Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 6


Eu: Pessoal olha isso!
Zayn: o que?? 
Eu: ta passando a reportagem na TV!
os outros meninos vieram e depois que a gente assistiu
Louis: que pena da menina! Nialler ainda tem aquele KITKAT?
Eu: toma . nem quero mais
Louis: Vlw!
Louis P.O.V’S

peguei a barinha de kitkat e comecei a comer , quando tava já tinha acabado eu vi que tinha um endereço ali
Eu: gente !
Todos: o que?
Eu: tem um endereço aqui!
Liam; Sério? cadê?
mostrei pra todos 
Zayn: Deve ser da menina , vamos lá falar com ela depois do jeito que Niall foi embora ! 
todos concordaram e nós fomos já era umas 20:00 horas
Angelina P.O.V’S
aqui estou eu na minha casa vendo filme de terror não sei por que se eu nem gosto ¬¬ quando escuto um barulho , como assim um barulho?? peguei minha espada( de esgrima) e fui ver o que era…. pronto começaram a falar. 
Zayn P.O.V’S

aqui estamos nós na frente da casa dela e quando vamos abrir a porta , ela abre sozinha e quando percebo tem uma espada bem perto da minha garganta
eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você : quem são vocês o que querem? vão embora! 
Liam: Calma menina por favor abaixa essa espada
mas ela não abaixou
Niall: Calma por favor abaixa isso , sou eu Niall do aeroporto
Angelina P.O.V’S
quando vi que era Niall abaixei a espada da garganta do moreno gostoso u.u
Eu: o que vocês querem?? Niall , quem são eles?
continuei com a espada na mão apontando pra eles
XXXx: calma olha vamos nos apresentar : Eu sou Liam , o moreno que você quase ”matou” e o Zayn , o de cabelo cacheado é o Harry , e o ultimo é o Louis , nós só viemos falar com você!
Eu: podem entrar
ainda com a espada na mão
Niall me abraçou e disse:
Calma tá tudo bem , tudo bem ninguem vai te machucar eu estou aqui
só assim que eu guardei a espada e percebi que tava de pijama não muito ãã grande , quer saber? que se dane eu estou na minha casa!
Eu: o que vocês vieram fazer aqui? 
Niall P.O.V’S

nossa véi quando a gente entrou todos os meninos ficaram babando na menina , tambem olha a roupa dela! parem de olhar pra menina véio!
Você: o que vocês vieram fazer aqui?
Zayn: desculpe qual o seu nome?
Você: que falta de educação a minha rsrs meu nome é Angelina , Angelina Devine
COMOASSIM DEVINE? não véio acho que eu tô enganado!
Você : o que vocês vieram fazer aqui ? SERÁ QUE NINGUEM VAI ME RESPONDER?!?!!?
Liam: aah me desculpe , nós viemos pedir desculpas pelo que Niall fez!
ela saiu e foi colocar um cardigã , ainda bem não aguentava mais os olhares dos meninos pra ela!
Angelina P.O.V’S

Fui colocar um cardigã , afinal tavam todos me olhando muahahaha
Eu: bom pessoal Niall tá desculpado , vocês querem chocolate quente?
Todos; Sim
Eu: ok vou fazer 
depois dei pra cada um quando todos terminaram nós conversamos um pouco
Eu: bom xau pessoal vocês tem que ir agora , o brigado pela preocupação mas não precisava , amanhã eu tenho faculdade e preciso descansar
dei um beijo na bochecha de todos e um abraço e eles foram \o/ , até que são legais u.u todos muito GOSTOSOS! aushaush e eu feia entre eles! hunf , bom vou dormir por que amanhã vou acordar cedo , taí outra coisa que eu não gosto ¬¬
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ta daaam agora acho que só de noite! beijos
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário