Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - Cap 9


ele me abraçou , foi o que eu queria…..
Eu: Niall você sente algo por mim?
nós ficamos vermelhos e ele disse:
Sim, você é uma grande amiga!
Eu: você também é um grande amigo
e por fim ficamos lá aconchegados e vendo um filme que eu nem sei , eu só estava mergulhada nos meus pensamentos até que aquele bendito menino (Tiago) entra nele , mas oque será que ele vai fazer? ele é louco!
Flash Back On
e ali estava ele , meu namorado ou melhor , ex-namorado agarrado com uma vadia 
Tiago: Amor e-eu posso explicar
Eu: Tiago não preciso de explicações! você acha que sou burra?? ou melhor..cega?? eu quero te ver bem longe de mim , nunca mais se aproxime!
Tiago: Angel eu …. eu , me deixa explicar!
Eu: Tiago eu não sou cega , EU NÃO SOU CEGA! você acha que …… que…… bote uma roupa , seu idiota!
ele vestiu a roupa 
Eu: você tambem sua lambisgóia bote uma roupa! e tome aqui essa ”prova” de seu amor por mim
e lhe-dei o anel de compromisso
~~ 7 meses antes~~
Tiago: Angelina Devine , você é o meu amor , minha vida , meu tudo e eu estou aqui diante de todos pra te dizer : Eu te amo de todo o meu coração , aceita namorar comigo? 
Eu: claro que aceito meu amor! , só se você me aceitar com todos os meus defeitos e minhas fraquezas e qualidades
Tiago: Claro que te aceito de qualquer jeito
e todos nos aplaudiram enquanto nos beijávamos 
~~~ agora~~
Eu: não acredito que você pode ter feito isso comigo Tiago , e todas as juras de amor? quer saber? vou embora e nunca mais olhe na minha cara! NUNCA MAIS!
Tiago: você vai ser minha Angel , sempre foi e sempre será
e sai de lá com os olhos marejados , cheguei em casa me tranquei no quarto e me pus a chorar e sabe o que eu vi no outro dia na escola? os dois lá agarrados como se nada tivesse aocntecido , como eu o odeio.
Flash Back Off
 e agora eu já estava chorando denovo eu simplismente não queria , mas as lágrimas insistiam em cair , atpe que Niall percebeu parou o filme e disse:
O que houve ?
eu simplesmente me agarrei a ele e lhe dei um abraço ainda chorando , corri pro banheiro e lavei bem o meu rosto , e quando voltei pra sala Niall estava lá com uma carinha de preocupado 
Niall: O que aconteceu?
Eu: lembranças ruins , por favor não me faça lembrar delas denovo
Niall: OK vem cá 
eu deitei no sofá com a cabeça no colo de Niall e ele fazendo carinho nos meus cabelos até que dormi e sonhei 
Sonho On
Nós estavamos numa praia , linda eu, Niall e 2 bebês , brincavamos e sorriamos muito até que a imagem foi se distanciando , distanciando e eu só via borrões em vez das pessoas e derrepente a imagem mudou e eu vi  meus dois irmãos eles estavam lindos demais e quando fui abraçar ,eles sumiram .
Sonho Off
que lugar era aquele ? quem eram aqueles bebês ? onde estão Joe e Josh?
Xxxxx: ei calma, eu estou aqui
Eu: Você conhece Josh Devine ,Niall? Conhece?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fim do cap......o que será que Niall vai responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário