Cabeçalho

..

25 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us - cap 29º- 2º temporada

fui direto pra casa do Lou e forcei um choro antes de entrar , ui sou boa atriz hehe  , ele me atendeu com um sorriso que logo murchou quando me viu chorando
Louis: baby! o que houve?
Eu: baby?? - chorei mais-
Louis: amor , o que houve me diz!
Eu: e-e-eu to grávida Louis , grá-vi-da!
ele ficou me olhando fixo e eu lhe entreguei o teste no positivo muhaahhaahha
ele viu o teste e tava quase ficando roxo
Eu: Louis , amor , fala algo
ele me olhou e não disse nada , como assim nada?
Louis: Els, e-eu
Eu: olha pra mim meu amor
ele me olhou e dei um sorriso gigante
Louis: o que foi??
Eu: ENGANEI O BOBO NA CASCA DO OVO! AHAHAHAHAHAHHAHHAAHAH ( infantil , eu? magina! puf!) e saí correndo pela casa , depois que ele se tocou veio correndo atrás de mim
Louis: ELEANOR MARIA ANASTÁCIA DA LUZ DO SENHOR CALDER! EU VOU TE MATAAAAR
eu ri mais ainda e ele veio atrás de mim
Louis: COMO VOCÊ ME DA UM SUUUSTO DEESSES!! - ele já estava rindo também -
corri mais um pouco e ele me alcançou
Louis: te peguei!
Eu: saí Louis! - fiz biquinho e ele mordeu meu biquinho- ai!
Louis: e o teste positivo como assim?
Eu: o teste deu errado eu só estava com alergia a canela - hahahahahahhaahhaahahha-
Louis: agora você vai ter o castigo que merece mocinha!
ele me pegou no colo e me levou até seu quarto e começou a me beijar ferozmente, eu já sabia o que ele queria , então ele apagou a luz.

Angelina P.O.V'S
~~ 09:00 , 11 maio , 2013~~
acordei e fui me trocar , coloquei uma roupa básica , tenho o dia de folga hoje e Niall me chamou pra passear , como.....amigos :( , argh! por que ele não toma logo uma iniciativa , e me beija! vish , olha meus pensamentos!
Put your hearts up ♛
terminei de me arrumar e Niall veio me buscar
Niall: está Linda demais Angel!
Eu: você também não está de se jogar fora
Niall: haha vamos?
Eu: claro!
chegamos em uma rua linda , espera uma rua? isso mesmo , é basicamente uma rua sem carros que as pessoas param pra fazer picnic's na estrada só tem uma grama muito verde e muito bonita e na calçada tem desenhos de flores e bichinhos , peraí eu que fiz esses desenhos agora que eu lembrei! mas não tinham as lojas e a grama ainda :p , bom , aqui tem lojas de comida saudável e artigos pra brincar e fazer picnic , incrível!
Niall: gostou?
Eu: amei!!
Niall: espera aqui tá?
assenti e ele entrou numas lojas aí , sentei na grama e fiquei olhando um casal apaixonado , aiai quem me dera estar assim?? to bem emocional hoje, logo Niall chegou com muitas comidas e um cesta de picnic, além de uma toalha , me levantei e ajudei ele , arrumamos tudo e começamos a comer e conversar
Niall: quando você foi mais feliz??
essa pergunta me pegou de surpresa , eu não sabia , acho que foi quando eu fui reconhecida como MrsJimmy , não......foi quando eu achei meus irmãos, não.......foi quando.........
Eu: foi quando eu tive meu amor correspondido
ele me olhou com aqueles azuis penetrantes, inconscientemente fitei sua boca , é eu dei o sinal , ele se aproximou e selou meus lábios , como eu sentia sua falta, logo começamos um beijo calmo e romântico, terminamos o beijo com um beijinho borboleta

Eu: Isso foi......
Niall: perfeito?
Eu: perfeito...
e nos beijamos mais uma vez, e outra e outra
Niall: voltamos?
Eu: por mim sim e por você?
Niall: claro!
é pessoas eu tinha ele de volta pra mim , pra valer
Purple Cactus Bloom
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
heey Cupcakes! eu estou com uma dúvida o namoro deles na mídia será : Jiall, Nangel, Horine?
beeeijos comentem please!
-Gabi

3 comentários: