cima dele de novo então eu dei-lhe um murro 
Xxxx: aaah a vadia quer brincar ??
Xxxxx2; cara deixa ela viva pro patrão , vai!
Xxxx: só porque tenho ordens!
recebi um cheiro forte no nariz e fui ”estuporada” 
acordei dentro de um galpão abandonado e só via o corpo de Niall , por favor senhor ele tem que estar vivo , por favor , por favor! felizmente os carinhas são burros demais pra amarrar direito e então consegui me soltar , sai mancando pra onde estava Niall 
Eu: Ni-NIall por favor , levanta
nada
Eu: Nini por favor me mexe , dpa sinal de vida , pelo amor de Deus!
nada novamente , me desesperei e comecei a chorar , deitei do lado dele e fiquei fazendo carinho no seu cabelo
Eu: Nini por favor eu te imploro acorda , por favor acorda
ele nem se mexeu , ele não ia lembrar de nada mesmo então dei-lhe um selinho e pra minha surpresa ele correspondeu , enlaçou minha cintura com seus braços e demos início a um longo beijo , eu diria que era mais um beijo de saudade e desejo ( tem como ser isso? ok nér) era errado eu sabia , mas eu ia morrer mesmo então tá! paramos o beijo com uns selinhos , como eu sentia saudade dele , e eu sei que só estou me iludindo 
Niall: eu senti sua falta
Eu: eu támbem meu amor
ele me beijou de novo e ficamos mais uns 10 minutos nos beijando
Eu: você sabe que isso é só uma ilusão né?
Niall: não! é real eu sei que é real , olha eu realmente te amo e se eu agi daquelas formas é porque eu tinha ciúmes de você , muitos ciumes
dei nele um outro beijo , dessa vez ele passou a mão pelas minhas costas e eu puxei seus cabelos , senti o volume , bom saber que eu causo isso nele com quase nada rsrsrs
Eu: você sabe que você está aqui por minha causa né?
Niall: não , como ? porque? 
contei a ele tudo sobre o Tiago e tals , ele provavelmente não vai se lembrar de nada mesmo
Niall: me-me desculpa?
Eu: te desculpo sim meu amor , eu estava com saudades
nos beijamos mais uns 20 minutos estava ficando quente ele já passava as mãos pela minha bunda e eu arranhava o tanquinho dele
Eu: você sabe que não irá lembrar de nada né?
Niall: vou sim , preciso!
ei sentei do lado dele e ele apoiou a cabeça sobre o meu ombro e uns 2min depois a porta se escancarou e o brutamontes só faltou arrancar meus cabelos , ele praticamente me levantou do chão pelos cabelos enquanto o outro segurava Niall  
Niall: deixa ela em paz!
o XXX1 socou a bariga de Niall
Eu: o que vocês querem? digam logo! onde está Tiago??
Xxxx: a menina é esperta , será que conseguimos vender ela por um preço legal? 
ele passou a mão na minha barriga
Eu: me solta seu idiota!
pronto foi só falar isso que levei um soco
Niall P.O.V’S

Eu não podia ver minha menina ali apanhando sem poder fazer nada , ou melhor tendo que assistir!
Xxxx: isso foi pelo murro 
Eu: diz logo o que o Tiago quer - disse fraca-
Xxxx2: se você não se afastar do Niall ou de qualquer outro homem isso vai acontecer com seu amor 
ele começou a bater em mim
Angel: nãão para para! bate me mim!
ele me apontou uma arma e disse:
da próxima vez vai ser definitivo 
levei mais umas 3 pancadas e desmaiei , droga denovo!
Angelina P.O.V’S

Depois que o Niall desmaiou , os caras queriam se aproveitar de mim e eu claro que não deixei! acabei apanhando mais ainda e eles levaram eu e Niall pro carro, de lá não lembro de mais nada
Narrador P.O.V’S

Zayn: vamos chamar a polícia!
Liam: devemos fazer isso!
quando os meninos foram ligar apareceu alguem na porta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi cap grande né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário