Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 3 - Maratona


Eu: Ei me deixa passar!…
Xxx1: Nana-ni-na-não mocinha linda
eu olhei pra ele assustada e em seguida o outro disse….
Xxx2: Olha o que temos hoje Dimas..
então o nome do 1 era Dimas….. Niall ja estava longe da  escada
Eu: Q-Quê que vocês querem???
Piloto: Hummm a gatinha tá assustada…..
ele ia tocar no meu rosto e me dar um beijo , mas como sou boa em esgrima e judô já fui reagindo e me soltei do Xxx2 que tinha me pego e dei um murro no piloto.
Dimas: hmm pelo visto a gatinha é boa de luta né? bom saber…..
ele trocou olhares com os outros dois que me pegaram pelo braço sem eu poder me mexer ele chegou mais perto e me deu um tapa na cara.
Eu: Ai…. - gemi com o tapa-
Dimas: Doeu né gatinha espera pra ver o que vai acontecer se você reagir! - e me deu outro tapa- 
Eu: Idiota ,me larguem seus merdas! - me desvencilhei dos dois e corri pra porta do avião , só deu tempo de eu gritar SOCOOOORRO!!!!! e ser levada pra dentro….
imediatamente me deram mais uns 3 socos na barriga e um no rosto que fez meu nariz sangrar , me esquivei a tempo de evitar mais um soco e corri para a cabine peguei o alto falante e gritei de novo por socorro e o piloto disse:
Tá querendo ver o circo pegar  fogo é?? vamos ver então …. e me Beijou abruptamente e se agarrou em mim enquanto os outros me seguravam..
Niall P.O.V’S

saí da cabine do aeroporto e deixei aquela menina lá, sério eu tava com um mau pressentimento . Quando já estou pegando minhas malas do check-in todo o aeroporto escuta um grito no alto-falante:
 SOCORRROOOOOOOOOOOOO!
eu ouvi e era a voz da menina e logo depois a voz de um homem apareceu lá atrás. MERDA! EU SABIA! e logo todos se ligaram que aquela tinha vindo do avião de ainda estava aberto e muitos se entreolharam até que do alto falante saí o grito da menina de novo , meu Deus , sim foi um grito de puro terror e voz falha! imediatamente todos correram pro avião
Angelina P.O.V’S

eu já estava lá sendo beijada a força e quando me dei conta metade da minha blusa tava rasgada, eu imediatamente , empurrei o cara e sai correndo pelo avião e voltei pra cabine do piloto e gritei quando ele me deu um tapa e puxou meus cabelos sim eu já estava chorando no momento , aí ele me puxa pelos cabelos e me joga no chão e o Xxx2 Diz:
fica quieta Porra se não vai ser pior!
Eu: me deixem em paz vocês não deviam ter mexido comigo!
eles riram então eu dei um murrão no ”Dimas” e ele cambaleou pra trás enquanto os outros , me davam tapas , murros e depois me beijavam e resgavam minha blusa ainda mais enquanto eu me debatia e chorava até que a porta do avião se escancarou e entraram vários policiais e Niall..
Narradora P.O.V’S

xxxxxxxxxxxxx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~oie lindas esse cap ficou mais emocionante espero ter agradado quem me pediu assim! 
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário