Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 18


o resto do fim semana passou rápido e aqui estou eu no carro com as meninas que estão cantando ou melhor……gritando feito loucas (menos a Camila que foi com o namoradinho dela Joe e Josh no outro carro) confuso não? vamos voltar nos melhores momentos do fim de semana
Flash Back on

Louis: eu vou te pegaaaar Angelina Devine , eu te maaaaato
saí correndo e rindo pela casa enquanto Louis corria atrás de mim com o cabelo cheio de Chantilly ,kkkkkkk
Louis: te peguei! 
e no fim fiquei com a cara cheia de chantilly ,por que o louco em vez de pegar mais chantilly no potinho esfregou o cabelo dele no meu rosto! kkkkkkk
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Zayn: Angelina Devine , você é uma garota morta!
Eu: aé? vem me pegar!
e pulei na piscina fui direto pra parte funda , já que Zayn não sabia nadar ficou me esperando do lado de fora e eu que não estava nada afim de ter o rosto rabiscado , fiquei lá e quase peguei uma gripe usahsuahsa , até que ele ficou com pena e disse que não ia me castigar e então saí da água , todo mundo tava morreeendo de rir !
~.~.~.~.~..~.~.~.~..~.~.~.~.~
Liam: Angelinaaa me ajuda aqui!
fui correndo até a cozinha e quando me deparei , tava todo mundo lanbuzado de farinha , nescau , leite , trigo…
Eu: que porra é essa?! kkkk
Harry: sem palavrão menina! ajuda aqui! , bem….é…..hum……tentamos fazer um bolo ,hehe
Eu: bora todo mundo correndo pro banheiro agooora! tomem um banho!
saíram todos correndo pro banheiro e eu fui arrumar a cozinha
Joe: quer ajuda maninha?
Eu: quero e você toma banho muito rápido! rsrsrs
arrumamos a cozinha e eu fui fazendo o bolo enquanto olhinhos esbugalhados olhavam de 5 em 5 minutos pra ver se o bolo tava pronto! usahsuah
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Joe: Angel , eu me decidi , como vou pedir ela em namoro?
Eu: já sei , faça uma coisa criativa! 
Joe: o que? a criativa da família sempre foi você!
Eu: bom….hum….. vamos ter um lual hoje…….coloque o anel no marshmallow dela 
e quando ela vir , prepare algumas palavras bonitas e peça!
Joe: você é um anjo mesmo! te amo muuito!
Eu: também te amo! vai lá
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Camila: Joe o que é isso?
Joe: bom Camila , você é uma pessoa muito especial pra mim e…… bom eu sou péssimo em palavras! - deu um beijão nela- namora comigo?
Camila: Sim! claro que sim , meu amor
e todos bateram palmas , ele pegou o anel e colocou no dedo dela e eu , assim como todas as meninas estávamos chorando rios de lágrimas
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Todas as meninas Joe, Tiago e Josh: CANTA! CANTA! CANTA!
e então os meninos começaram , Niall pegou seu violão e fez os acordes e foi tãão lindo! dei um beijão nele e entramos pra dormir de conchinha
~.~.~.~.~.~.~.~..~.~.~
Niall: amor me segue!
fui atrás dele e estávamos num riozinho muito lindo , ele pegou o violão e começou a cantar Hey Soul Sister , depois Irresistible , e ficamos lá nos beijando e conversando sobre alguns assuntos parecidos com o momento
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Louis; Hazzaaaaaaaa meu amorzinho cade vocêeeee?
Harry: estou aqui meu bebe lindo!
Louis: vamos deixar esse bando de gente feia e vamos pro meu quarto amoor?
Harry: claaro
subiram as escadas e Els gritou:
QUERO SER A TIAAA!
rimos muuuito e logo eles desceram
Flash Back Off 
e esses são os meus amigos , doidos , engraçados , companheiros e unidos…
sempre unidos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oie gente , eu amei esse capitulo! espero que vocês também!
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário