Cabeçalho

..

10 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 11-12

Estava chegando na praia e vi o Drew, tinha muitas meninas ao redor dele!! Vai saber né afinal...
Recebi uma mensagem da mamãe falando que ia viajar de novo! ¬¬ Eu percebi que o Drew tava tentando escapar daquelas loucas, então... 
Eu: Oi amor, cheguei. ~selinho nele~
Drew: Oi amor!
Puxei ele para perto da área das pranchas!
Drew: Nossa, o que foi aquilo, ciúmes?!
Eu: Claro né! Por que eu te amo! :p
Drew: Também te amo, sua ciúmenta!! ~selinho nela~
Eu: Vem, quero começar minha primeira aula de surf!~sai puxando ele para a água~
Drew, me deu varias dicas de surf e foi me ensinando as manobras, eu estava prestando atenção, meu o que me deixava desatenta para as aulas de Drew, era que tinha umas meninas que ficavam cochichando alguma coisa sobre mim e Drew, se eu não me engano essas meninas uma delas é aquela irmã do Jus a.... Clara!! E tinha mais duas meninas uma ruiva e uma de cabelo castanho cacheado! Logo depois eu queria muito pegar minha primeira onda, mas o Drew dizia, que era melhor eu tentar depois. Quando ele se virou e foi ajudar outros alunos, eu que sou muito teimosa, fui tentar pegar uma onda! Subi na prancha e comecei direitinho!
Eu até surfo bem! 
Drew: Lauraa! Volta pra...
Achei estranho o Drew ter parado de falar de repente e quando olhei! Aquela ruiva nojenta, tava beijando o Drew, o meu Drew. 

Do nada eu me desequilibrei e cai da prancha, e acabei batendo a cabeça no coral.

Drew P.O.V'S ~
A Laura tinha ido surfar sem minha permissão, isso me deixou bastante zangado e quando eu estava chamando ela, para voltar a Jolie, veio e me beijou, eu a empurrei e quando olhei para a Laura, ela estava com cara de assustada e de repente ela caiu da prancha, eu corri o máximo que podia, para pega-lá e quando a achei ela estava desacordada! Como o Wes, estava na barraca pedi a ajuda dele, ele pegou as coisas dela e colocou no carro eu a deitei no banco e fui direto para um Hospital.
Coloquei ela no colo e fui no balcão dar informações, um carinha percebeu que era grave e colocou a Laura numa maca, chamou o médico e a levou. Eu tive que ficar para dar informações!
xxxx: Seu nome e o nome da moça!?
Eu: Drew Chadwick e Laura Monteiro.
xxxx: O que aconteceu?
Eu: Ela estava surfando e caiu da prancha, eu não vi tudo mas acho que ela bateu a cabeça no coral!
xxxx: Nossa, idade dela?
Eu: 18 anos!
xxxx: Número dos pais ou responsáveis?
Drew: xxxx-xxxx (número da casa da Laura)
xxxx: Obrigada senhor, aguarde no saguão! E vista uma blusa, sim?!
Ah, é verdade eu estava sem blusa, na correria esqueci. Fui no carro, coloquei uma blusa e sentei no saguão para esperar!

Gabriel P.O.V'S ~
Eu estava sentado no sofá assistindo The Walking Dead.
Quando a campainha tocou! 
*tin doon* *tin doon* *tin doon*
Eu: Já vai! ~abrindo a porta~ Oi, mozinho!
Carol: Oi, meu lindo. ~selinho nele~
Eu: Por que demorou!?
Carol: Meu irmão ligou, pra falar que tá de olho em uma menina lá no colégio interno.
Eu: Ok vamos focar em nós agora, né!
Carol: Tudo bem.
Fomos pro sofá e começamos com os amassos, até que algum idiota, resolveu ligar para minha casa e eu tive que atender...
Eu: Pera, só um pouquinho amor!
Carol: Ok...

Ligação On ~
Eu: Alô!
xxxx: Boa tarde, é da casa de Laura Monteiro?
Eu: Sim, quem fala?
xxxx: Aqui é do Hospital Maria Consoladora.(nota da autora: Tá, eu não sei de onde eu tirei esse nome, masok.) Quem fala?
Eu: É o irmão dela. Gabriel Monteiro.
xxxx: Estamos ligando para informar que sua irmã está internada, tendo como acompanhante Drew Chadwick!
Eu: O que aconteceu com ela?!
xxxx: Não sabemos direito mas, tudo indica que ela bateu a cabeça no coral enquanto surfava.
Eu: Obrigada estou indo para aí.
xxxx: Estamos aguardando, senhor, tenha uma boa noite!
Ligação Off ~

TENHA UMA BOA NOITE???!!! COMO EU VOU TER UMA BOA NOITE COM A MINHA IRMÃ INTERNADA???! E MEUS PAIS VIAJANDO??!
Carol: Amor, o que aconteceu?!
Eu: A Laura ta no hospital... Internada!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por hoje é só meus lindos!! O que será que vai acontecer com a Laura?! Beijão da Vic.




Nenhum comentário:

Postar um comentário