Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 22


Eu: fui eu o que?
Els: foi você que falou pro Lou que eu gosto dele???
Eu: foi , vai me bater?
Els: naaaaaaaaao eu te amo muuitoo, muito, muito, muito!
disse me dando vários beijos na bochecha 
Eu: tá, tá me larga eu sou foda eu sei
Rafa me deu um tapa no braço
Rafa: convencida!
Eu: kkkkk aí ja arranjaram pares?
Dani: bom eu vou com meu Liam claro!
Els: eu vou com o Louis
Rafa: eu vou com o Zayn
Eu: hmm,…… Zayn né? tõ sabendo
Rafa: para vadia! kkkkkk né nada disso não
Els: Ainda!
Camila: bom eu vou com meu lindo e gostoso namorado Joe
Eu: e eu vou com o Jonas
Dani: quem é Jonas?
Rafa: um amigo nosso
Els: ele é bonito? 
Eu: aqui a foto dele:
Camila: meninaaa tu só tem amigo bonito né?
Eu: disfarça u-u! kkkk vamos?
fomos no carro da Dani até a minha casa , bom , eu não sei porque não tenho carro ainda , provavelmente , por que não tenho dinheiro , mente inteligente!
chegamos e as meninas entraram , só eu e a Rafa ficamos do lado de fora
Rafa: quando vai contar a elas sobre você ser a MrsJimmy?
Eu: agora!
entrei na casa , suspirei e disse:
Meninas sinto muito não ter dito antes . mas , eu sou a MrsJimmy
Camila: tais de brincadeira né? - neguei-
Els: que fodaaaa amiga tu é muito talentosa! 
Dani: menina parabéns , quando u vai dizer que a Senhorita Jimmy é você?
Rafa: ela não quer
Eu: gente em fim vamos ás compras? 
Todas: claro!
fomos no shoppping e levamos metade dele kkkk , parei numa loja de grafitagem e comprei outro kit , eles acabam rápido pra quem usa muito , usahsuahs , fomos lá pra casa e fizemos Cupcakes , pipica , e fomos ver um filme , Marley e Eu choramos muuuito
Eu: meninas , já são 21:00 temos que dormir pra ir pra facul amanhã
conversamos mais um pouco , e as meninas foram embora , subi peguei meu celular e fiquei olhando a nossa foto
por que tão estupido ein Niall? por que?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário