Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

They Don’t Know About Us - cap 8 - 2º temporada


nessa ultima semana aconteceram muitas coisas , bem eu virei muuuito famosa e meus seguidores mudaram de 300 a 10.467.569 esse povo me ama viu? uahsauhs assinei um contrato com a American Talent’s Graffiti e meio que vou fazer apresentações para o mundo dentro de umas 2 semanas , desisti da carreira de design e to rica! rsrss me mudei pro apt dos meus irmãos por que eles pediram ~~~le imploraram~~ Já dei muitas entrevistas e tals , aliás estou indo pra uma agora mesmo , meu segurança de chama Alex e ele é bem legal ! kkkkk meu empresário é o Nathan , le-se amigão! Liam já superou Danielle e eu nunca mais tive notícias da mesma , Niall continua um total idiota que eu ainda amo! ¬¬” , Zayn e Rafa tão namorando finalmente! Louis e Els , estão mais lindos que nunca! a Nayane tá namorando com o Niall , coitado leva chifre e nem vê! quem mandou?? o Arthur tá de namorico , com quem eu não sei! o Jonas e eu saimos muuito ultimamente e os Jimmers acham que nós somos os…..hm…..como é mesmo??? é…….Jangel , estranho? puf! claro! kkkkk 
Xxx: chegamos , Srta Devine
Eu: obrigada!
cheguei lá e eu estava assim : 
( sem o copo)
Ent: Oláá , como vai Angelina!
Eu: bem .
Ent: vamos as perguntas dos fãs:
Eu: claro!
Ent: pergunta nº1 , está solteira??
Eu: hahaah sim , estou!
[…]
Ent: o que acha disso tudo?
Eu: ‘blá blá blá”
Ent: por que tanto mistério?
Eu: vergonha hehe! 
Ent: você está muito sexy MrsJimmy! haha
Eu: obrigada!
Ent: como esta o coração?
Eu: batendo! hahaha
Ent: ahahahhaah estou falando relacionamentos!
Eu: kkkkk bom , eu tive uma pequena desilusão amorosa , mas agora quero que ele se dane! vou é curtir minha vida!
Ent: uuui , quem é o ser?
Eu: nada a declarar! haha
Ent: Jangel existe?
Eu: kkkk não não! somos muito amigos , nada mais!
Ent: e as galerias?
Eu: daqui a duas semanas estou indo pra Madri , fazer umas ”pichações” por lá! haahah
Ent: poderia tirar uma foto comigo? sou uma Jimmer! 
Eu: claro!
tiramos a foto :
[…]
Ent: bom , pessoal esse foi o nosso programa mostrando nossa Lindissima Angel ou melhor a nossa querida MrsJimmy! 
até mais!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário